Capítulo 10

197 21 6
                                    

Matthew
 
  Eu poderia facilmente classificar Aileen como a mulher mais afrontosa que já conheci, isso era facilmente observado quando era vista em sua área de trabalho, seu ponto de vista era defendido por ela com unhas e dentes, ela não tinha medo de bater de frente com nenhum homem por mais importante que esse fosse.

Se era pra defender o que acreditava a mulher usava todo o seu arsenal, era incrivelmente habilidosa com as palavras e poderia facilmente convencer um santo a pecar, talvez a diaba fosse alguma descendente de Eva, pois eu sabia que o coitado do Adão tinha sido convencido por uma mulher como ela.

Outra característica dela era ser debochada, se você tira conclusões precipitadas ela não se importa em deixar você acreditando em suas conclusões mesmo que erradas e usava aquilo a seu favor.

Que mulher ousada, debochada, afrontosa e decidida. Ela sabia de seu potencial, sabia de sua beleza e poder, mas não usava deles para conseguir o que queria, usava a inteligência e isso era muito mais atraente do que qualquer corpo e rosto bonito.

E ela certamente não se importa de jogar na minha cara o quanto não me devia nada e o quanto eu estava sendo babaca, ela não se importava com a minha reação às suas palavras, e no fim eu gostava daquilo.

Eu queria Aileen Immers, no começo era por ver aquele espetáculo de mulher, e como um bom filho da puta eu queria satisfazer meu próprio corpo no corpo dela, mas agora, agora eu queria aquela mulher pra mim, não só por uma noite.

Eu queria suas respostas rápidas, seu olhar desafiador, sua forma inteligente de barganhar para conseguir o que queria, e queria ver todo aquele fogo transformando em paixão sob minha cama, satisfazer todos os desejos dela.

- Há mais alguma coisa em que posso lhe ajudar? - Desvio meu olhar do seu rosto e observo atentamente cada curva antes de me aproximar.

- Na verdade sim.

Sem perder tempo caminho até ela e puxo seu corpo de encontro ao meu deixando nossos corpos colados, ela entre abre a boca no susto e nos olhamos nos olhos por dois segundo antes de nossas bocas se unirem, dei a ela a opção de me rejeitar e se afastar, ela podia dizer não, se afastar e eu pediria perdão, mas cada boca seguiu metade do caminho de encontro aquele frenesi.

Senti sua mão puxar minha gravata enquanto eu coloquei minhas mãos uma de um lado do seu corpo e apertei a mesa, eu sabia que se colocasse-as naquela mulher eu tiraria toda sua roupa ali mesmo, sem me importar com a secretária do outro lado da porta, sem me importar com a porta destrancada ou com o fato de que qualquer um poder entrar ali e nos flagrar fazendo o melhor sexo de todos.

Aileen tinha um sabor bom, nosso beijo era firme e experiente das duas partes, senti sua mão afundar em meus cabelos e seus seios pressionados em meu peito, seu cheiro entrando em minhas narinas e as pequenas mordidas em meus lábios me faziam querer ficar ali beijando-a por horas.

- Não vai me tocar? - Ela pergunta ofegante desgrudando nossas bocas, desci os beijos pelo seu maxilar e pescoço.

- Meu Deus mulher, se eu colocar minhas mãos em você só vou conseguir tirar amanhã, no mínimo. - seguro seu queixo e lhe dou outro beijo, um beijo delicado - Não quero começar algo aqui sabendo que qualquer um pode entrar e te ver.

- Você tem razão. - Ela me empurra um pouco e observo enquanto ela se arruma novamente. - Então é melhor você ir antes que eu mesma te ataque.

- Só se... - Inclino minha cabeça até alcançar seu pescoço novamente e distribuo beijos por ele. - Aceitar jantar comigo.

- Tudo bem. - Levanto a cabeça.

- Assim fácil? - Questiono desacreditado.

- Sim, caso você seja um cretino ou não dê conta, amanhã finjo que nunca te vi. - Sorri meiga - Não se atrase.

- Te pego as oito. - Me afasto rindo e caminho até a porta. - Não me atrasaria por nada.

- Eu espero mesmo que sim. - Observo ela levar o dedo ao lábio e pressionar.

- Acho que preciso de mais um beijo. - Digo olhando aqueles lábios tão cheios e atraentes.

- Eu também.

Novamente me aproximo e Aileen também, juntando nossas bocas com paixão, ela se agarra a meus ombros buscando o apoio necessário para não cair, e eu louco de desejo tento me lembrar que estamos no meio do escritório e que a noite posso beija-la sem causar nenhum constrangimento de alguém entrar ali e nos ver agarrados.

Término o beijo com muito esforço e sorrio para ela que retribui. Saio da sala e dou um sorriso a secretária que novamente fica vermelha, como alguém tão tímida trabalha como secretária? Essa seria a questão toda vez que visse Megan.

Caminho para minha sala e dentro dela me pego ansioso para que o dia termine, faço reserva em um restaurante, eu não sabia do que ela gostava, talvez gostasse de jantar em lugares com glamour, ou gostasse de  piquenique numa tarde ensolarada, sorrio ao constatar que já estou imaginando o próximo encontro com ela.

- Humpf idiota.

   Me peguei assoviando e olhando pro teto várias vezes, e todas elas eu sorria ou gargalhava, não me lembrava a última vez em que agi assim, tão feliz e ansioso. Que mulher surpreendente.

   Eu não acreditava que ela tinha aceitado, só me restava fazer tudo direito, não ser um idiota e tentar de toda forma conquista-la, eu realmente queria aquela mulher, para ser minha, queria a excitação e a alegria, e tudo mais que viesse depois disso, queria me permitir sentir isso, se fosse pra ser, eu faria dar certo.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora