Capítulo 14

198 19 3
                                    

Matthew
 
- Como assim você se esqueceu de mim? - Reviro os olhos mais uma vez.

- Acontece Tyler, foi só meia hora. - Olho para meu irmão que caminha ao meu lado no aeroporto.

- Você estava com alguma mulher?

  Maldita hora que esqueci que tinha que pegar Tyler no aeroporto, tive que fazer a maior força do mundo para deixar Aileen deitada e nua na cama, só de lembrar de todas aquelas curvas sob o colchão meu sangue esquenta.

Deus, ela estava nua, o que poderia ser melhor do que sexo matinal? Tive que passar no apartamento dos meus pais e trocar de roupa, o que fez eu me atrasar meia hora, e agora Tyler não para de reclamar na porra do meu ouvido.

- Não me atrasei por causa dela, tive de passar em casa pra trocar de roupa. - Respondo sua pergunta me dirigindo a porta do carro.

- Desde quando você dorme com as mulheres com quem sai? - Ele me olha interessado.

- Desde que não consegui sair da cama dela até lembrar de você, seu empata foda do caralho.

- Tá nervosinho? - Reviro os olhos mais uma vez ao som de sua risada estridente.

- Vai se fuder.

- Qual é? Aposto que você arranja outra mais tarde.

  Paro no sinal vermelho e penso em estar com outra mulher, descartando a ideia logo que lembro dela e penso que só queria estar com ela nesse exato momento.

  Meia hora depois estamos entrando na empresa Immer's Jowelery, atraindo alguns olhares, muitos deles de cobiça, não é a primeira vez, andar ao lado de Tyler sempre chamou mais atenção afinal dois é melhor que um.

  Me dirijo até a recepção para pegar meu crachá, o recepcionista está quase suando frio enquanto olha para nós dois, não é como se eu não soubesse que Jhon é gay e seu nervosismo provavelmente é pelo mesmo motivo das mulheres.

- Respire homem. - Falo pegando o crachá de sua mão e me dirijo até o andar da presidência.

- Quantas dessas mulheres que suspiram por você já estiveram em sua cama? - Olho para Tyler que pergunta dentro do elevador.

- Nenhuma. - Era a verdade.

- Tá falando sério? Você é o cara mais mulherengo que eu conheço. - Ele sorri e me olha enquanto junta as sobrancelhas.

- E você é o que eu conheço. - Olho para ele e sorrio sabendo que ele pensou o mesmo que eu, Noah era muito pior que qualquer um de nós dois.

- Noah é um filho da puta. - Ele diz completando meu pensamento. - De qualquer forma agora sou casado, e aquela mulher meu amigo vale por seis.

-Vocês brigaram não foi? - Falo rindo.

- Aquela mulher me enlouquece. - Ele passa a mão no rosto frustrado. - E agora grávida não me dá sossego.

- Se Heide não fosse enlouquecedora não teria chamado sua atenção a ponto de fazer você virar um cachorro sarnento apaixonado. - Ele revira os olhos mas sorri. - E você é superprotetor com ela, deve estar deixando a mulher maluca.

  Levo Tyler para a sala de William. Meu irmão passaria apenas dois dias conosco e depois retornaria para Nova Iorque, junto com nossos pais, apenas eu ficaria por mais algum tempo.

  Passamos quase a manhã toda em uma reunião, antes de entrar na sala me senti nervoso com a possibilidade de encontrar Aileen, mas ela não estava lá.

  Pensei em mandar mensagem, mas já tinha deixado um recado ao lado da sua cama contando o porque de ter saído antes dela acordar.

  Na hora do almoço levei Tyler para o apartamento e não voltei para empresa durante o restante do dia, olhei para o celular mais vezes do que queria admitir, haviam várias mensagens mas nenhuma era dela.

   Me incomodou o fato de ficar tão ansioso querendo a atenção de uma mulher, por fim decidi ceder a minhas vontades e mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem e se podíamos nos ver, e minha resposta foi um " Não posso, noite da cerveja. "
o que diabo era noite da cerveja?

- O que é noite da cerveja? - Quase cai do sofá com o susto, Tyler estava com o rosto quase colado no meu olhando para meu celular.

- Você não tem nada pra fazer não? Filho da puta.

- Matthew Callow. - Ouço minha mãe gritar e fecho os olhos. - Não me faça te dar uns tabefes, você já é um homem.

- Desculpa mãe, o Tyler me tira do sério. - Olho para ela com um olhar inocente.

- Era com ela Que você estava ontem a noite? - Tyler pergunta fingindo que nada aconteceu.

- Com quem? - Minha mãe da um tapa na perna que Tyler colocou em cima do sofá.

- Ninguém mãe, não é nada demais. - Finjo falta de interesse.

- Eu não diria isso, você passou o dia todo olhando a porra do celular. - Ele leva outro tapa, agora na nuca. - Aí.

- Quem é essa moça que chamou tanto sua atenção? - Olho para minha mãe e reviro os olhos. - Não repita esse gesto pra mim mocinho.

- Não é nada demais mãe, é só uma mulher. - Completo.

- É a Aileen Immers. - Fuzilo Tyler com o olhar.

- Qual o problema da Aileen? - Meu pai entra na sala com uma bandeja com café e alguns biscoitos.

- Matthew transou com ela. - Minha mãe quase deixa sua xícara cair no chão.

- Tyler, eu vou matar você, já falei mil vezes sobre essas palavras. - Meu irmão se encolhe um pouco sob seu olhar, abro um sorriso, até seu olhar ser direcionado a mim. - E você Matthew, não acredito que seduziu ela, Aileen não é uma mulher como as outras que você usa e deixa por aí, nós gostamos muito dela, não quero que se sinta desconfortável na nossa presença.

- Sua mãe tem razão filho. - Olho para meu pai sentado em uma poltrona, seus olhos castanhos focados em mim. - Sabemos que você só quer diversão, vocês são livres, não julgamos o ato, mas deixe bem claro suas intenções para que ela não saia magoada depois.

   Levanto a cabeça enquanto o silêncio toma conta da sala por alguns segundos, olho para os três, minha família que me conhecia melhor que ninguém, o que eu queria? Só diversão? Será que eu iria quebrar o coração daquela mulher incrível? Nem fodendo.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora