Matthew
Não consegui falar com Aileen, liguei mas ela não me atendeu, apenas me mandou uma mensagem dizendo que era melhor conversar pessoalmente.
Será que ela iria me perdoar, ou isso foi uma desculpa apenas para não me ver, eu tinha que ser claro e ver que se fosse outra não iria querer nem olhar na minha cara. Merda.- Esse filho da puta tá sonhando acordado? - Levo um susto ao ouvir a voz de Noah, ele e Tyler estão parados me encarando. - Você está mesmo fodido.
- O que está fazendo aqui? - Me levanto caminhando em sua direção com um sorriso.
- É assim que você me recepciona? Me sinto magoado.
- Vem aqui seu otário. - Puxo meu primo para um abraço.
- Eu pedi que Noah viesse, não queria que ficasse sozinho já que eu volto para Nova Iorque na segunda, infelizmente não posso ficar você sabe, Heidi pode ter os bebês a qualquer momento.
Olho para meu irmão que me lança um olhar de quem diz que não me deixará sozinho sabendo que Tereza está atrás de mim, eu entendo seu medo, mas não vou cair nas artimanhas daquela mulher novamente.
Puxo Noah pelo pescoço o levando para ver minha mãe, enquanto eles riem e comem conto os acontecimentos para meu irmão, que me faz jurar, quatro ou cinco vezes, não me aproximar de Tereza.
Eu passei a tarde inteira pensando em me desculpar com Aileen, algumas vezes Tyler e Noah invadiram meu quarto tentando fazer com que eu saísse, quando se cansavam ficavam lá me fazendo companhia.
Por fim Tyler me convenceu e decidimos sair para beber, talvez eu ficasse mais relaxado, ou pelo menos iria me distrair com os dois idiotas.
Achamos um lugar agradável, Noah disse que já tinha estado ali, por dentro tinha uma decoração moderna, tinha música, um bar e mesas espalhadas de um lado do lugar, mas não era tão grande quanto uma boate.- Ouça o que eu te digo, você está de quatro, ela vai te arrastar para uma igreja. - Tyler ri do comentário de Noah sobre mim.
- Vai pra porra, nem sei se temos alguma coisa. - Respondo também rindo.
- Esse problema é seu meu querido irmão. - Tyler pede outra cerveja ao barman e digita algo no celular. - Heide mandou eu ir me fuder.
- Você não para de perguntar se ela está bem, parece um lunático. - Noah revira os olhos e muda de posição ficando de costas pro bar. - Eu adoro Londres, olha só todas essas mulheres.
- Você é cafajeste. - Desdenho. - As coitadas não sabem disso.
- Não tenho culpa de ser maravilhoso e... - Observo ele parar com a cerveja a alguns sentimetros da boca. - Caralho, eu posso estar muito bêbado, mas tenho quase certeza de que aquela mulher é a sua mulher.
Olho na mesma direção que ele, engolindo em seco em seguida.
Aileen estava na pista de dança, seu corpo balançava no ritmo da música, ela vestia um vestido vinho, que se juntava ao seu corpo de um jeito que não deixava muito espaço para imaginação, suas coxas estavam cobertas apenas até a metade e suas pernas estavam em cima de saltos que só evidenciava o quão bonita ela era.Aileen não era tão baixa, devia ter por volta de 1,70, em cima de saltos altos ela facilmente chegava em meu nariz.
Seus cabelos caiam em ondas formando uma cortina ao redor de seu rosto esculpido por uma maquiagem marcante, mas os lábios, ah aqueles lábios, eu sabia bem o poder que eles tinham, e me peguei imaginando como seria que ela ficaria sem as roupas, apenas com aqueles lábios pintados e aquela gargantilha que parecia reluzir com as cores da pista.
- Os caras estão quase babando em cima dela. - Eu sabia que Tyler estava me provocando, mas ele bem que tinha razão, olhei ao redor para confirmar.
- Olha só, um cara está chegando nela e...
Quando dei por mim já estava de pé andando na direção dela, um cara insistia para para pagar uma bebida, por mais que ela tentasse se esquivar ele continuava insistindo, aquilo me enfureceu um pouco.
- Ela não vai precisar. - Olho nos olhos do sujeito antes de colocar a mão em sua cintura puxando o corpo dela pra mim. - Cai fora.
Observo o sujeito partindo a contra gosto, antes de voltar a prestar atenção na mulher, que continuava rebolando como se nada tivesse acontecido, aperto sua cintura fazendo sua bunda se apertar mais em mim. Caralho.
- O que pensa que está fazendo, seduzindo esses pobres coitados assim? - Sussurro em seu ouvido antes de vira-la e olhar seus olhos.
- Não estou seduzindo ninguém. - Ela me encara por um segundo. - Talvez você é claro.
- Então está fazendo de propósito?
- Não, estou dançando porque gosto. Estou me esfregando em você de propósito. - Ela sorri, um sorriso provocativo - Onde está sua noiva?
- Não existe noiva, mas existe você, e posso te garantir que me seduz apenas com o olhar, já estou louco pra te ter.
- Dance comigo Matthew, talvez eu reconsidere o castigo que pretendia te dar.
- Preciso beijar você.
Antes que Minha boca encontre a sua uma mão entra no meio de nós dois, nunca senti tanta vontade de quebrar um braço como naquele momento.
- Oi, eu sou o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...