Capítulo 22 (Bônus)

194 21 2
                                    

Mason

   Observo Aileen dançando ao lado de Scarlet e uma Megan não muito lúcida, diga-se de passagem, era impossível olhar as duas irmãs e não lembrar da terceira, eu sempre me lembrava da terceira. As vezes eu pensava se era mesmo possível amar uma pessoa a vida inteira ou eu era só um doente, a vida toda desejando a única mulher que quis e não teve.

- Está pensando nela não está? - Quem visse minha interação com Aileen ou Cassandra certamente pensaria que tínhamos algo, dado o fato de que eu sempre acabava junto com elas se não saísse com alguma mulher. - Qual é, você tem que seguir em frente, quantos anos faz? Dez?

- Não consigo não pensar como seria se ela estivesse aqui. O que teria acontecido se eu tivesse falado de meus sentimentos. - A morena revira os olhos.

- Sim eu sei, mas é sempre assim não é? Ela nem se quer tem contato com a família, não sei o que aquele cretino fez para que ela largasse tudo assim mas não podemos obriga-la a nada não é? E você não pode viver pra sempre esperando alguém igual a ela, essa mulher não existe Mason, Loren é única.

- Sim, eu sei, e não espero ninguém igual a ela Cas, apenas não me interesso por ninguém, não posso me obrigar a isso, nem iludir outra pessoa com sentimentos que não vou retribuir.

   Somos interrompidos pelo grupo que se aproximou de nós, Aileen parecia muito à vontade ao lado de Matthew, os três homens eram de fácil interação e ocuparam parte da minha noite entre conversas, risos e brincadeiras.

- Acho que está na minha hora, alguém quer carona? - Tyler levanta a mão e se levanta junto comigo, os outros negam achando mais interessante permanecer ali.

- Tenho que ir ou minha mulher virá pessoalmente de outro país me arrastar pra casa. - Ele diz assim que alcançamos a calçada. - Acho que já bebi demais pra quem vai viajar.

   Durante o caminho pude interagir um pouco mais com Tyler, me deixando mais tranquilo sobre quem era Matthew, eu me sentia estranhamente à vontade na presença deles.

   Assim que o homem entrou no prédio dei a volta para fazer o retorno, segui pelas ruas distraído, perdido em meus próprios pensamentos, talvez não tenha sido uma boa idéia terminar a noite sozinho.

   Uma mulher esquentaria minha cama e meus pensamentos e mesmo que no outro dia tudo voltasse a ser igual eu estaria ocupado com o trabalho e saciado. Respirei fundo e decidi que o melhor era voltar para casa.

   Passei na frente do prédio de Aileen e notei o porteiro no que parecia numa discussão com uma mulher, quando prestei mais atenção achei que fosse ter um infarto, meu coração deu um salto e começou a bater descontrolado no peito.

É claro que se eu não tivesse deixado Aileen com Matt no bar a alguns minutos eu certamente poderia achar que ela mesma estava ali.

   Eram tão parecidas em aparência que doía. Parei o carro bruscamente e desci, quanto tempo fazia? Cinco anos? Cinco malditos anos que eu não a via, mas meu coração parecia descontrolado.

   Caminhei apressado até ela, que tentava convencer o homem a deixa-la entrar, eu não entendi no primeiro momento o porque já que todos podiam ver a semelhança entre as duas, era bem óbvio que eram irmãs.

- Loren?

  Ela se virou no susto e então vi o problema.

- Mason.

   Senti todos os pelos do meu corpo arrepiados, não por ouvir sua voz mas por ver seu estado.

   Loren vestia roupas folgadas e velhas, estava um pouco suja e seu cabelo seco e sem vida, mas o que me enfureceu foi ver seu rosto, ela tinha um olho roxo quase fechado, a mancha roxa e vermelha se estendia até a sobrancelha e bochecha, sua boca estava cortada e seus lábios ressecados, eu podia ver ematomas e marcas por seu rosto, pescoço e descendo pelo colo.

   Suas mãos estavam trêmulas e lágrimas começaram a descer pelo seu rosto. Caralho, o que Merda estava acontecendo ali? Antes que eu pensasse direito sobre o que fazer a peguei no colo e entrei no prédio.

   O porteiro não contestou a decisão entendendo a situação, subi até o apartamento sentindo o pequeno corpo de Loren balançar pelo choro, suas lágrimas escorriam por minha camisa e eu pensava na ironia que toda aquela merda de situação tinha, eu a desejava em meus braços e agora ela estava ali, mas estava destruída, física e emocionalmente, era nítido, ela não precisou falar nenhuma palavra.

Rezei para que Magda estivesse no apartamento, toquei a campainha freneticamente e em alguns minutos a porta foi aberta, a pequena mulher arregalou os olhos e rapidamente me deu espaço para entrar antes de correr atrás de mim, horrorizada, repetindo "Santo Deus" sem parar.

   Assim que entrei a coloquei sobre o sofá, passei a mão devagar no lado do seu rosto menos machucado sentindo raiva em cada movimento, não dela, Loren não tinha culpa em nada daquilo, seus machucados eram enormes e precisaria de muita força pra fazer aquilo.

   Gentilmente limpei o máximo que pude, fiz com que bebesse água, ela soluçava tanto que nem conseguia falar, e em nenhum momento olhou para mim, e aquilo me enfureceu muito mais porque eu tinha certeza do porque ela não estava olhando para um homem.

  Magda pegou o kit de primeiros socorros mas suas mãos tremiam tanto que parecia impossível fazer aquilo, mesmo assim, bem devagar, ela passou a cuidar dos machucados de Loren que não estava em condições de falar e parecia ainda mais desesperada pela reação de Magda.

   Eu comecei a fazer ligações frenéticas sem me importar de ser madrugada, eu iria descobrir o que aconteceu e me vingar nem que tivesse que colocar a cidade abaixo.

Eu tinha que sair, mas antes me aproximei novamente dela e quando levantei a mão ela recuou, assustada.

- Foi ele? - Era a única coisa que eu conseguia pensar. - Me responda Loren.

- Sim.

Eu iria destruir aquele homem por ter tocado nela dessa forma, não me importava quem ele era ou quem queria ser.

Ninguém tocaria na mulher que eu amo dessa forma.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora