Capítulo 32

170 15 0
                                    

Aileen

   Sorrio quando o sinto pressionar seu corpo no meu, sua boca devora a minha com tanta paixão que mau consigo respirar. Matt abre meu vestido o tirando em seguida, me vira com facilidade e sinto meus seios em contato com a parede.

- O que você queria dançando em cima daquele banco? - Suas mãos descem até minha bunda e minha pele se arrepia quando o sinto aperta-la - Aqueles homens todos te olhando, você é muito atrevida.

- Matt... - Sinto um tapa forte em minha bunda e mordo o lábio de excitação.

- Esse seu corpo pode deixar qualquer homem louco. - Ele roça sua ereção na minha bunda, abro a boca pela expectativa. - Eu por exemplo, estava quase louco por ficar esses dias sem você, estou louco de saudades.

- Ah Matt... - Outro tapa, com mais força. - Não posso chamar seu nome?

- Só quando estiver gemendo, fora isso não quero mais palavras, ou explicações, só quero foder você com força.

   Matt se abaixa levando minha calcinha junto, beija minha nadega direita e depois a esquerda, sobe com as mãos pelo meu corpo e me vira de novo.

   Fecho os olhos quando seu rosto se aproxima do meu, mas ele não me beija na boca, desce até meus seios e chupa-os como se fossem doces me arrancando gemidos prazerosos, seguro seus cabelos macios para me segurar em alguma coisa e não cair, não confio nas minhas pernas para me manter de pé.

   Jogo a cabeça para traz quando ele faz um caminho de beijos e mordidas por minha barriga e virilha, levanta minha perna e abocanha minha intimidade, minhas pernas ficam bambas, mordo o lábio inferior e aperto seus cabelos com força trazendo sua boca de volta para a minha.

   Suas mãos seguram minhas coxas com força, me levantando e se encaixando entre minhas pernas tendo a parede como apoio, abro seu cinto e depois sua calça, seguro seu membro o massageando, aquela era sem dúvidas uma posição estranho é muito excitante.

Matt tirou o preservativo da calça antes de deixar ela descer e rapidamente o colocou, o encaixo em minha entrada encharcada e com apenas uma estocada o sinto inteiro dentro de mim, nossos gemidos ecoam pela sala, cada estocada levantando meu corpo, minhas costas na parede fria, sua boca em meu pescoço, meus seios, suas mordidas, e beijos me levando cada vez mais perto do limite.

   Até mesmo suas palavras sujas, enquanto ele me contava o quanto iria me foder com força, em todas as posições e em que lugares faria isso, eu não conseguia falar, apenas pensar em como aquilo era bom, tão bom que quando cheguei ao clímax quase gritando seu nome pedi por mais.

- Vou fazer você esquecer qualquer homem que há teve em sua vida. - Uma estocada lenta, depois outra - Vou foder você como ninguém jamais fez, com força, até perder o juízo.

- Ah, Matt, eu não vejo a hora.

   Matt me leva até o sofá, fiquei de joelhos e empinei minha bunda em sua direção, ah sim, eu queria naquela posição, senti sua mão alisar minha nadega direta antes de sentir mais um tapa na mesma, ele segurou meu quadril esfregando sua ereção em minha bunda enquanto segura minhas mãos e as leva até o braço do sofá, fazendo minha bunda ficar ainda mais empinada, seus dedos procuram meu pontinho sensível o massageando, senti todo meu corpo se arrepiar com seu toque ali.

   Devagar e quase torturando ele introduz novamente seu membro em meu interior me fazendo jogar á cabeça para traz, Matt segurou a base do meu pescoço, mas não o apertou antes de iniciar seus movimentos, era tão bom senti-lo, tão diferente, ele sabia exatamente como me saciar, onde tocar e como me ter.

   Senti seu corpo levantando fazendo com que ele ficasse de joelhos com uma perna pra fora do sofá para ter apoio, suas duas mãos me puxaram  pelo quadril de encontro a ele, com força, rápido e viciante. Tenho meu segundo orgasmo e perco completamente as forças do corpo, que homem maravilhoso, com certeza eu amava todo aquele prazer.

   Matt gozou duas estocadas depois, ficamos nessa posição alguns segundos, antes que eu desabasse no sofá, quando ele aos poucos me largou Matt retirou o preservativo e caminhou lentamente até o banheiro, segundos depois voltou me dando a visão do seu glorioso corpo nu, mordi o lábio inferior pensando em como eu tinha sorte, ele é o homem mais lindo que já vi.

   Olhei para Matt, suado, respiração acelerada, lábios inchados e sorriso cretino, mas o que realmente chamava atenção eram aqueles olhos tomados por desejo, como algum tipo de alucinação ou sonho erótico, mordi o lábio inferior.

- Você é lindo. - Falei olhando em seus olhos. - Senti sua falta.

- Você também é linda, e eu senti sua falta também. - Devagar ele colocou meus pés no chão e começou a me levar para o quarto. - O que acha de um banho? Depois posso fazer algo para você comer.

- Eu gosto dessa idéia. - Sorrio quando ele me pega no colo. - E depois?

- Você não está bêbada? Não quer dormir?

- Dormir é a última coisa que eu quero Matthew, e não estou tão bêbada a ponto de não estar lúcida pelo resto da noite.

- Você é uma tarada Aileen Immers. - Beija meu nariz enquanto me coloca sentada na pia, depois liga o chuveiro.

- Talvez eu seja, não vejo isso como um problema, sua sorte é que agora estou com fome, ou estaríamos agarrados agora mesmo.

- Você está virando uma ninfomaníaca? - Ele gargalhou assim que terminou a frase e arregalei os olhos.

- Talvez

  Depois do nosso banho, é de comermos um macarrão maravilhoso, eu apaguei na cama em cima do seu peito, com um sorriso no rosto.
 

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora