Aileen
A noite estava realmente fria, mas isso não me impediu de sair, eu precisava respirar um pouco de ar noturno isso sempre ajudava quando eu queria controlar meu mau humor, e esse estava péssimo.
Eu tinha visto um playground no jardim, já se passava das onze da noite, e eu não conseguia dormir, tinha ignorado Matt por toda a noite, dois dias haviam passado e eu me sentia magoada, a pior parte foi ter que dormir na mesma cama que ele e me fazer de indiferente.
Não gostei de discutir com ele, eu sabia que deveria ter dito onde estava, Deus, se fosse o contrário eu teria ficado louca, eu sei que também errei e que daquela forma não resolveria os problemas, mas no momento eu só queria me distrair.
Encontrei em Noah um amigo, eu poderia ter saido sozinha mas também precisava conversar com alguém, desabafar toda essa merda, e ele foi um ouvinte perfeito, eu sabia que ele estava mais me vigiando que qualquer outra coisa mas mesmo assim eu gostava dele.
Morgana parecia se deleitar com a situação sempre que nos via longe, sempre tentando chamar a atenção de Matt, eu odiava aquela mulher, era oficial.
Ele tentou conversar por várias vezes mas eu ignorei de propósito, mas agora, ali, eu me sentia cansada daquilo, sentia falta dele perto.
- Acho que sua bunda vai ficar congelada se continuar ai. - Levanto o rosto e encaro Matt de pé a minha frente, estava tão distraída que nem notei ele vindo.
- Provavelmente.
- Posso? - Ele aponta para o espaço a meu lado e balancei a cabeça afirmando. - Gosto desse lugar, eu e Tyler passávamos horas aqui quando éramos pequenos.
- Imagino que se divertiram muito. - Sorrio ao imaginar os dois pequenos.
- Me desculpe Aileen. - Ele muda de assunto tão rápido que demoro um pouco pra raciocinar. - Eu entendo o que você sentiu, eu ficaria louco se visse outro homem te tocando, eu só... Não sei, ela é como uma irmã, nunca vi malícia em nenhuma das atitudes dela, me desculpe se passei outra impressão, eu ligo pra o que você pensa e ligo pra seus sentimentos, não queria que pensasse o contrário.
- Eu também errei Matt, não foi nada maduro sair daquele jeito e ainda mais arrastando o Noah, mas se eu tivesse ficado sozinha provavelmente iria passar todo o tempo imaginando idiotices, ele me distraiu com suas piadas sem sentido. - Respiro fundo e olho em seus olhos, agora escuros pela baixa luminosidade. - Eu fiquei tão cega pelo ciúme que também não vi as coisas pelo ângulo certo, você esta agindo normalmente, assim como age com Tyler ou Noah, eu percebi isso desde o começo, não é sua culpa, admiro que não tenha malícia em suas ações com Morgana, ela é tão linda, talvez isso também me deixe insegura.
- Eu não a vejo de nenhuma forma além da que vi sempre, como uma irmã. - Com facilidade ele me puxa para seu colo, com uma perna de cada lado seu. - Além disso, eu tenho uma mulher linda e gostosa, e não tenho a menor intenção de trair, você é mais do que eu mereço Aileen, eu te amo e nunca faria nada para te perder, se depender de mim você nunca vai sair do meu lado, não gosto que se sinta insegura, você é a mulher mais linda e forte que já vi.
- Matt, meu Deus. - Uma lágrima solitária de felicidade escorre por minha bochecha enquanto meu coração derrete. - Eu também te amo.
Colo nossos lábios sentindo o calor da sua boca me trazer uma sensação gostosa em meio ao frio, suas mãos agarram minha bunda com força, aprofundo nosso beijo puxando mais sua cabeça enquanto coloco minha mão em meio a seus cabelos.
Suspiro quando sinto sua ereção se formando devido a nossa posição e faço um movimento de vai e vem em seu colo e seus dedos me apertam com mais força.
- VOCÊS VÃO MESMO TRANSAR AÍ? - Levo um susto e sei que teria caído de bunda na neve se Matt não estivesse me segurando, saio rapidamente do seu colo e vejo Tyler em uma das sacadas onde provavelmente é o seu quarto. - Não acho que é muito saudável fazer isso onde toda nossa família pode ver, inclusive eu, eu nunca vou deixar meus filhos perto de vocês.
- Vai se fuder Tyler. - Matt levanta seu dedo do meio irritado e me pegando no colo e me carregando enquanto gargalho, antes de entra olha de novo para Tyler. - Seu empata foda do caralho.
- Deveria me agradecer por não deixar você virar um picolé seu ingrato.
Matt não fez questão de ouvir mais nada, com um impulso me jogou em um dos ombro e começou a andar pela casa comigo. Agarrei sua cintura quando senti meu sangue descendo pra cabeça e deu graças a Deus quando ouvi a porta do quarto sendo aberta.
- Dizem que sexo de reconciliação é um dos melhores. - Ele diz antes de me dar um tapa na bunda e me jogar na cama. - Você está parecendo um tomate.
- Você me colocou de cabeça pra baixo, o que esperava? Estou tonta também.
- Posso tentar ajudar. - Retirei o casaco grosso e o cachecol, Matt se ajoelhou a minha frente e retirou minhas botas. - Quem sabe te esquentando a noite inteira, hum?
- Os lençóis já fazem isso. - Fingi indiferença, mas senti a sensação de antecipação tomando conta do meu corpo - São ótimos lençóis.
- Não como eu querida, nenhum lençol no mundo vai fazer com seu corpo o que eu vou fazer.
Naquela noite Matt só me deixou em paz quando eu estava tão exausta que nem consegui andar até o banheiro, não lembro que horas eu dormi, já era alta madrugada e meu corpo estava implorando por descanço.
Mas eu me sentia feliz por estar em seus braços, agarrada a ele, naquele lugar eu sentia que podíamos dar um jeito em tudo, nem mesmo a distância nos impediria se realmente quiséssemos, e em meio a nosso amor ele me jurou que queria, que me queria mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...