Aileen
Olho para o celular de novo, nenhuma resposta, é claro que eu devia estar cheia de cerveja até não conseguir mais lembrar meu nome, mas estou bem lúcida.
Ouço o som da campainha e sento de vez na cama, sinto minha cabeça rodar um pouco, saio do quarto rapidamente agradecendo por Magda não estar em casa.
Desço as escadas correndo o paro a três passos da porta, meu coração quase saindo pela boca, eu não posso acreditar que ele veio, minha intenção era essa, mas não achei que ele viria. Abro um sorriso e a porta.
Matt não fala nada, apenas avança me beijando com fervor e me prensando na parede, sem pensar muito começo a arrancar suas roupas, as minhas consistem em uma calcinha e uma blusa folgada que logo estão fora do meu corpo.
Sou suspensa e depois o sinto subindo as escadas, Matt me colocou no chão do quarto e virou para trancar a porta, quando se virou de volta estava sério, engoli em seco e dei alguns passos para trás, não por medo, mas por antecipação, aquele olhar era tão excitante.
Matt tinha o jeans aberto me possibilitando ver sua cueca branca, estava descalço, seus cabelos estavam bagunçados e seu rosto impassível com os lábios inchados dos nossos beijos desesperados.
- O que acha se eu te amarrar? - Olho para seu corpo que me encurrala na parede novamente.
- Eu posso gostar disso. - Vejo seus olhos ficando cada vez mais negros.
- Também posso te dar uns tapas. - Seu corpo se encostou no meu enquanto polegar acariciava meu mamilo ereto me fazendo gemer baixo. - Ou posso fazer os dois enquanto faço você chegar a vários quase orgasmos, apenas pra te castigar.
Dei um grito quando ele me pegou no colo e correu comigo até a cama, dei algumas risadas antes de realmente ter algo além de gemidos saindo da minha boca.
Gemi alto quando senti sua boca em meu seio me instigando, Matt desceu seus beijos pela lateral da minha barriga e deixou alguns chupões por ali, sua mão estava a todo tempo em minha intimidade me fazendo arfar e gemer, ele era tão bom naquilo.
Sem me dar tempo de respirar direito ele se levantou e retirou o restante das roupas, assim que ele pegou o pequeno pacote do preservativo eu me levantei.
- Talvez eu deva fazer isso. - Sussurrei enquanto fazia ele se sentar na beirada da cama. - Me deixe brincar um pouco, Sr. Callow.
Matt por um momento pareceu hipnotizado, me ajoelhei em sua frente e segurei seu membro excitado com as mãos, deixei de encarar o homem e passei a dar atenção exclusiva aquele pedaço de sua anatomia que eu tanto gostava.
Comecei passando a língua pela ponta enquanto massageava com as mãos, aos poucos fui introduzindo na boca, chupei uma vez com força e ouvi Matt gemer de um modo rouco e sedutor, desci minha mão direita massageando sua base e a esquerda acariciando seu saco.
Matt segurou meus cabelos com força mas sem realmente me machucar, a medida que seu corpo ficava mais rígido mais fundo eu ia, coloquei até que tocasse minha garganta, uma, duas, três vezes e voltei a chupar a ponta antes de respirar fundo e introduzir ate minha garganta de verdade, o aperto em meu cabelo se intensificou e eu sabia que ele gozaria, novamente o coloquei na boca e acelerei meus movimentos até sentir todo seu corpo rígido e seu líquido escorrer quente em minha boca. Não era gostoso, mas eu não me incomodava com o gosto.
Matt estava de olhos fechados, mordendo os lábios respirando rapidamente, aquela visão me excitou, abri o pacote laminado e coloquei o conteúdo em seu membro descendo por ele lentamente.
Fui jogada na cama, ele abriu minhas pernas e lentamente entrou em mim, lento e duro, eu estava tão molhada que ele deslizou com facilidade para dentro, e eu gostava daquilo, aquele homem forte e lindo em cima de mim, sua mão apertando levemente meu pescoço, como se estivesse me domando, me dominando. E realmente estava.
Matt girou o corpo me colocando por cima, e eu cavalguei e rebolei em cima dele com toda minha vontade, desci meu corpo para beijar aquela boca deliciosa e habilidosa e quando desgrudamos Matt aproveitou para novamente colocar meu seio na boca, e aquilo era meu ponto fraco, me desmanchei em um orgasmo delicioso.
Quando eu e Matt finalmente dormimos o dia já estava clareando, por sorte não teríamos que trabalhar por ser sábado ou eu estaria ferrada, dormir aninhada ao corpo de um homem era algo que eu nunca fazia a não ser que tivesse um interesse sentimental no mesmo.
Pensar nessa possibilidade me fez ficar um pouco acordada pensando, Matt não estava em Londres permanentemente, apenas a trabalho, ele era um amante de mulheres com certeza, mas não de uma só e sim de várias, eu podia sair daquilo que estava acontecendo entre nós bastante magoada.
Olhei para seu rosto sereno enquanto dormia, eu poderia me permitir viver aquela aventura, eu poderia ser menos controladora pelo menos uma vez, eu sempre fiz tudo certo e planejado e Matt era algo irresistível e sexy.
Uma brisa e um furacão, era um frio na barriga que me fazia ficar nervosa, alguém cujo não consegui dizer um não, eu não estava saciada como achei que ficaria, estava mais desejosa de seus beijos, seu cheiro, suas palavras e sorrisos, eu iria me magoar muito se continuasse daquela forma.
Matthew Callow era uma droga da qual muitas mulheres já tinham provado, mulheres lindas, inteligentes, bem sucedidas, exemplares, o que eu tinha de especial? O que o faria ficar? Eu não sabia, nem mesmo via, mas meu desejo era esse, que ele ficasse, essas coisas não aconteciam não é, ficar tão apegada a alguém tão rapidamente, não apenas pelo sexo que era incrível mas também pela pessoa.
Eu gostava do homem que ele era, quando se soltava e agia como ele mesmo, era intenso e amável, forte e protetor, divertido e educado, agia com todos da mesma forma e isso era o que me me deixava encantada de verdade, ah Matt, o que ele estava fazendo comigo era alto incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...