Matthew
Naquela madrugada não pensei muito quando fui ao apartamento de Aileen, apenas queria vê-la, e não podia ter terminado melhor, aquela mulher era um furacão, e estava me arrastando para ela em uma rapidez impressionante.
Lembro de quando Tyler conheceu Heide, e de como o achei um idiota por se apaixonar tão rápido, mas veja bem, aqui estou eu olhando para ela penteado os cabelos e pensando em como sou idiota, igualzinho ao meu irmão. Já pensei em levantar e ir embora umas três ou quatro vezes mas admirar ela parece bem mais interessante.
Idiota.
- Quer almoçar comigo? - Antes mesmo que eu pense as palavras saem da minha boca.- Claro. - Olho para ela sorrindo através do espelho. - Onde nós vamos?
- Não pensei muito bem nisso, nós podemos decidir, só preciso passar em casa pra trocar de roupa.
- Tudo bem, só vou me trocar. - Ela levanta e deixa a toalha cair de seu corpo, observo algumas marcas no mesmo, eu tenho que pegar mais leve, ela parece ler meus pensamentos quando volta a falar. - Não se preocupe, você não me machuca, eu gosto. Minha pele é muito clara, sempre fico com alguma marca.
"Sempre fico", a ideia de outro homem ter deixado alguma marca nela me deixou extremamente incomodado, me levantei da cama e comecei a vestir minhas roupas, depois de alguns minutos ela saiu do closet e eu não consegui segurar a língua.
- Outros homens você quis dizer? - Merda, eu precisava saber se ela saia com outro, ela era livre afinal.
- Também. - Ela começa a rir enquanto senta-se e calça suas botas. - Mas não me referi a isso, eu vivo esbarrando nas coisas, quando saio com amigas pra alguma festa ou lugares em que pessoas esbarram em mim com um pouco mais de força, é um ponto negativo do meu tom de pele, algumas marcas aparecem as vezes e eu nem sei de onde vieram.
- Então você não está saindo com ninguém? - Sorri ao pensar que era o único.
- Eu não disse isso. - Sinto meu sorriso murchar, ela termina de passar batom e caminha até estar em minha frente. - Estou saindo com você.
Suas mãos me puxam para fora do quarto enquanto um sorriso brota novamente em meus lábios, eu sou mesmo um idiota, que Tyler não me veja assim ou vai me encher a porra do saco durante o resto do ano.
Puxo seu braço no meio do corredor virando seu corpo para mim, eu precisava beija-la, e beijei, eu não conseguia me controlar, queria passar o dia inteiro com a boca grudada nela, mas lembrei das palavras de Tyler e eu queria fazer as coisas direito, ela merecia isso.
Caminhamos lado a lado até a parte de fora do prédio onde deixei meu carro, segurei na mão de Aileen enquanto a guiava até a porta do carona, dei a volta e entrei, sorri para ela que retribuiu antes de começar o percurso, eu me sentia tranquilo com ela ali ao meu lado.
No caminho não falamos muito, mas até os silêncios eram confortáveis, ela procurava por bons restaurantes para comermos no celular e me contava sobre os que já conhecia.
- Não acha que seus pais podem se incomodar? - Olhei para ela quando entramos no elevador para irmos ao andar do apartamento dos meus pais. - De você está me levando lá sem avisar.
- Claro que não, meus pais adoram você, minha mãe principalmente e é ela quem manda lá. - Levanto sua mão e beijo enquanto ela ri. - Além disso, estamos nos conhecendo melhor, eles sabem de nós.
- Sabem? - Sorrio ao notar suas bochechas ficarem vermelhas. - Sabem que nós...
- Sim, sabem. - Completo sabendo o que ela estava pensando é gargalhando em seguida.
- Matt! - Ela tenta me repreender mas falha e logo está rindo também. - Isso é constrangedor.
- Como você acha que eles me fizeram? - Levanto uma sobrancelha.
- Bom, não quero imaginar seus pais fazendo isso se quer saber.
Sorrio mais uma vez, após alguns poucos minutos estamos no corredor de duas portas, seguro a mão de Aileen novamente assim que abro a porta encontrando minha mãe com algumas flores na mão, assim que entramos na sala ela se virou, e quando vou Aileen seu sorriso se iluminou.
- Aileen querida. - Ela puxou a mesma para um abraço. - Que bom vê-la.
- Também é bom vê-la senhora Callow.
- Ora, me chame de Anna, está em minha casa, não quero me sentir uma velha. - Ela se afastou e abriu os braços de Aileen para observa-la. - Olhe só como está linda, não sei como meu filho conseguiu fisga-la.
- Mãe, você vai assustar a Aile, ela não está acostumada com esse seu lado. - Reclamo enquanto puxo Aile para a sala.
- Bobagem, não há problema em estar feliz. - Ela retruca.
- Não se preocupe Matt, não estou assustada. - Sorrio para ela que parece bem a vontade, quando volto meu olhar para minha mãe vejo que ela nos olha com interesse.
- Vou ver como anda o almoço, devia ter dito que traria ela filho.
- Na verdade eu só vim trocar de roupa, vamos almoçar em algum restaurante.
- É claro que não. - Ela revira os olhos e da batidinhas em meu braço. - Fiz aquela torta de maça que você adora.
Sinto minha boca se encher de água, que golpe baixo, eu era louco pela torta, olho para Aileen com um olhar pidão e ela dá de ombros com um sorriso.
- Por mim tudo bem. - Completa, eu não penso muito bem antes de caminhar até ela e dar um beijo leve em seus lábios.
Ela sorri um pouco tímida e lembro que temos uma plateia, minha mãe já devia estar imaginando uma igreja, flores e um vestido branco, eu teria muito trabalho para frear as expectativas da minha mãe ou então ela começaria a organizar um casamento antes mesmo do almoço ficar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...