Aileen
Me olho mais uma vez no espelho, tentando me concentrar menos e mais no meu vestido, negro com um leve brilho e mangas longas se adequa perfeitamente a meu corpo, minhas costas nuas me obrigaram a prender o cabelo em um rabo de cavalo alto para que seu belo decote nas costas ficasse visível, um salto alto também preto e uma maquiagem leve.
Olho o relógio quando escuto a campainha, dez minutos adiantado, desço calmamente para não tropeçar em meus saltos, não importa a quanto tempo você ande em cima de saltos, sempre terá uma chance de você escorregar e cair dessa merda. Mas mesmo assim eu adoro usá-los.
Assim que chego ao fim da escada achando, inutilmente, que Magda já estaria em sua bela caminha encontro a mesma sentada no sofá ao lado de Matt, a mulher tem um sorriso enorme nos lábios.
Que cretino, ninguém resiste a esse sorriso bonito? Nunca vi essa mulher sorrir pra nenhum homem com quem já sai, apenas para Mason, mas com esse não existia interesse sexual.
- Boa noite. - Falo chamando a atenção dos dois.
- Meu Santo Deus, você está linda querida.
- Obrigada Mag. - Sorrio doce para ela. - Obrigada por fazer companhia ao Matthew.
- Não foi nenhum incômodo. - Ela pisca para ele e depois para mim antes de levantar caminhando em direção ao seu quarto. - Aproveitem a noite crianças, e se cuidem.
Olho para Matt que está de pé me olhando dos pés à cabeça, uma mão no bolço da calça e a outra na altura do rosto, ele tem o dedão no lábio inferior e me olha como se não me visse a dias ou anos.
- Você está linda Aileen. - Finalmente seus olhos pousam nos meus e ele caminha em minha direção, mas para e me dá um beijo no rosto.
- Você também está muito bonito. - Sinto a sensação de antecipação em meu corpo.
- Eu queria muito te beijar agora. - Seus lábios estão quase colados aos meus.
- E porque não beija? Achei que já tínhamos passado dessa fase. - Falo em um sussurro, seu cheiro está me enlouquecendo.
- Ainda não defini sua vontade, você também quer? Quer me beijar Aileen?
Mas que filho da... Matt estava brincando comigo, seu sorriso desdenhoso deixava isso bem claro, nossas respirações estavam unidas, meu peito subia e descia rápido, senti o aperto de suas mãos em minha cintura me deixando excitada.
Matt queria que eu pedisse, que mostrasse o quanto queria ser beijada, como uma donzela delicada e frágil. Eu sou uma donzela delicada e frágil quando quero, mas também sou uma mulher decidida e forte, posso ser muitas coisas que eu queira.
Seguro seu blazer e puxo sua boca pra minha, o aperto de suas mãos aumenta a medida que nossas línguas se encontram de um jeito delicioso, meus braços vão de encontro ao seu cabelo macio.
Sinto sua mão descer até minha bunda a apertando com firmeza enquanto a outra está em minha nuca, ele realmente se segurou no escritório, porque se tivesse me beijado assim eu não o teria deixado sair. Deus, que beijo excitante, minha calcinha está molhada com certeza.
Nos separamos depois de alguns selinhos e olhamos um para o outro, seu sorriso se abre deixando minhas pernas moles, um sorriso cheio de dentes brancos e retos, eu tive que usar aparelho três anos para ficar com dentes retos, como ele podia ser tão lindo.
Olhando assim eu sabia perfeitamente porque as mulheres queriam tanto esse homem, seu cabelo agora um pouco desalinhado, olhos escuros de desejo, boca vermelha do beijo deixando sua beleza irresistível.
- É melhor eu te levar pra jantar logo ou não vamos comer hoje.
- Você tem razão. - Respondo e sorrio de volta. - Acho que preciso retocar meu batom.
Caminho até a pequena parede de espelhos ao lado do sofá, limpo toda a bagunça que fizemos em meu rosto, retocando o batom em seguida.
Caminho em sua direção e saímos do apartamento indo direto pro restaurante, enquanto caminhavamos por entre as pessoas eu senti a mão de Matt constantemente pousada na base da minha coluna, me causando vários arrepios deliciosos.
- Eu não sabia de que tipo de restaurante você gostava então optei por este. - Ele diz em meu ouvido enquanto empurra minha cadeira. - Espero que goste.
- Eu não tenho preferência. - Respondo pegando o cardápio do garçom. - Não me importo se é muito chique ou muito simples, desde que eu goste da comida, podemos ir até a uma lanchonete de esquina.
- Não é o que eu costumo ouvir. - Olho para ele que tinha seu olhar em mim e parecia curioso.
- E o que você costuma ouvir? - Desafio realmente curiosa.
- Bom, se uma mulher realmente valer a pena para que eu a leve para jantar, geralmente ficam deslumbradas e falam coisas do tipo "Não vejo a hora de voltarmos" para depois pedirem alguma salada estranha. - Dou uma risada da estranha imitação que ele fez.
- Eu prometo não pedir nenhuma salada estranha. - Levanto o mindinho e pisco para ele. - Por favor não conte a ninguém, mas eu pretendo comer bastante, é o que eu costumo fazer, e depois tenho que correr feito uma louca na academia.
- Então você não é tão perfeita quanto imaginei? - Ele levanta uma sobrancelha divertido.
- Na verdade antes dos dezesseis eu era uma menina bem acima do peso, de aparelho nos dentes e tudo mais, um dia eu desmaiei e o médico deu o diagnóstico de pré diabetes. - Dou uma risadinha ao me lembrar o quanto eu desejava ser magra como uma modelo, que tolice. - Então comecei a correr, me alimentar de um jeito mais saudável e cresci mais alguns centímetros, decidi que manteria um peso ideal para me manter saudável, mas não faço dieta, eu adoro comer, desconto tudo nos exercícios e em uma alimentação saudável depois.
- Uau, admiro sua força de vontade, e fico feliz que esteja bem agora, e se me permite... - Ele olha no fundo do meus olhos e baixa a voz para falar - Você é muito gostosa, não precisa fazer nada, é perfeita do jeito que é.
- Você é um conquistador Matthew Callow.
- Se eu estiver conquistando você, todos os meus anos de prática valeram a pena então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...