₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ INTRODUÇÃO.

22.9K 1.1K 975
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O amor sempre foi algo lindo, mas agora, em meio à um mundo caótico, será que o amor ainda pode existir?!

〝 INTRODUÇÃO, sinopse estendida 〞

DEPOIS QUE um vírus dizimou metade da população mundial, sobreviventes unem forças para sobreviverem e protegerem as pessoas que amam.

Hayley Castle e Carl Grimes eram apenas crianças quando o mundo virou um completo caos. Sempre estiveram juntos desde que suas famílias se encontram; Bons amigos, parceiros para todos os momentos. Lutavam contra perdas, dores e cicatrizes juntos como uma família.

Anos depois do início de todo o apocalipse, o grupo de Rick Grimes ainda continuava forte e Hayley e Carl sempre contavam um com o outro. A adolescência chegou para ambos, e, novos sentimentos suscitaram-se no coração dos mesmos.

Uma verdadeira paixão estava surgido de uma amizade tão bonita, para ambos, aquilo era algo novo e reconfortante. Mas havia uma pergunta que rondava os pensamentos até dos mais românticos; Em um mundo caótico, será que o amor ainda pode existir?

〝 INTRODUÇÃO, notas da autora 〞

Sejam bem-vindos (as) à uma nova fanfic ambientada no universo zumbi e originada no rumo de The Walking Dead e suas franquias.

Fanfic totalmente produzida por queencallamastia. Plágio é crime!!

A fanfic será ambientada no universo de The Walking Dead podendo conter alterações de personagens, roteiro, acontecimentos e mortes. Contém spoiler's.

Se puder, ajude na divulgação do livro marcando aqui um ou dois amigos que gostem desse tipo de fanfic. Agradeço desde já!

Poderão conter palavras de baixo calão, humor ácido, linguagem sexual, insinuações sangrentas, drogas ilícitas, temas sensíveis, etc.

Poderão conter erros de ortografia e concordância, aceito críticas construtivas. Escrevo por diversão, fico feliz se você gostar do meu trabalho.

A fanfic terá uma única temporada que será dividida em seis partes ₍ apocalipse; caos; sobrevivência; celeridade; outra vez; fim ₎ postadas unicamente nesse livro.

A cada início de uma nova parte serão alterados personagens, playlist, sinopse, capa e capítulos bônus. É preciso atenção para ficar informado, adicione o livro à sua biblioteca!

Qualquer tipo de plágio com a fanfic, sendo ele com sinopse, aesthetic's, enredo e afins será considerado crime e eu tomarei minhas providências. Não faça nenhuma adaptação ou resposte essa fanfic sem minha autorização!!

Faça daqui um ambiente legal e agradável! Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos, machistas (isso inclui ofensas dirigidas à Lori pelo fato dela ter se envolvido com o Shane, ou à Andrea por ter se envolvido com Shane e o Governador), sexistas (estão incluídos os comentários maldosos dirigidos à Enid em questão do Carl), entre outros de cunho preconceituoso NÃO são permitidos!!!

Qualquer tipo de comentário desrespeitoso não é tolerado aqui, respeito é prioridade. Tenha uma boa leitura!

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora