Já se passava das cinco da tarde e eu continuava desde cedo deitado nesta cama, o silêncio pairava por todo o quarto, o que não me incomodava nem um pouco, eu amava a calmaria. Levanto meus olhos até a minha coleção de livros que estava sob minha pequena prateleira, eu já havia terminado todos.
Admito, estava entediado.
— A não Yoongi, ainda está mofando dentro desse quarto? - minha mãe aparece na porta me olhando com as mãos na cintura, bufo e me aconchego mais na minha maravilhosa cama. — Por que não vai brincar um pouco com seus amigos no parquinho aqui perto querido?
— Talvez... por que eu não tenha amigos mãe.
E isso era verdade, eu era a única criança do bairro todo que não tinha amigos, quando eu tentava me aproximar de alguns, eles simplesmente fugiam, viviam dizendo que eu era "estranho". Não consigo contar quantas vezes já cheguei em casa chorando por saber que todos pensavam isso de mim, isso foi por um período de tempo não tão longo, mas com o tempo acabei me habituando as ações e comentários, era só não ligar, que diferença isso ia fazer pra mim?
Lembro do dia em que eu estava fazendo aniversário, meus olhos brilhavam de tanta alegria que eu sentia, fiz questão de convidar todos os meus coleguinhas da escola para virem, mas adivinhem? Ninguém veio, minha mãe organizou tudo no quintal, meu pai nem mesmo se importou com essa data, já que ele estava no trabalho, tristeza me consumiu esse dia, nunca me senti tão mal, minha mãe tentou me animar mas não deu certo, nem o bolo quis comer, apenas me tranquei em meu quarto e fiquei ali por horas.
Tentei forçar o pensamento esse dia de que eu fiz o certo em ser uma pessoa boa e convidar todos, mas foram eles que perderam uma oportunidade de comer doces de graça.
Bom, mas agora eu realmente não faço questão de fazer amigos, estou legal assim, sozinho.
— Então vá apenas dar uma caminhada, você tem 11 anos, já está bem grandinho, confio em você para que não se perca — seus olhos suplicavam em minha direção, eu a encarei de volta, e ficamos assim até eu me render aos seus encantos.
— Ok ok, mas vou só caminhar um pouquinho e voltar o mais rápido possível, está bem? - falo vendo ela dar palminhas por eu ter cedido. Qual é, é bem melhor ficar lendo um ótimo livro do que ficar andando e brincando por aí. Pelo menos era isso que eu achava.
Me levanto da cama e passo por ela que antes que eu saia do quarto me da um beijo na bochecha, digo um "eca" arrancando um sorriso seu e vou até o primeiro andar e saiu porta afora. Quando olho para frente me deparo com algumas pessoas caminhando calmamente pela rua, a vizinha da frente molhava as plantas de sua casa cantarolando alguma música, certeza que é dos anos 80, dou passos até a calçada indo em direção ao parquinho que ficava no final da rua.
Arrumo o boné de cor preta em minha cabeça e continuo a minha belíssima "caminhada". Já sai por um segundo, será que posso voltar agora?
De longe observo várias crianças brincando, uns jogavam futebol, outros de pega-pega, e bem na hora uma garotinha caiu no chão ralando o joelho, essa doeu até em mim. Tinha umas garotinhas brincando de boneca na grama, mas somente uma chamou minha atenção, era a Kim Sommi, a garota mais linda que eu já vi na minha vida, ela estudava na mesma escola que eu, ela era perfeita de todos os ângulos, comecei a gostar dela ano passado, desde que a vi, meu coração não parou de acelerar a cada momento que eu olhava para ela, acho que ela nem sabe da minha existência, e se sabe, deve me conhecer por ser "o esquisito" da escola.
Me sento em um banco meio afastado de todos, ela brincava sorrindo toda boba com sua boneca e amigas.
Como ela conseguia ser tão linda?
Eu até tentava disfarçar que a olhava, mas era quase impossível tirar minha atenção dela, sua voz é tão doce e fofa, suas bochechinhas cheias da vontade de apertar, seu cabelo liso preto como carvão parece ser tão sedoso e hidratado, seus olhos eram bem escuros feito jabuticaba, tão cativantes e hipnotizantes e...
— Você não sabe nem disfarçar por favor — me assusto ao ver uma garota se sentar ao meu lado. A encaro por alguns minutos, ela com certeza não parecia ser daqui da Coréia, seus traços faciais eram diferentes — Ok se você continuar me encarando assim juro que te dou um soco na cara
Viro meu rosto rapidamente para o lado, e logo ouço sua risada baixa, seu coreano era um pouco engraçado, vinha um tanto arrastado.
— Então quer dizer que você gosta da deusa Kim Sommi? — ela pergunta observando a mesma. Volto meu olhar para Sommi que sorria. Meu coração um dia não vai aguentar.
— Que? N-não!
Eu tinha que gaguejar logo agora? Que saco de vida.
— Vai enganar outra. Mas sabe, os homens que deviam tomar uma iniciativa, devia ir falar com ela - ela aponta com a cabeça em direção a garota do motivo dos meus suspiros, engulo o seco e nego freneticamente com a cabeça — Está bem então, vou falar com ela.
Arregalo os olhos quando a vejo se levantar, seguro seus braços finos com força impedindo-a de ir, via ela segurar um riso.
— Calma aí, eu não vou — ela fica ao meu lado de novo, deixo um suspiro sair de meus lábios aliviado — Mas você vai ter que brincar comigo de tudo o que eu quiser.
Abusada. Pensei.
Faço uma careta negando, mas ela no mesmo instante tenta ir até Sommi. Aish. Essa garota é chata. Toco em seu braço dizendo que estava com ela e começo a correr para longe da mesma, que agora corria atrás de mim.
Talvez, mas só talvez, eu deva admitir que até que estou gostando de brincar um pouco. Depois de brincarmos de pega-pega, começamos a brincar de esconde-esconde, como eu era rápido consegui ganhar várias vezes, me gabava toda hora, enquanto ela me dava língua ou batia em minha cabeça, depois fomos até os brinquedos que tinha ali, no escorregador foi bem divertido, assim como no balanço também, primeiro ela se sentou e eu a empurrei fazendo o balanço junto com seu corpo balançar, ela foi bem alto, podia ouvir seu grito a milhares de distância — certeza, era tão escandalosa —, depois foi minha vez, ela que me empurrava agora, ela se vingou é claro, eu fui tão alto que eu comecei a dizer que iria mata-la assim que eu descesse dali, ela gargalhou e quando eu desci corri atrás dela que soltava gritos de socorro. Tão barulhenta de novo.
Decidimos nos deitar na grama para descansar, ficamos a observar o céu limpo de nuvens brancas, deixando apenas a imensidão azulada. Estávamos suados e com as respirações ofegantes, brincamos até não aguentarmos mais. Me permitir fechar os olhos e sentir o sol de final de tarde bater em mim, mas sinto algo sendo arrancado do meu cabelo, abri os olhos e vejo a garota ao meu lado usando o meu boné.
— Até que é legal — ela diz o arrumando em sua cabeça, o arranco dela bufando.
— Pena que é meu - dou língua para ela, mas antes que minha língua entre para dentro da boca ela a pega puxando, começo a dar alguns gritos de dor.
— Você é muito irritante - solta a minha língua e no mesmo instante alguém lhe chama, ela responde um "já vou" em inglês, idioma que consigui distinguir qual é. Quando a mesma se pôs de pé e eu também, nos olhamos por um momento.
— Bom, até mais... — estávamos tão focados em brincar que nem perguntamos o nome um do outro.
— Yoongi. Min Yoongi — vejo ela sorrir.
— Prazer te conhecer Gi. Sou a Stella — nos despedimos e então vejo ela ir embora.
Gi. É o primeiro apelido que ganho de alguém. Deixo um sorriso idiota escapar.
Não deixo de relembrar minha tarde, foi a mais legal que tive em anos e acho que agora eu tenho uma nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...