4. Novo Irmãozinho a Caminho.

3.5K 338 47
                                    

Asami-

Estava tão chato na academia que quase todas as vezes eu matava aula mas sempre deixava meu clone na academia por precaução, eu adorava ficar treinando com Shisui ele era um ótimo ninja e tinha um bom sharingan eu não via a hora de despertar o meu queria melhorar meu desempenho e o sharingan era uma das melhores maneiras de fazer isso.

Shisui era muito novo mais já tinha o mangekyo e isso era uma maravilha para mim, estávamos cansados deitados na grama de tanto treinamento, sempre ficava de olho na hora para não perder a minha clone, adorava ficar com Shisui além de ser habilidoso ele era muito bonito, quando ele estava concentrado nas nuvens eu estava observando aquele sorriso maravilhoso que ele possuía.

Shisui-Estou com alguma sujeira no rosto?

Asami- P-Por que está perguntando isso Shisui-kun?

Shisui- É que você está me encarando, estou com algo no meu rosto?

Asami- N-Não só estava observando, não tem nada. -Minhas bochechas estava mais vermelha do que um pimentão com certeza. -Aí droga estou atrasada tenho que ir.

Corri para academia aonde minha mãe estava me esperando, Itachi já estava lá por sorte Itachi me dava cobertura era raro quando a mamãe vinha nos buscar, mas fomos por um caminho diferente, quando nos demos conta estávamos no hospital, mamãe pediu para nos dois esperarmos lá fora quando ela fazia alguns exames.

Asami- Nii-san será que a mamãe está bem?

Itachi- Ela deve estar sim, e aonde voce estava?

Asami- Estava treinando com o Shisui, quero melhorar minhas habilidades.

Itachi- Ainda somos novos Asami por que quer super as expectativas assim.

Asami- Quero ser bem forte para poder proteger você e as pessoa que eu amos.

Ele me abraçou, adorava os abraços do meu irmão sempre me faziam sentir bem, mamãe não demorou ela saiu super feliz da sala, a mamãe segurou a minha mão e a mão do Itachi e resolvemos perguntar para ela se estava bem.

Itachi e Asami- Mamãe você está bem? -Era raro quando eu e Itachi fazíamos isso.

Mikoto- O que vocês acham de terem um irmãozinho.

Asami- Vamos ter um irmão.- Disse animada.

Itachi- Quero que seja menino.

Asami- Eu quero que seja menina. -Mamãe colocou nossas cabeças na barriga dela para tentar poder sentir o bebê.

Quando demos conta começou a nevar, mamãe ficou surpresa ela falou que era raro nevar naquela época de ano, voltamos para casa papai ficou super feliz em saber que teria ou filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando demos conta começou a nevar, mamãe ficou surpresa ela falou que era raro nevar naquela época de ano, voltamos para casa papai ficou super feliz em saber que teria ou filho.

Itachi e eu estávamos brincando, na verdade só eu ele estava me observando, toda vez que pedia para ele brincar comigo ele tocava na minha testa com os dois dedos e falava que me amava. Mame nos chamou para jantar fiquei no colo do papai eu era a princesa dele e nada ia mudar, apesar de já ser grandinha, sempre gostava de receber carinho da mamãe e do papai.

Além do Itachi eles eram as pessoas que eu mais amo na minha vida e logo eu ia ter uma outra queria muito um outro irmão eu e Itachi sempre ficávamos sozinhos e seria legal mais irmão.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora