29. O Começo de um Começo.

1.2K 108 21
                                    

Asami-

Bem eu ainda estava no começo da gravidez os meu irmãos estavam como coruja, eu não podia nem ir nem ao banheiro que eles estavam lá.

Kakashi e eu estávamos nosso jeito, já que meus irmão não me deixavam ficar perto dele e olha que estávamos noivos.

Por sorte meus irmão junto com Obito tinha saído então Kakashi estava comigo em casa, eu teria que morar com ele já que íamos nos casar.

Kakashi- Amor como tem poucos do seu clã seria legal dividirmos o seu sobrenome, seu que seus irmão também não gostaram da ideia de você se casar com alguém fora do seu clã.

Asami- Kakashi seria incrível, sei que vai ser um sacrifício para você mais adorei a ideia.

Kakashi- Acho que vai ser legal, bem só tem eu no clã Hatake e sei o que você passou ser um Uchiha não deve ser duro.

Asami- Ja te falei que eu te amo. -Disse abaixando a máscara dele e beijando ele.

Ele me puxou para mais perto dele para poder sentir o beijo, ele era incrível beijando acho que os livros pervertidos dele deram resultado.

Asami- Bem eu tenho que falar para meu irmãos que vou morar com você, e acho que vai ser difícil eles não desgrudam de mim e além disso estão morrendo de ciúmes.

Kakashi- Entendo eles a garotinha deles está noiva e grávida então é normal.

Estamos assistindo filme e era bom a companhia dele ainda mais quando ele segurava minha mão e a beijava e dizia que tudo iria ficar bem.

Kakashi- Amor posso encostar na sua barriga?

Asami- Claro meu amor.

Ele encostou a cabeça na minha barriga para poder senti o problema que ainda estava muito cedo para sentir alguma coisa ainda estava com uma semana e meia.

Itachi- Chegamos. - Itachi fuzilou o Kakashi que estava deitado na minha barriga.

Sasuke- O que está acontecendo aqui?

Asami- Nada seu bobos ele só está tentando sentir o bebê.

Sasuke- Também quero sentir. - Sasuke veio até mim e colocou a cabeça na minha barriga.

Kakashi- Eu tenho que ir te vejo mais tarde meu amor.

Asami- Claro meu amor.

Quando ele saiu Itachi me olhou feio mais apenas dei um abraço abraço nele o mesmo retribui-o.

Itachi- Não quero que vá.

Asami- Eu nunca irei, sempre estarei do seu lado.

Itachi- Eu te amo maninha.

Asami- Também te amo, quer dizer amovível dois. - Disse puxando o Sasuke para o abraço.

Itachi estava fazendo comida quando eu estava ensinado os princípios do genjutsu pra o Sasuke o mesmo estava adorando a atenção que eu estava dando para ele.

Era um novo capítulo da minha vida e eu estava adorando atenção dos meus irmão e do meu noivo.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora