7. O País do Gatos.

3.3K 332 98
                                    

Asami-

A nossa equipe estava indo bem, eu e Itachi ainda continuávamos inseperados eu adorava ficar com o nosso irmão casula, papai estava me treinando todos os dias por causa do meu sharingan eu estava melhorando muito em questão de habilidades, ainda tinha o Kakashi que me ajudava e me ensinou aquele jutsu dele, a minha visão dele estava melhorando não via ele como um chato de cabelos platinados.

Estava sentada com ele embaixo de uma árvore de cerejeira sempre costumávamos treinar ali, ele falava que a visão dele era melhor ali, não ligava como já tínhamos treinado estávamos descansando e comendo algo apesar de quase sempre estar com ele ainda não tinha visto o rosto dele.

Asami- Kashi porque não deixa eu ver seu rosto.

Kakashi- Ah é uma coisa pessoal.

Asami- Vai deixa eu ver por favor não conto para ninguém. -Ele abaixou a máscara com cuidado fiquei encantada com o rosto dele ate ativei meu sharingan para poder gravar o rosto dele melhor.

Passei a mão pelo rosto dele o mesmo tombou a cabeça na minha mão ele estava gostando de receber carinho acho que ele não tinha muito disso, quando terminamos de comer estávamos conversando queria ficar mais tempo ali mas um colega do meu time veio me chamar, fiquei de cara emburrada o caminho inteiro ainda faltava chamar meu irmão eu queria ficar mais um tempo com o Kakashi.

Quando chegamos vi que ele estava com a Izumi uma amiguinha dele, tinha muito ciúmes dele não gostava de ninguém ficar perto do meu irmão além de mim.

Estava emburrada estava brava com meu irmão ele não estava dando atenção para mim e estava ficando muito triste com isso, quando chegamos o sensei falou que íamos para o pais dos gatos, era bem comum para o clã Uchiha costumávamos comprar armas de lá, papai já tinha me levado quando eu era bem pequena, eu adoro gatos são os melhores.

Quando chegamos no país dos gatos a senhora começou a explicar para nos como seria a missão para entrarmos na fortaleza dos gatos teríamos que usar umas tiaras de gatos quando coloquei a minha os meninos ficou com corações nos olhos já a menina ficou quando meu irmão colocou o dele.

Os gatinhos vieram em cima de mim e eu comecei a dar carinhos nele e perguntar sobre o gato que a senhora estava procurando, eles eram tão fofinhos que eu queria levar todos para a casa, encontramos o gato ele estava deitado com uma garrafa de saquê e embaixo de erva de gato.

Colocamos os rádios para podermos comunicar melhor o sensei foi primeiro para poder conversar melhor com o gatinhos mas como a senhora disse ele era um ótimo ninja, o gatinho acabou colocando a garrafa de saquê na boca do sensei a nossa colega ficou com o sensei quando eu meu irmão e outro menino corremos atrás do gato.

Ele era tão bom que encurralou o nosso amigo, ai só ficou o Itachi e eu usei meu sharingan para poder prever os movimentos dele e acabei percebendo que os bigodes dele eram o que davam equilíbrio a ele, Itachi também percebeu isso e jogamos alguma kunais para poder pega-lo.

Quando eu pequei o gatinho fiquei fazendo carinho na barriga do mesmo ele estava gostando muito daquilo, entregamos o gatinho para a senhora mas podemos ficar com as orelhinhas.

Quando voltamos estávamos caminhando dentro da aldeia era engraçado o jeito que o meu irmão e o outro menino agiam a garota com raiva deles ficarem discutindo deu um soco na cabeça dos dois dei risada pela situação dos dois, nos despedimos dos nossos amigos e fomos para casa eu tinha colocado a minha orelhinha e fiquei andando na frete do meu irmão.

Mas ele ficou do meu lado e segurou a minha mão, e deu aquele maravilhoso sorriso dele, a não resisti e dei um sorriso também, quando entramos em casa fui na cozinha aonde o pequeno Sasuke estava chão e a mamãe estava fazendo comida, pequei ele no colo e comecei a distribuir beijinhos nele.

Mikoto-Querida o que é isso na sua cabeça?

Asami- Fomos para o país dos gatos e ganhos as orelhinhas adorei tanto que não quis tirar.

Fugaku- Chequei em casa. -Papai entrou e deu um beijo em cada um nós. -Sami esta bonita com essas orelhas, vocês foram no país dos gatos?

Asami- Sim papai, foi incrível adorei essa missão.

Fugaku- Como está seus olhos?

Asami- Estão bem papai, hum mamãe o Sasuke vez cocô. -Disse esticando ele para tentar sair os fedor.

Mikoto- Querida pode trocar para mim? -Assenti para a mamãe.

Itachi subiu comigo e me ajudou a trocar o Sasuke e nossa como ele estava fedendo, ele estava dando risada pela nossa situação chegava ser ate engraçado.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora