20.Um dia Normal.

2.1K 161 135
                                    

⚠️Aviso⚠️

🔥Capítulo Possui Hot🔥

⚠️Aviso⚠️

Asami-

Estava deitada na cama olhando para o teto não estava tendo nenhum missão então resolvi descansar eu estava de trio com meu irmão e o Kisame, fiquei muito amiga dele assim como dos outros mas sempre gostava de ficar na minha mas era difícil já que além da Konan eu era a única garota do esconderijo.

Eu estava lendo a carta que o Kakashi tinha mandado antes de eu entrar na Akatsuki e estava imaginando como estaria meu irmão casula, o problema é que o nosso pai sempre colocou pressão na gente querendo filhos perfeitos para poder fortalecer nosso clã que esqueceu que eram seu próprios filhos e não devia tratar mal e sim bem.

A porta do meu quarto foi aberta revelando dois ninjas o de cabelos amarelos e um de máscara laranja, eles estavam tímidos e com receio de entrar.

Asami- Podem entrar, eu não mordo.

Deidara- Queríamos saber se você quer ir comer alguma coisa.

Asami- Com você e o Tobi.

Deidara- E o mestre Sasori.

Asami- Por que não, deixa só eu arrumar meu cabelo que já encontro vocês lá embaixo.

Os saíram me deixando sozinha arrumei meu cabelo rápido e fui encontrar eles no andar de baixo, eu tinha tirado a capa e ficado com minha roupa normal, eu ainda usava o avental do clã aonde eu usava no departamento de polícia.

Deidara-Vai sem o manto?

Asami-Vou quero respirar um pouco,  fica tranquilo vou levar minha máscara por precaução. -Eles assentiram.

Começamos a andar e fomos para uma lanchonete aonde vendia tudo, os meninos falaram que não era para eu levar dinheiro que eles iam pagar, nem liguei estava adorando aquela atenção.

Sasori- Asami como você pode ser irmã do Itachi, você é diferente. -Disse calmamente.

Asami-Sou sim, e que temos personalidades diferentes. -Disse tomando meu chá.

Deidara- Além de diferente e bonita.

Tobi- Hum o Deidara-senpai está apaixonado. -O de cabelos loiros jogou uma bomba no coitado.

Eles começaram uma briga no restaurante eu e o Sasori fomos para o esconderijo deixando os dois ali, era legal conversar com o Sasori o jeito dele era calmo ate me vazia lembrar do Shisui mas não, não era meu amorzinho.

Quando chegamos fiquei sentada no sofá do lado meu irmão, o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo com uma mão e com a outra ele estava segurando um livro que estava lendo.

Asami- O que está lendo?

Itachi- Um livro que eu achei nas minhas coisas.

Asami- Tachi, posso perguntar uma coisa?

Itachi- Pode falar, princesa.

Asami- Os nossos pais falaram alguma coisa antes de morrer?

Itachi- O pai só pediu para cuidar de você e do Sasuke, por que a pergunta?

Asami- Estou com saudades, e só queria saber.

Ele continuou fazendo carinho no meu cabelo mas não fiquei a vontade e fui para meu quarto estava triste, estava sentindo falta do meus pais e do meu irmão mais novo, sentia falta do papai me chamando de princesa, e eu ajudando o Sasuke nos treinamentos dele.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora