25. Laços.

1.8K 147 28
                                    

Asami-

Eu tinha sido chamada na sala da Hokage, e eu não fui a única todos os jonins estavam lá estava começando achar que iríamos colocar o plano em prática.

Tsunade- Bem vocês sabem sobre Akatsuki, eles estão perto e uma boa escolha enfrentarmos ele quando eles estão fracos.

Kurenai- E como vamos fazer isso?

Tsunade- Como Asami era uma integrante ela sabe sobre coisas que não sabemos,  Asami me disse que existe um ninja lá que possui o rinnegan....

Asuma- Então como vamos lutar contar eles.

Tsunade- Asami venha aqui. -Disse apontando para mim que estava escorada na porta e os outros estavam de joelhos.

Fui até ela aonde tirei meu tapa olho assim revelando meu rinnegan, ele me olharam surpresos junto assim como o Kakashi.

Tsunade- Vamos usar fogo contra fogo, o rinnegan da Asami é muito mais forte então ela será a líder.

Depois disso famos para casa para arrumarmos as coisas me despedi do Sasuke falando que ia em uma missão e que logo eu o voltar.

Sasuke- Promete que vai voltar.

Asami- Do meu fundo do coração e dessa vez trarei o nosso irmão, tenho que ir nos vemos daqui alguns dias. - Disse dando um beijo no topo da cabeça dele.

Quando chequei no portão todos já estavam me esperando Kakashi ia ser o segundo no comando era lenda o rinnegan então todos queria perguntar, não foi só jonnins o mestre Jiraiya também foi já que ele era um Sannin lendário.

Kakashi- Desde quando possui esse olho?

Asami- Bem já faz alguns dias, consegui ele em um sonho bem louco né.

Kakashi- Que tipo de sonho foi esse?

Asami- Se eu contar você não vai acreditar.

Paramos perto de uma lago para pegar água e discutir sobre algumas estratégias.

Asuma- Asami e bom contar sobre os integrantes.

Asami- Existem dez pessoas é uma delas é meu irmão, bem cada uma delas possui um Kekkei Genkai ou habilidade especial, vou começar pelo mais idiota Hidan não lutem corpo a corpo com ele faz rituais e ele imortal assim como o parceiro dele Kakuzu ele tem cinco coração e cada coração e de um ninja que possuía um estilo, depois vem Deidara e Sasori, Deidara ele tem Kekkei Genkai no estilo explosão e usa argila a seu favor, Sasori e habilidoso em venenos e marionetes, Kisame é um espadachim da aldeia da névoa aonde a espada dele come seu chakra ele é parceiro do meu irmão não vou falar já que conhecem ele, e tem o pior o Pain e a Konan ela vai fazer de tudo para proteger o líder então tomem cuidado, já o líder não é ele é uma marionete existem seis dele e o verdadeiro está em alguns lugar, e tem o Tobi e o Zetsu não sei habilidade dele mais sei que o Tobi tem o sharingan ele é um Uchiha e foi ele que ajudou meu irmão a massacrar o nosso clã.

Todos ficaram quietos e continuamos a correr sabia que o Zetsu estava nos observando mais isso era um plano deixaria ele avisar mais só estava escondendo meu olho para dar essa vantagem.

Quando chegamos só eu poderia abrir com meu anel e por sorte eu estava com ele quando abri foi uma explosão, Deidara saiu de lá com o pássaro de argila alguns ninja foram atrás dele que estavam com o mestre Sasori, alguns ninjas ficaram para cada dupla eu e Kakashi íamos ficar para lutar contra o líder dele.

Hidan- Ei vadia você nos traiu. - Disse quando passei perto dele, a única coisa que eu fiz foi piscar o olho para ele.

Fomos direto para aonde o líder e a Konan estavam, abri meu olho e tirei o cabelo da frente.

Kakashi também não foi diferente, fiz alguns clones que eram invisível a olho nu só o meu olho poderia enxergar, Pain invocou os outros caminhos mas não foram páreos para o meu rinnegan.

Pain- Como conseguiu isso?

Asumi- O verdadeiro Rikudo me deu e me explicou sobre as coisas e os que vocês querem fazer aqui não ou deixar.

Pain- Queremos trazer paz ao mundo.

Asumi- Não vocês estão sendo manipulados o objetivo da pessoa e trazer um mostro de volta a vida, e não deixarei, Nagato também sei que não vai querer isso o mestre Jiraiya não ensinou isso para você não é.

Pain- Como sabe?

Asumi- Nagato era o único que possuía o rinnegan além de mim e se você perceber o meu é diferente.

Nagato desfez os caminho e pediu para Konan parar de atacar e me levar até ele, quando chequei ele estava acabado parecendo uma múmia.

Mostrei pra ele o que o Hagoromo tinha me explicado o mesmo entendeu e falarei que as pessoa que matarem o verdadeiro Yahiko iam ver mortos por isso.

Saímos de lá ele tinha se matado Konan nos segui até aldeia da folha apesar de algumas dupla terem fugidos fomos para casa com a missão completa e com fim da Akatsuki, e eu estava levando meu irmão de volta para casa.

Quando chegamos Itachi foi levado para o hospital e a Konan para sala da Godaime.

Eu estava no quarto do hospital quando ele acordasse eu ia dar um belo de um sermão nele além da surra.

Sasuke entrou no quarto e viu ele eu tive que segurar ele, Sasuke queria matar ele tava sendo difícil segurar ele.

Asami- Sasuke sossega, a Godaime vai conversa com ele, da uma chance vai. -Disse abaixando na altura dele e dando um beijo no topo da cabeça dele.

Me sentei na cadeira do lado dele e coloquei o Sasuke no meu colo fazendo como nos velhos tempo, ainda mais por eu ficar fazendo carinho nos cabelos dele.

O sharingan dele tinha corroído muito ele então a Tsunade fez uma cirurgia nele, fiquei contente os irmãos Uchiha's juntos novamente.

Sasuke- Sami posso ir para casa estou com sono e tenho uma missão amanhã.

Asami- Claro, mas ante de ir você vem me ver está bem. - O mesmo assentiu dei um beijo na testa dele.

Ele saiu e fiquei lendo algo para esperar o Itachi acordar.

Asami- Pode acordar o Sasuke já foi.

Itachi- Não da para esconder nada de você.

Asami- A Godaime fez a cirurgia nos seus olhos quem diria que os olhos do Shisui estavam lhe fazendo mal.

Itachi- Não posso ficar na aldeia eles não vão me aceitar

Asami- A senhora Tsunade tirou seus crimes então está livre agora, e se está preocupado com Danzo ele está morto eu mesma matei ele.

Itachi- Já falei que você é a melhor irmã do mundo.

Asami- Bom mesmo, fiz isso para ajudar você.

Itachi- Que isso no seu olho? - Disse apontando para meu rinnegan Sharingan.

Asami- A ganhei o rinneSharingan é uma presente dos Deuses vamos dizer assim.

Itachi- Deita aqui comigo. To sentindo falta do seu abraço.

Asami- Ah tá carente é, só de raiva também vai passar a noite sozinho.

Itachi- Você falou para o Sasuke te encontrar aqui então você vai ficar não é.

Asami- Seu chato, só essa noite e amanhã você vai fazer as pazes com o Sasuke, não quanto ver ele com todo aquele ódio no coração.

Me deitei do lado dele o mesmo passou o braço em volta de mim e tocou na minha testa dormi bem naquela noite.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora