Asami-
Estava ansiosa hoje não teria aula na academia e então significa que eu irai treinar com o Shisui, estava correndo mas dessa fez seria diferente meu irmão iria comigo já que ele tambem queria treinar, estava muito feliz e meu irmão estava percebendo e deu uma leve risada com o meu jeitinho saltitante e brilhante.
Quando chegamos Shisui não estava, estranhamos pelo simples motivo ele nunca se atrasava, passou alguns minutos e ele chegou já estava cansada de esperar quando eu ia falar alguma coisa, percebi que ele estava de mão dadas com um garota, senti algo quebrando dentro de mim, e sem falar na ardência nos meus olhos.
Itachi-Está bem Sami? -Disse perto de mim para que ele não escutasse.
Asami- Hum, acho que sim, só estou com uma dor de cabeça.
Quando eles chegaram perto e Shisui falou que aquela era namorada dele ai que senti meu coração desfarelando, fiquei até desanimada em treinar, mas mesmo assim treinei um pouco para ocupar minha cabeça , mas ver aquele dois se beijando não estava ajudando, pedi licença falei que tinha que ajudar a mamãe a fazer o almoço, foi a pior desculpa mas não queria ficar lá.
Corri o máximos possível, até tropecei e cai ralando meu joelho, fique por alguns minutos por estar sentindo minhas lagrimas escorrendo no meu rosto, mas uma sombra apareceu na minha frente e estendeu a mão para mim para me ajudar a levantar, pequei na mão e percebi que era o Kakashi, ouvi o papai falando dele e que Obito um ex-integrante do nosso clã deu o sharingan para ele.
Kakashi- Você está bem?
Asami- Só ralei meu joelho vou ficar bem.
Kakashi-Deixa eu fazer um curativo, para sua mão não ficar brava com você. -Ele me guiou ate um banco aonde me sentei era engraçado ele não escondia os olhos que ganhou do Obito e era interessante deixava ele bonito.
Ele pegou algumas coisas no bolso ninja dele como curativos e uma faixa para enfaixar meu joelho, estava observando atentamente o que ele estava fazendo, o jeito que ele estava limpando e nossa quando ele colocou álcool doeu mais que tudo na vida.
Asami- Ite, está ardendo.
Kakashi- Já vai passar fica tranquila.
Asami- Porque está fazendo isso, você nem me conhece.
Kakashi- Você estava chorando queria ajudar.
Asami- Me chamo Asami Uchiha.
Kakashi- Estranho você nem perguntou meu nome.
Asami- Já sei seu nome é Kakashi Hatake não é?
Kakashi- C-Como sabe?
Asami- Meu pai é o líder do clã Uchiha ele deve saber quando uma pessoa temo sharingan e de fora do nosso clã, se quiser ajudar para treinar o sharingan eu posso ajudar.
Kakashi- Você ainda nem despertou, o que você sabe?
Asami- Sei mais do que imagina, sempre leio sobre o uso dele, e posso ajudar como sou do clã será fácil para você, ou está com medo de uma garotinha superar você.
Kakashi- Hum tanto faz.
Asami- Estão posso ajudar você?
Kakashi- Pode sim, e já acabei de fazer seu curativo.
Quando tentei me levantar quase cai de novo meu joelho ainda estava sensível, por sorte Kakashi me pegou e me colocou nas costas dele.
Asami- O que está fazendo? -Disse com um leve tom de vermelho na minha bochecha.
Kakashi- Você não está conseguindo andar, vou levar voce para casa não está óbvio.
Estava um silencio constrangedor ele começou a perguntar como seria o treino dele, falei que seria surpresa e falei que não gostava de atrasos, era legal o jeitinho que ele estava cuidando de mim parecia que nos conhecíamos, quando chegamos perto de casa falei que conseguia andar sozinha ele assentiu e me deixou encostada na parede como apoio.
Asami- Obrigada pela ajuda Kashi.
Kakashi- De nada, até o treinamento amanhã. -Disse despedindo de mim.
Quando entrei aproveitei que a mamãe estava ocupada fazendo o almoço subi devagar as escadas já que eu não podia correr, quando chequei no andar de cima fui para meu quarto aonde dividia com Itachi, fui para o banheiro estava sentindo uma dor enorme nos meus olhos, subi no banquinho que tinha ali, e vi que meus olhos estavam diferentes ai percebi que Shisui significava alguma coisa para mim, algumas lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto me deixando mais nervosa.
Iria esperar o Itachi chegar para ele me ajudar a falar com o papai, sabia que o papai ia ficar orgulhoso mais a mamãe ia ficar muito preocupada, estava com muita dor de cabeça meu corpo foi sozinho para a cama mais não a minha e sim a do Itachi aonde abracei profundamente os travesseiros e a coberta.
Depois de algumas horas acordei com Itachi me chamando ele estava com uma cara de preocupado, levantei com sono mas abracei ele com força, ele não estava entendo nada mas retribui-o me tocando na minha testa.
Asami- Nii-san preciso de ajuda. -Disse olhando para baixo.
Itachi- No que precisa Sami?
Asami- Acho que Shisui era mais importante para mim, porque quando chequei olhei no espelho meus olhos estavam assim.- Disse mostrando meu sharingan.
Itachi passou a mãozinha embaixo dos meus olhos e deu um beijo na minha testa.
Itachi- Temos que mostrar para o papai.
Asami- Me ajuda me machuquei quando estava vindo para casa. -Disse esticando meus bracinhos para que ele pudesse me carregar.
Ele me pegou no colo e me levou para baixo, papai estava no escritório dele caminhei de vagar para sala dele com medo do que ele poderia falar.
Fugaku- Minha princesa sabe que não pode entrar no meu escritório.
Asami- Eu sei papai, mas preciso conversar com você. -Disse olhando para baixo.
Fugaku- Vem aqui querida e conversa com o papai. -Andei com dificuldade e me sentei na frente dele com a cabeça baixa, papai estava com a expressão séria e brava dele. -Fale querida o que aconteceu estou começando a ficar preocupado.
Ativei meu sharingan e mostrei para ele o mesmo ficou surpreso eu era muito nova para aquilo, papai me deu um abraço, as minha lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, papai me pegou no colo e me levou até a cozinha aonde ele contou para mamãe o que tinha acontecido.
Fugaku- Não sei como, mas estou orgulhoso de você Sami. -Disse beijando o topo da minha cabeça. -Agora seus treinamentos terão que ser mais pesados para poder começar aprender a usá-lo com responsabilidade.
Mikoto- Fugaku não peque pesado com ela ainda muito nova.
Asami-Está tudo bem mamãe, quero ser forte como o papai bem forte.
Depois de conversarmos bastante, eu e Itachi fomo para o quarto aonde me deitei com ele, estava bem casada e ele sabia que eu estava me sentindo bem mau do que eu tinha visto.
Itachi- Você está bem Sami?
Asami- Não sei, acho que sim, só estou sentindo uma dor no meu coração.
Itachi- Você vai treinar amanhã com o Shisui?
Asami- Amanhã tem aula.
Itachi- Até parece que você não cria clones para assistir as aulas...
Asami- Mas não vou, pode ir você. -Disse interrompendo ele.
Itachi deu um beijo no topo da minha cabeça e dormir, tranquilamente como eu falei dormia melhor abraçada com meu irmão me sentia mais segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...