Capítulo Anterior-
O de macacão verde assentiu, eu estava carregando o meu irmão ficar perto dele estava me fazendo tão bem o problema é que eu estava com medo do que podia causar no meu pequeno mas eu ia proteger ele te todos os jeitos possível pra que ele não fosse no caminho do mau.
Capítulo Atual-
Asami-
Estava um silencio que dava medo eu apenas estava segurando o meu irmão, quando o de sobrancelhas grossas estava me encarando, eu apenas estava afundando ele nos meus braços para sentir senti-lo fazia tempos que eu não via ele.
Guy-Asami aonde você estava, Kakashi apesar de não demostrar ele sentiu muita sua falta.
Asami- Eu sei ele falou em uma carta, só queria saber o do porquê meu irmão tinha feito aquilo, não devia ter deixado o Sasuke sozinho.
Guy- Ele arrasou na prova Chunnin, superou até meu pupilo.
Asami- Guy o que é essa marca no pescoço dele. -Disse mostrando a marca negra que estava ali.
Guy- A Marca da Maldição, Orochimaru estava na aldeia e receio que ele está atrás dele.
Apenas fiquei quieta, estávamos chegando perto dos portões da aldeia eu tinha deixado meu mando na aldeia que estávamos, mesmo assim estava com medo das pessoas falando, Guy colocou a mão no meu ombro e deu um sorriso, eu estou escondendo meu rosto na curvatura do pescoço do meu irmão.
Quando chegamos no hospital não sai do lado delem quais ficar ali para ver e sentir o que ele estava sentindo, estava com a cabeça encostada na cama dele e segurando a mão dele, ate que percebi que os conselheiros estavam atrás de mim, fiz uma reverencia e fiquei com meu copo baixo pelo respeito e pela vergonha.
Koharu- Levante-se temos ciência do que aconteceu Sarutobi nos contou, você poderá ficar na aldeia e cuidar do seu irmão para que ele não siga o caminho do mau.
Asami- Sim senhora.
Quando eles saíram continue sentada perto dele, abri os olhos dele e usei meu sharingan para poder ver o que ele estava vendo fiquei enjoada com que o Itachi tinha feito com ele, tinha ido no banheiro para passar maquiagem na minha marquinhas do rosto, eu era conhecida como a irmã do shinobi que tinha matado todo o clã.
Quando sai percebi uma menina de cabelo rosas no quarto a mesma ficou confusa e curiosa por estar no quarto do menino que ela gosta, pronto ciúmes de novo não.
Sakura- Quem é você e o que faz no quarto do Sasuke-Kun?
Asami-Sou irmã dele.
Sakura- Sasuke-Kun não tem irmã, ele nunca comentou isso.
Asami-É porque ele achava que eu estava morta, junto com o resto do meu clã.
Sakura- Ainda não acredito. -Liguei meu sharingan e a mesma, ficou perplexa mas acreditou.
Ela colocou as flores em um vaso e se sentou do lado do meu irmão, percebi que ela era diferente, mas tinha lago que eu estava curiosa.
Asami- É como se chama?
Sakura- Sakura Haruno e você.
Asami- Asami o sobrenome já sabe, querida posso fazer uma pergunta?
Sakura- Hum, claro.
Asami- O que aconteceu com ele, vi essa marca no pescoço mas sei que os senseis não participam das provas chunins e pelo jeito você e do time dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...