2.Lacos entre irmãos.

4.6K 386 212
                                    

Asami-

Acordei primeiro que todos então fiquei na varanda de casa olhando as nuvens os pesadelos da noite passada foram muito intensos ainda estava com medo de fechar meus olhos e dormir e começar a ver aquelas cenas de novo.

Percebi que a mamãe tinha acordado porque ela me pegou no colo e começou a fazer carinhos nos meus cabelos.

Mikoto- Querida o que faz acordada essa hora?

Asami- Não consegui dormir estava tendo pesadelos.

Mikoto- Porque não foi no quarto da mamãe, eu podia fazer você dormir rapidinho minha princesa.

Asami- Estava com Itachi, acabei cochilando com ele.

Mikoto- Que tipos de pesadelos?

Asami- Daquele dia no campo de batalha, todos aqueles corpos mamãe fiquei com muito medo. - Algumas lágrimas acabaram escorrendo pelos meus olhos e molhando a roupa da mamãe.

Mikoto- Seu pai não devia ter levado você para aquele campo de batalha....

Asami- Mamãe não fala nada eu quero ficar forte bem forte, para poder proteger minha família e as pessoa que eu amo.

Mamãe me deu um beijo na testa e me levou para o quarto dela eu tinha acordado muito cedo, muito cedo mesmo, mamãe me colocou no meio dela e do papai.

Quando deu o horário percebi que os dois já tinham acordado desci as escadas e fui até a cozinha papai estava de costa então pulei no pescoço dele e dei um beijo na bochecha dele, Bowie seria especial papai levaria eu e Itachi para treinarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deu o horário percebi que os dois já tinham acordado desci as escadas e fui até a cozinha papai estava de costa então pulei no pescoço dele e dei um beijo na bochecha dele, Bowie seria especial papai levaria eu e Itachi para treinarmos.

Eu já estava arrumada e estava bem ansiosa que acabei tomando o café do papai por engano me deixando mais elétrica.

Mikoto- Agora vai ter que aturar ela Fugaku, ela esta ligada na tomada.

Fugaku- ao bom que ela vai ter essa energia para o treino.

Asami- Papai o que vamos treinar, em ti muito ansiosa quero ir logo vamos por favor. - Disse puxando a blusa do papai.

Itachi- Papai agora vai ter que aquentar ela está bem agitada.

Fugaku- Vamos então. -Dei um pulo de alegria boa via a hora de começar o treino papai era incrível nos jutsu que ele usava.

Quando chegamos no campo de treinamento papai explicou que íamos fazer ele pediu que eu fizesse primeiro, começamos com algo simples que era a grande bola de fogo.

Fugaku- Se não conseguir tudo bem querida é difícil.....- Papai ficou surpreso se eu conseguir criar uma grande bola de fogo, quando acabei tossi um pouco por causa da fumaça.

Itachi foi o próximo ele conseguiu também, olhei para ele e fizemos juntos o jutsu que fez uma grande bola de fogo e uma grande onda de calor, papai ficou surpreso com aquilo.

Fugaku- Estou surpreso vocês dois conseguiram fazer um jutsu em conjunto, vamos treinar mais um pouco e depois vamos para casa, está bem.

Asami- Está bem papai.- Disse dando pulinhos.

Pois teve que sair então eu e Itachi ficamos treinando, fomos para um canto na floresta aonde acabamos conhecendo um garoto do nosso clã o nome dele era Shisui ele era bem habilidoso além de ser bem bonito.

Acabei ficando vermelha pelo jeitinho dele, Itachi percebeu isso é segurou minha mão e falou que eu era a irmã dele. Ele veio até mim e fez carinho no meu cabelo que me deixou mais vermelha.

Ele era dois anos mais velho que nós dois e nossa aqueles olhos, com certeza papai iria querer que eu casa-se com alguém do clã para seguir a linhagem do clã, mas eu queria me casar com alguém que eu me apaixonasse, sei que eu era muito nova para pensar nisso mas era o plano que eu tinha.

Quando terminamos de treinar Itachi em levou nas costas dele estava tão feliz, quando tínhamos que passar no trabalho do papai, quando entramos no distrito policial fomos recebidos super bem, já que o papai era o líder do clã.

Quando entramos na sala dele ele ficou feliz ele adorava nos receber no serviço dele ele falava que éramos os raios de luz dele principalmente eu.

Depois de um tempo na sala dele tivemos que ficar ali por um tempo já que ficamos por ali eu e Itachi ficamos lendo alguns pergaminhos do nosso clã e sobre alguns jutsu o bom de mim e do Itachi é que nossos pensamentos eram idênticos.

Quando papai terminou de assinar alguns papéis ele pegou nos dois e nos levou par comer dangos já que eram nossos doces favoritos.

Quando chegamos papai pegou o pacote e se sentou em um banco com a gente já que a mamãe não podia saber que comemos doces antes do jantar.

O meu já tinha acabado então fiquei de olho no do Itachi, mas ele era mias apaixonado do que eu naqueles negócios, mas com a minha carinha doce ele não resistiu e me deu uma dos deles.

Quando terminamos papai me colocou nas costas e Itachi estava na frente quando chegamos, subi para o quarto aonde fui direto para a cama estava morrendo de sono e canseira por causa do dia treinamentos.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora