Asami-
Eu estava sentada na sala assistindo um filme com a mamãe, o sono estava batendo quando papai entrou com seu amigo e colega do clã, ele tinha passado na academia para ver se tínhamos passados, quando ele entrou ele estava com um sorriso enorme no rosto Itachi estava do outro lado e assustou com o papai também.
Fugaku- Uma boa notícia vocês entraram na academia, começam na segunda, estou tão orgulhoso de vocês dois.
Eu e Itachi nos entreolhamos e demos de ombros nem estávamos ligando para aquilo, só tínhamos que ir para academia para conseguir entrar em uma posição maior, continuamos assistir ao filme mas mamãe não estava com a gente ela tinha ido arrumar as coisas para o papai comer, como já estava entediante o filme, eu e Itachi resolvemos andar um pouco.
Eu não fui a única que estava com um problema Itachi ficou com um vaziou também, quando estávamos andando alguns garotos quiseram puxar briga com ele e comigo, Itachi segui em frente como eu mas o problema e que eles não eles começaram a tacar pedras na gente eu e Itachi conseguimos desviar dela, quando o últimos menino ia atacar a pedra pequei a pedra da mão do Itachi e taquei na mão dele evitando ele que ele atacassem na gente.
Andamos mais um pouco ate que chegamos em um penhasco Itachi estava com um uma coisa na cabeça se existe a vida tem que ter a morte, então ele quis provar essa teoria nós jogamos de nos dois prometemos que nunca, nunca mesmo íamos ficar sozinhos não imposta o que acontecesse nenhum ia deixar o outro.
Mas durante a queda as lagrimas estavam escorrendo menos a do Itachi o desespero nos pegou e pegamos nossas armas e fincamos na rocha para poder estabilizar, quando chegamos no chão um corvo pousou no meu ombro, fiz carinho embaixo do bico dele aonde o mesmo curvou a cabecinha.
Depois de um dia longe eu e ele nos dois fomos para casa nos sentamos na mesa estava tão cansada que acabei dormindo no ombro do meu irmão.
Mikoto- Itachi o que voce dois fizeram para Asami estar assim? -Itachi apenas deu de ombros e continuou a comer.
Depois do jantar mamãe me levou para cama mas Itachi estava sensível ele acabou dormindo comigo, passamos um dia bem agitado e então ele dormiu abraçado comigo.
Asami-Perdi o jantar de novo? -Disse olhando de canto para meu irmão.
Itachi-Perdeu sim, mas não tem problema.
Asami- Itachi me promete uma coisa?
Itachi- O que maninha?
Asami- Promete para mim que não vai me deixar nunca, não ia suportar perder você.
Itachi- Ficar tranquila não vou deixar voce é minha irmãzinha e sempre vou cuidar de você.
Acabei deitando-se no peito do me irmão sentir o coração dele era a melhor coisa do mundo os batimentos dele eram regulados com o meu que me dava uma sensação de conforto e tranquilidade.
Era sábado e estava muito calor aproveitei que papai e mamãe não estavam em casa eu liguei a mangueira e fiquei brincando com a água que está saindo de lá. Itachi me observava eu brincando com a água eu dançava com a água o problema era de eu ficar doente e acabou acontecendo chegou no final da tarde eu estava com febre e um pouco de dor na garganta.
Itachi estava preparando uma compressa para por na minha testa, e um chá de ervas bem quentinho eu estava deitada no sofá mamãe estranhou o do porquê eu estava deitada ali e com uma compressa na testa.
Mikoto- O que aconteceu?
Itachi- Ela quis brincar na água e acabou ficando doente.
Fugaku- Porque deixou ela brincar na água, voce dois começam segunda na academia.
Mikoto- Não é culpa dele, vou dar um remédio para ela e logo ela vai ficar bem.
Depois de algumas horas eu acordei e mamãe estava do meu lado, pequei na mão da mamãe a mesma olhou e deu um sorriso e me levou para baixo aonde o jantar estava pronto e os meninos estavam jantando, Itachi ficou contente em me ver ele veio correndo na minha direção e me deu um abraço bem apertado.
Chegou o grande dia das aulas na academia eu e meu irmão estávamos na fila prestando atenção no que o Hokage estava falando papai e mamãe estavam atrás de nós, eu estava feliz mas por dentro o problema de ser irmã do meu irmão e que eu ficava perto dele e as garotas não gostavam disso.
Quando estávamos sentados nas nossas cadeiras na sala, eu estava do lado do meu irmão o problema das aulas na academia é que eles acham que não somos bons o suficientes, depois de uma tarde entediante fomos para casa quando chegamos papai tinha chegado junto Itachi não estava comigo ele estava no quarto então resolvo pedir para o papai se ele podia me ensinar algo legal.
Asami- Papai pode me ensinar alguns jutsu?
Fugaku- Não estão ensinando na academia?
Asami- São muito fáceis, quero um desafio por favor papai me ensina.
Fugaku- Vamos para o campo de treinamento então minha princesinha.
Andamos ate o campo de treinamento papai estava segurando na minha mão era reconfortante saber que o meu pai estaria lá para me proteger.
Ele acabou me ensinado um jutsu muito legal aonde eu podia criar varias de mim era o jutsu dos clones da sombra, quando terminei o treino fui para casa e ensinei o que eu tinha aprendido para o meu irmão, era sempre assim o que um aprendia passava para o outro.
Outro dia entediante na academia eu estava sentada sem o meu irmão sei lá aonde ele tinha se metido, resolvi ficar na minha e não me meter em encrenca, já eu não estava na escola e sim meu clone, eu estava treinando na floresta com Shisui-sama.
Ele estava me ensinando uma técnica diferente para lançar kunai eu estava encantada com o jeito dele que era maravilho ainda pequeno ele era lindo. Quando eu terminei de treinar voltei para academia ninja aproveite que meu clone tinha pedido licença para ir ao banheiro e troquei com ela.
Quando a aula acabou eu e meu irmão voltamos para casa aonde fiquei sentada no chão perto da mesinha de centro para que eu pudesse estudar alguns jutsu e outras coisas para poder me sair bem na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...