6.Sasuke.

3.3K 337 75
                                    

Asami-

Estava na aula eu tinha combinado com o Kakashi que íamos treinar depois do almoço, ele nem ligou agora seria mais fácil treinar com ele, quando deu o sinal do almoço fui no meu cantinho e fiz meu clone e sai pulando a grande da academia, chequei no campo e o Kakashi ainda não tinha chegado fiquei sentada olhando a paisagem, demorou alguns minutos e ele chegou eu estava brava com ele.

Asami- Está atraso, falei que não gosto de atrasos. -Estava brava que meu sharingan ligou sozinho.

Kakashi- Parece que alguém conseguiu despertar tambem.

Asami- Não interessa, vamos começar logo se não meu clone não vai aquentar muito tempo.

Kakashi- Tem um clone seu assistindo as aulas?

Asami- Tem sim não gosto de  perder aulas.

Kakashi- Mas ensinam isso depois que graduamos.

Asami- Meu pai me ensinou, vamos ficar conversando sobre mim ou vamos treinar?

Kakashi-Vamos treinar.

Pequei alguns pergaminhos no meu bolso e comecei a explicar para o Kakashi como funcionava o sharingan ele estava me olhando com um brilhos nos olhos ainda mais com seu sharingan que estava brilhando em um vermelho bem intenso, recebi informações do meu clone que ele tinha se desfeito, me despedi do Kakashi e fui até a academia eu não era a única que estava encrencada meu irmão também tinha se ferrado nesse requisito.

Quando fiquei perto do meu irmão ele me olhou, tínhamos sidos chamados pelo Hokage e pelo sensei e nosso país, estávamos sentados no banco esperando o que ia acontecer com nós dois.

Itachi- Pensei que voce não ia treinar hoje e ia ficar na escola.

Asami- Tive um compromisso com outra pessoa, não é só o Shisui que me treinava.

Itachi- Quem é a outra pessoa.

Quando eu ia responder fomos chamados, íamos ter que envia rum bilhete para nosso pai já que eles não puderam comparecer, o sensei falou que íamos ser formados mais cedo por causa das nossas habilidades, pegamos nossos bilhetes e fomos para casa e por sorte quando chegamos papai também tinha chegado.

Entregamos os bilhetes para ele que ficou com um brilho nos olhos por sermos tão habilidosos mais um pouco bravo por não estarmos na aula.

Algumas messes depois-

Eu e Itachi tínhamos ganhados as bandanas, e estava tudo maravilhoso, ainda mais pela mamãe ter dado a luz ao nosso irmãozinho estávamos do lado dela no hospital já eu estava em cima da cama dela queria ver o meu irmãozinho melhor, ele era a coisa mais fofa do mundo, papai falou que o nome dele ia ser Sasuke em homenagem ao pai do terceiro Hokage.

Fiquei cutucando a bochecha rosada dele, Itachi também ficou encantado com a beleza dele e por termos um irmãozinho, eu e Itachi estávamos na mesma equipe era a mesma baboseira de antes que era meninas queria arrancar meus cabelos por pensar que eu era namorada do Itachi.

Quando estávamos na academia para ver quem era os membros dos grupos, como éramos gêmeos éramos consideramos como um, então ficamos em um time de quatro pessoas, o menino não gostou de estar no time de dois pirralhos como nós dois.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora