11. Um sentimento diferente.

3.3K 253 800
                                    

Asami-

Estava eu sentindo algo novo e se chamava amor estava tentando sentir de novo já que Shisui pisoteou e esmagou o que eu sentia por ele, mas ultimamente ele tem tentado me chamar atenção, claro estou diferente com um corpo todo bem feito e produzido cheio de curvas bem trabalhadas, seios bem volumosos, por sorte não puxei isso da mamãe.

Estava treinando com Itachi eu não era a única que estava amando, meu irmão estava namorando com a Izumi apesar de ter ciúmes dele, dei um espaço para ele como ele deu um espaço para mim, mas ele não gostava das atenções que eu recebia dos meninos, e bem meu irmão tinha se tornado capitão da anbu um ano depois que entramos já eu fiquei na minha adorava atenção mas queria ficar forte na minha expectativa.

Itachi- Ontem você chegou tarde o que aconteceu?

Asami- Hum, nada de mais só estava andando pela aldeia com o Kakashi.

Itachi- Porque não da uma chance para o Shisui ele está fazendo de tudo para conseguir sua atenção.

Asami- Ele só está fazendo isso porque estou diferente.

Itachi- E o Kakashi está fazendo o que?

Asami- Ele gosta de mim, ele faz de tudo para ver um sorriso em mim, quer saber cansei de treinar vou entrar. -Disse com um tom elevado na voz.

Entrei em casa e vi o Sasuke sentado na varando ele estava com uma carinha meio tristonha então me sentei do lado dele, e fiz carinho nos cabelos dele, ele me olhou com sua carinha fofa e aqueles maravilhosos olhos ônix.

Asami- O que foi pequeno?

Sasuke- O Itachi prometeu que ia treinar comigo, mas ele não vai treinar comigo.

Asami- Porque não treina comigo, estou brava com Tachi vamos sou melhor que ele. -Disse piscando para ele.

Sasuke- Maninha não me leve a mal, mas acho que o Itachi é melhor.

Asami- Vem vamos aí voce vai ver que eu sou bem melhor que o Itachi, se voce não gostar prometo que faço ele vir treinar com você.- Ele assentiu pequei na mãozinha dele e fui ate um campo de treinamento.

Quando chegamos montei alguns alvos bem distantes dos outros, ia mostrar para o Sasuke que eu ia fazer sabia o troque do Itachi já que eu tinha ensinado para ele, dei um pulo alto e fiz um clone lá de cima aonde me dei impulso nele e comecei atacar as kunais nos alvos e não errei nenhuma acertei todas no centro.

Asami- Então Sa, sou melhor que ele não sou?

Sasuke- Retiro que eu disse você é incrível maninha.

Asami- Prometo que eu treino voce todos os dias que você chegar da academia pode ser? -Disse me sentando agachando na altura dele.

Ele ficou super feliz ele começou a tirar as kunais quando eu observava ele atentamente eu estava sentada em uma pedra olhando uma foto da nossa equipe na anbu, que era eu Itachi, Shisui e Kakashi era incrível a nossa equipe era a mais poderosa de todas as equipes na anbu.

Senti uma mão bolsando no meu ombro meu irmão veio correndo ate mim sabia que era Shisui pelo jeito que ele veio correndo.

Shisui- Oi Sami, o que faz aqui?

Sasuke- Ela está me treinando, prefiro ela ao Itachi.

Shisui-Sempre soube que ela é melhor que o Itachi.

Asami- Da parar de puxar meu saco Shisui.

Shisui-Só quando você me der um beijinho.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora