24. Encontro.

1.9K 159 54
                                    

Asami-

Eu estava pegando bem pesado nos treinos do meu irmão e os treinos estavam acabando comigo, lá estava eu deitada no sofá toda dolorida usar muito o sharingan pode prejudicar minha visão e sem falar nos outros fatores.

Sasuke- Mana vou treinar com o Kakashi-Sensei e os outros está bem.

Asami- Vou com você, quero ver o jeito que ele treina com você.

Sasuke- Tem que confiar nele.

Asami- Sasuke eu confio nele tanto que ele me ensinou o chidori primeiro, só quero observar.

Sasuke- Você gosta dele não gosta?

Asami- N-Não, de onde tirou isso.

Sasuke- Você ficou vermelha, você gosta dele.

Asami- Sasuke Uchiha é melhor parar. -Disse dando um peteleco na orelha dele.

Me arrumei e segui Sasuke até o campo de treinamento achei estranho que era na antiga árvore de Sakura que eu e Kakashi vivíamos juntos.

Kakashi- Asami o que faz aqui?

Asami- So vim olhar, não vim atrapalhar prometo. -Disse ficando em cima árvore.

O treino com Kakashi era impressionante dava para ver que meu irmão gosta mais dele do que eu, fiquei com a cara emburrada e com as bochechas vermelhas.

Kakashi- Vem treinar também Asami.

Asami- Os dois parecem estar se divertindo sem mim.

Sasuke- Para com isso mana, vem aqui os seu treinos podem ser difíceis mas eu adoro quando você me treina. - Desci da árvore e fui para o lado do meu irmão estava com muita vergonha fazia um certo tempo que nós ficava com Kakashi.

Ficamos treinando eu não estava usando meu sharingan por estar com dor na minha vista, Sasuke sabia disso e estava me ajudando a cuidar da minha visão.

Acabei caindo de joelhos por causa da dor na minha visão.

Sasuke- Mana você está bem? -Disse se aproximando de mim.

Kakashi- Sami, você está bem o que aconteceu?

Asami- M-Meus olhos estão doendo. -Quando abri os olhos estavam sangrando.

Kakashi- Temos que levar ela para o hospital.

Asami- H-Hospital não eu estou bem.

Sasuke- Asami pra de ser teimosa....

Asami- Essa dor não é minha é do Itachi o sharingan dele está pior do que o meu.

Me levantei com dificuldade e limpei meus olhos, Kakashi me ajudou a caminhar Sasuke ficou preocupado comigo até com Itachi.

Asami- Fica calmo Sasuke eu vou ficar bem.

Sasuke- Tsc, não estou preocupado.

Asami- Sei, Sasuke vai para casa que já te encontro lá. - Ele assentiu e foi mas antes deu uma encarada federal para o Kakashi.

Eu já estava andando normal e o Kakashi estava do meu lado.

Kakashi- O Sasuke está com ciúmes de você.

Asami- Tsc, isso é normal .

Kakashi- É Asami eu queria saber se você quer sair comigo.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora