35. Positivo.

1K 89 8
                                    

Asami-

Depois de tanto amor claro que viria com um prêmio não é, eu estava sentindo os mesmo enjoou que da primeira gravidez. Eu não queria dar alarme para ninguém e dizer o que eu estou  estava sentindo.

Eu estava no banheiro botando tudo para fora do jantar anterior, Kakashi tinha voltado para suas missões então estava sozinha de novo.

Mas por sorte quando Kakashi estava em missão Itachi vinha e ficava comigo eu adorava isso.

Eu estava terminando de me arrumar já que eu estava toda vomitada, estudei a porta então fui até ela com um pano na boca eu ainda não tinha terminado de me limpar.

Itachi- Oi trouxe dangos. - Disse me entregando um pacote cheio de dangos.

Asami- Hum estou morrendo de fome.

Itachi- Está bem, estava vomitando?

Asami- Estava só estou com enjoou, acho que estou grávida de novo mais dessa vez vou cuidar muito desse daqui.

Itachi-  Vamos no hospital fazer exames para ter certeza.

Asami- Ei vai com calma, eu vou marquei com a senhora Tsunade ela via vir aqui, não vai ser exames muito complexos ela só vai por a mão na minha barriga para poder ter certeza não sei como funciona.

Itachi estava me ajudando a limpar a casa estava um sugeria até que eu parei e pensei em uma coisa e acabei dividindo com o meu irmão.

Asami- Se eu perder esse bebê de novo não vou aquentar.

Itachi- Ei você não vai perder, vou cuidar dele assim como o Kakashi.

Asami- Já disse que é o melhor do mundo?

Itachi- Já mas pode dizer de novo adoro quando fala.

Acabei jogando uma almofada nele e nisso acabou levanto a uma guerra de almofadas aonde acabei dando risada assim como ele.

Não demorou e a senhora Tsunade chegou a mesma confirmou que eu estava grávida, a mesma ficou super feliz assim como meu irmão.

Tsunade- Mas tem que tomar cuidado.

Asami- Pode deixar que vou tomar cuidado.

Depois de uma longa conversa e felicidades os dois foram embora e eu fiquei sentada no sofá olhando a tv desliga imaginando as coisas que poderiam e podem acontecer.

Demorou uma pouco mas o Kakashi chegou eu estava com um sorriso enorme e ele percebeu isso.

Kakashi- Oi meu amor, aconteceu algumas coisas?

Asami- Uma boa notícia, eu estou grávida.

Kakashi- Isso é uma ótima notícia. - Disse me pegando no colo e me rodepeou no ar.

Fomos para a cama e fiávamos nos beijando apesar de não podermos nos tocar eu podia aliviar ele.

Kakashi- Não vou me acostumar com essa sua boquinha. - Disse acariciando meu rosto quando eu abocanhava o membro dele.

Ele acabou vindo na minha boca, depois daquilo dormimos muito bem de conchinha a respiração de nós dois estava desregulada por causa da excitação que estávamos.

Kakashi era uma fera na cama ainda mais quando usava o livro dele como inspiração aí não tinha como controlar ele.

Dormir junto com ele me dava segurança uma coisa que não sentia a muito tempo, ainda mais depois de um ter perdido meu primeiro bebê.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora