38. Novo Lar.

791 75 13
                                    

Asami-

Eu tinha voltado para casa Kakashi estava estranho, ele estava com uma cara olha estou fazendo uma surpresa e nada mais.

Asami- Amor está tudo bem?

Kakashi- Está sim é que eu preciso de um beijo seu estou morrendo de saudades. - Disse vindo até mim ameaçado dar uma beijoca.

Asami- Amor o que está escondendo.- Disse segurando o rosto dele.

Kakashi- Seria uma surpresa mais não consigo te esconder nada, bem arrumei uma casa maior para nos dois moramos e já que estava vindo um novo integrante achei melhor mudarmos para uma casa maior.

Asami- Gostei da ideia amor.

Kakashi- Vamos nos mudar semana que vem está quase tudo pronto, eu e Obito estávamos arrumando as coisas tinha vezes que o Sasuke ia nos ajudar.

Asami- Meu irmãos sabem guardar segredo isso que eu gosto nos dois, mais Itachi não me engana por isso ele não sabe não é?

Kakashi- Tem toda razão, vem vamos para cama e eu te faço massagens nos seus pés. - Assenti com ele e o mesmo me pegou no colo e me levou para a cama.

Ele começou a fazer massagens nos meus pés era tudo tão gostoso ele tinha mãos machucas e sem falar que as mãos dele era fria e dava um choque térmico com o meu corpo quente.

Acordei de manhã e o mesmo não estava do meu lado, me levantei com cuidado e fui até a cozinha percebendo que ele estava sem camisa e preparando o café da manhã.

Asami- Nossa assim você me mata.

Kakashi- Não é para tanto.

Asami- Não é olha esse tanquinho cheio de cicatrizes, me dá vontade de transar com você aqui agora.

Kakashi- Que pena que não podemos se não ia acabar com você.

Asami- Esqueceu quem goza primeiro e sempre você é depois eu. - Disse me sentando na cadeira.

Kakashi deu risada e colocou o prato com ovos e bacon para eu comer, quando terminei de comer, me arrumei Kakashi ia me mostrar a nova casa quase pronta.

Andando pela aldeia os olhares caiam sobre nós dois deixando eu com vergonha falei a gravidez mexeu emocionalmente comigo eu era assassina de sangue frio agora não posso olhar a foto de um gato que já me derreto toda.

Quando chegamos na nossa nova casa ela estava quase pronta era realmente linda, Kakashi me ajudou a entrar em casa e vi os detalhes que eram realmente linda dentro e fora.

Asami- Kashi é linda eu adorei.

Kakashi- Estou fazendo isso por você sabe que eu te amo e eu faria de tudo para você minha gata.

Asami- Não vejo a hora de me mudar. -Kakashi me deu um beijo e estava passando a mão por o que restava das minhas curvas.

Kakashi- Vamos voltar para nossa casa, semana que vem voltamos com tudo pronto.

Assenti e logo estávamos em casa, Kakashi estava fazendo massagens no meus pés eu estava morrendo de dor neles.

Duas semanas depois-

A casa estava pronta estávamos de mudança tudo estava maravilhoso meus irmãos estavam nos ajudando assim como o resto do pessoal.

No final da tarde já estava tudo arrumado no seu devido lugar, eu estava jogada no sofá com uma bandeja de dangos sob minha barriga.

Kakashi- Você ama essas coisas mesmo não é?

Asami- Adoro, são uma delícia.

Kakashi sentou do meu lado e começou a comer comigo ele me olhava de canto de olho com aqueles olhos negros me molhavam só de pensar as coisas que ele podia fazer comigo.

Kakashi- No que está pensando?

Asami- Quando eu ter o bebê, vamos continuar nossa brincadeira de transar em todos os cômodos.

Kakashi- Vou adorar continuar até por que ganhei uma nova coleção do Icha-icha.

Começamos a nos beija e tivemos que parar por causa da dor na minha barriga, Kakashi me deu os remédios que eu devia tomar, para melhorar a dor, eu tomei e logo passou o problema é que os remédios me dão sono então fui direto para cama.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora