13. Um Adeus.

2.5K 239 145
                                    

Asami-

Estava namorando com o Shisui e toda a aldeia sabia, credo parece que aldeia só sabe fofocar, papai estava gostando da companhia que Shisui estava fazendo para mim, ah se o papai se sabe o que eu e o Shisui fazíamos em quatro  o Shisui estava morto.

Hoje seria o dia das mulheres então eu e mamãe iriamos fazer compras e ir no salão, como uma ninja eu não estava cuidando muito da minha aparecia, mas se não fosse minha mãe eu estaria com moletom entre outras coisas super nojentas, quando acordei meu cabelo estava enorme, chegava ser impressionante eu acordava com o cabelo todo reganhado e o Itachi acordava todo belo e perfeito. Estava sentada na mesa com a xícara de chá juntos biscoitos, meu irmão desceu só faltava passarinhos pulsarem nele.

Asami-Ah qual é Itachi como você consegue acordar todo bonito.

Itachi- Do que você está falando nem me arrumei ainda. -Fiquei com raiva da fala dele e pulei no colo dele e baguncei todo o cabelo dele.

O mesmo segurou na cintura e me colocou com toda a delicadeza no sofá, entufei minha bochechas e ainda não tinha conseguido bagunçar o cabelo dele, aproveitei que ele estava indo para a cozinha então pulei nas costas dele e fechei os olhos dele e comecei a bagunçar os cabelos dele.

Itachi me colocou nos ombros dele e me levou ate a cozinha aonde fiquei olhando para mamãe da aonde eu estava de cabeça para baixo.

Asami- O mãe me ajuda.

Mikoto- Porque foi mexer Sami.

Itachi- Sami você é perfeita, não sei por que quer bagunçar meu cabelo.

Asami- É que você é perfeito, nem tem nenhum defeito olha para essa barriga. -Disse tocando a barrida dele.

Itachi me colocou no chão, eu estava passando por uma fase aonde estava odiando meu corpo e tudo nele, principalmente com um irmão tão perfeito, coloquei minha mão no rosto estava no rosto por causa da vergonha.

Itachi- Sami, você é a mulher mais perfeita do nosso clã, não é para tanto que todos os garotos querem ter uma chance com você.

Asami- Você está falando isso porque é meu irmão.

Itachi- Shisui, nunca te falou que você é a mulher mais linda do mundo.

Asami- Ah ele fala toda hora, mas não me sinto assim.

Itachi ergueu os braços para me dar um abraço bem forte, estava nos braços do meu irmão sentindo o aroma maravilhoso dele, Sasuke que desceu as escadas viu nos abraçando se juntou a nós.

Itachi- Sasuke a nossa irmã não é maravilhosa?

Sasuke- Ela e maravilhosa, a mais linda do mundo.

Asami- Amos vocês dois. -Disse beijando a bochecha de cada um.

Itachi me falou que ia passar o dia com o Shisui, olhei para mamãe e ela deixou eu ficar com os dois, subi as escadas e tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme da anbu já que Itachi tinha colocado o dele, quando eu estava arrumando meu cabelo, Itachi ficou atrás de mim para pentear os meus cabelos.

Itachi- Sabe Sami estou sentindo muito ciúmes de voce e do Shisui espero que ele não tenha tocado.

Asami- A Tachi eu tenho minhas necessidades, assim como você.

Itachi- Mas eu estou me guardando por isso eu me alívio.

Asami- Pode ficar tranquilo eu e ele não fizemos nada, só beijos, sabe que se eu fizesse isso papai ia me matar.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora