Asami-
Os meninos já estavam com cinco anos e meio eles eram pródigos não era para tanto lixaram isso de mim, Kakashi estava do meu lado no sofá ele tinha passado o cargo de Hokage para seu aluno e namorado do meu irmão mais novo.
Kakashi- Hum que tal irmos para o quarto brincarmos.
Asami- Não da amor, sabe que meu irmão vai vir aqui daqui a pouco trazer os meninos.
Kakashi- Vou ser rápido prometo.
Asami- Outro dia, ou se comportar a noite podemos brincar.
Kakashi- Você é na sabia?
Asami- Sou muito má. - Disse dando risada.
Meu tia o de vez enquanto ficava com meus filhos para eu e o Kakashi termos uma folhinha e também os meninos adorávamos os tios.
Não deu outra os dois entraram correndo em casa pareciam dois furacões, os dois pularam no meu colo me deixando sem jeito adorava ficará abraçada com eles de vez enquanto os dois vinham e deitavam comigo e com o Kakashi.
Meu irmão também entro e se sentou na poltrona do lado do sofá, eu estava brincando com os dois quando Kakashi fazia chá e colocava dangos em uma bandeja para servir.
Aqueles dois pareciam formiga do tanto que amavam doces o problema é que se eles comiam muito doces ficam mais elétrico que um estação de luz.
Kakashi chegou na sala com as coisas e logo comecei a devorar aqueles doces que estavam divinos, eu não vou a única meu pequenos junto com meu irmão, Kakashi não era muito fã de doce mais de vez enquanto ele comia com a gente.
Já estava escurecendo e eu estava dando banho nos meninos Kakashi estava me ajudando quando eu dava banho em um ele dava banho no outro, só dois eram muito apegados a mim tanto é que quando eles tinham mais ou menos três anos ele não descruzavam de mim, Kakashi acabava ficando com ciúmes ele também queria carinho dos filhos.
Quando acabamos de dar banho neles coloquei os dois na cama os dois ficavam um perto do outro para poder proteger um quando estava dormindo.
Estava exausta tive um dia longo e cansativo, a primeira coisa que fiz depois de colocar os dois para dormirem foi tomar um banho de banheira para poder relaxar.
Kakashi- Quer ajuda no banho- Disse entrando no banheiro me assustando eu estava lendo era costume meu quando eu tomava banho de banheira.
Asami- Pode ser presido de uma massagem é só você sabe fazer ela. - Kakashi começou a se despir e eu acompanhava ele com meu sharingan ligado para poder gravar cada movimento.
Kakashi entrou e ficou comigo fazendo massagem nos meus ombros, além da massagem ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e beijos no meu pescoço.
Asami- Nossa sabe como me deixar louca né?
Kakashi- Esse era o intuído, Sami não transamos a meses estou precisando.
Asami- Depois do banho vamos brincar você não é o único que está precisando.
Depois do banho fomos para a cama pingando água do banho, Kakashi me colocou com toda delicadeza na cama e subiu em cima de mim.
Asami- O que sem preliminares?
Kakashi- Hoje não, hoje quero fuder você até dizer chega.
Asami- O que está esperando.
Ele não esperou começou a me penetrar com força adorava a brutalidade que ele tinha quando transávamos, ele segurava minha cintura e estocava forte me deixando desnorteada, as bochechas deles estavam vermelhas assim como as minhas.
Já tinha passado alguns minutos e eu estava deitada ofegante com semem escorrendo pelo interior das minhas pernas.
Eu estava no peito dele respirando e não deu outra a porta abriu e minha dias belezas
Entraram correndo, Kakashi e eu tivemos que nos arrumar bem rápido debaixo dos lençóis.Asami- Ei os dois o que fazem aqui qual é a segunda regra.
Sakumo- Não entrar no quarto da mamãe e do papai sem bater.
Asami- Então porque estão aqui?
Fugaku- Tivemos um pesadelo, podemos dormir com vocês?
Asami- So essa noite.
Os dois ficaram no meio e eu Kakashi pesamos o braço neles em forma de proteção, Kakashi estava sem massacra e deu um sorriso lindo que me deixou até derretida.
De manhã acordei primeiro olhei os três e ver a semelhança era impressionante o jeito que eles dormiam imitavam o pai.
Levantei eu fui para a cozinha aonde comecei a preparar o café da manhã o cheiro das panquecas estava indo para o andar de cima os meninos desceram mais rápidos que dois raios.
Eles se sentaram e logo servi o café como eles amavam a comida do pai eles não ficaram supresso pela minha comida.
Sakumo- Preferimos a comida do papai.
Asami- A vai me dá uma chance sabem que não sou boa na cozinha.
Kakashi- E olha que ela tem o rinnesharingan.
Asami- Os três querem ficar de castigo.
Os três negaram, Kakashi se juntou comigo e me ajudou a fazer o café da manhã.
No fim tivemos uma família uma nova chance de poder recomeçar um clã que uma vez foi foi odiado por todos.
-----------------------
Gente esse é o fim espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro.
Beijos da sua autora 💋😚♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...