17. A Procura do Irmão.

2.2K 235 35
                                    

Capítulo Anterior-

Eles ficaram olhando para trás para me procurar, por sorte todo mundo naquele estabelecimento era estranho então estava de boa nesse requisito, para ficar mais interessante escondi meu chakra eles ficaram observando as pessoas mais receio que não acharam nada, por que voltaram a ficar sentar para frende do balcão.

Quando estava saindo fiz o favor de passar perto deles e com meu chakra ligado, percebi que eles pagaram rápidos e saíram atrás de mim, e eu já estava na floresta atrás de uma arvore eu tinha montado uma armadilha e estava esperando o meu corvo me dar o sinal que eles estavam aproximando.

Capítulo Atual-

Asami-

Ainda estava apoiada na arvore com os meus olhos fechados só esperando o meu corvo pousar no meu ombro, a maioria das vezes eu ficava de olhos fechados para me concentrar melhor, de repente me corvo pousou no meu ombro, fiz carinho no bico dele e caminhei ate a entrada do caminho aonde eles podiam me ver e me atacar.

Estava sentada em uma pedra olhando para as duas figuras vindo na minha direção, coloquei um sorriso sacana no meu rosto queria atacar eles mas o problema é que não sabia os jutsu e as habilidades deles, ele ficaram me olhando eu estava apenas ignorando e só estava esperando eles me atacarem para que eles pudessem cair na minha armadilha.

Hidan- Ei que quem é você? -Disse apontando para mim.

Asami- Hum, porque não vem descobrir.

Hidan- Você é uma mulher?

Asami- Desde que eu nasci que eu saiba.

Hidan- Kakuzu, acho que nos enganamos.

Kakuzu- Não sei, mas é estranho ela ter o mesmo chakra que o Uchiha não acha?

Hidan-Tanto faz, deixa eu matar ela eu preciso de oferendas para Jashin. -O ninja de máscara deu de ombros e o platinado pegou a sua foice e correu na minha direção.

Continuei sentada só esperando ele cair na minha armadilha e não demorou muito para ele cair o mesmo ficou olhando com sangue nos olhos querendo me matar, o parceiro dele ficou do lado dele encarando ele e dando uma risada pelo jeito ruim dele.

Hidan- Ah vadia quando eu sair daqui eu vou matar você.

Asami- Bem se você conseguir sair da minha armadilha, nem seu parceiro vai conseguir te soltar, e so eu posso te soltar.

Hidan- O que você quer vadia?

Asami- Informações.

Kakuzu- Não podemos lhe dar isso.

Asami- Só quero de uma pessoa, só me dizem se ele está lá ou não.

Hidan- Pergunta logo vadia.

Asami- O que sabem sobre Uchiha Itachi! -Disse com uma voz grossa e com uma áurea preta em volta de mim.

Hidan- Hum não sabia que o Uchiha tinha namorada, mas posso fazer coisas melhores que ele. -Disse piscando para mim.

Tirei minha máscara e eles ficaram surpresos com a minha aparecia principalmente o platinado que estava tentando ver melhor.

Kakuzu- Você é irmã gêmea dele, não é?

Asami- Acho que está um pouco na cara, e então ele está ou não nessa organização.

Kakuzu- Ele está, mas porque está procurando ele.

Asami- É uma longa história, mas obrigada pelo tempo de vocês dois. -Me aproximei do platinado e soltei ele, o mesmo queira me matar mas o parceiro segurou ele.

Coloquei minha máscara e sai andando sem rumo as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, só queria saber o do porquê ele tinha feito aquilo, éramos tão felizes se não fosse e pelo plano idiota do papai estaríamos bem uma família feliz.

Enquanto isso no esconderijo-

Hidan e kakuzu entraram no esconderijo, o platinado estava possesso por não poder matado aquela garota que ousou prendê-lo em uma armadilha, o platinado estava procurando o Uchiha ele queria explicações o do porquê tinha uma garota super gostosa atrás dele e porque se parecia com ele.

Hidan- Ei Uchiha desde quando tem uma irmã tão gostosa. -O Uchiha que estava lendo um livro ficou surpreso de ouvir falar na sua irmã.

Itachi- Aonde encontraram minha irmã?

Kakuzu- Em uma aldeia não tão longe daqui ela é esperta consegui capturar o Hidan.

Hidan- Cala essa boca Kakuzu.

Itachi- Como ela estava?

Kakuzu- Como você, meio depre.

Hidan- Meio, ela estava numa foça.

Itachi ficou triste com o que eles disseram principalmente por que ela devia estar na aldeia cuidando do irmão mais novo.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora