16. A Dor no Coração.

2.4K 225 15
                                    

Asami-

Eu estava andando fazia dois dias seguidos eu não queria parar ate achar uma pista do meu irmão, só tinha descoberto que ele estava em uma organização chamada Akatsuki eram de ninjas de Rank S, que usavam mantos de nuvens vermelhas queria saber mais, mas não tinha informações.

Tinha parado em uma aldeia para que não descobrissem minha identidade eu estava usando uma capa e usando minha máscara da anbu, mas tinha cortado ela no meio para poder ficar mais fácil de enxergar e para mostrar o significado que eu tinha perdido minha outra parte, meu irmão.

Estava sentada em uma lanchonete de dangos queria comer estava morrendo de fome, estava comendo meus dangos tricolores com um chá aonde eu estava nevando adorava neve apesar de não nevar muito na aldeia da folha sempre gostava da neve.

Quando eu estava comendo estava vindo na minha mente a ultima conversa que eu tive com meu irmão os flashs estavam me dando dor de cabeça, aonde ele perguntava se eu ia ficar brava com ele depois da conversa e do que aconteceu caiu a ficha do que aconteceu.

Asami- Porque fez isso seu idiota.

Senhora- Desculpa senhora quer mais alguma coisa?

Asami- Ah não estou bem, obrigada. -Disse entregando o dinheiro para a mulher.

Os pensamentos ainda estavam na minha cabeça, sabia que as coisas estavam feias entre o papai e o Itachi mas por que ele fez aquilo, quando terminei me levantei já estava anoitecendo e estava cansada o sono estava batendo fui ate a bancada aonde perguntei para gentil moça aonde tinha um hotel, ela apontou para um que ficava no final na rua.

Comecei a caminhar aonde logo chequei no hotel, pedi um quarto a moça me guiou até o maravilhoso quarto, entrei e deixei uma plaquinha que não queria ser incomodada antes de dormir ira tentar me acalmar ainda estava com raiva, fiquei em posição de lotus e com os olhos fechados tentando me acalmar, o problema de ter sangue Uchiha e que sempre procurávamos vinganças por coisa pequenas, e para eu não ir para esse caminho eu sempre meditava.

Quando terminei minha meditação, me deitei na cama e logo dormir o problema e que estava tendo pesadelos, procurei o meu irmão mas não achei estava triste queira ele me abraçando.

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, não queria levantar mas fazer o que a vida que continua tomei um banho estava precisando daquele banho da água quente escorrendo pelo meu corpo os machucados no meu corpo, os hematomas a dor. Quando água estava escorrendo pelo meu corpo estava com a mão no meu peito por causa da dor que eu estava sentindo, a saudade que estava sentindo dos meus pais e do meu irmão.

Asami- Mais que droga Itachi porque fez isso, estou com tanta raiva mas tanta raiva. -Disse para mim mesma.

Quando acabei me enrolei na toalha e fiquei sentada na beirada da cama as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto molhando minha mão que estava segurando a barra da toalha. Vesti minhas roupas e me arrumei, fiquei me olhando no espelho pensando no que a mamãe ia falar para mim nesse momento.

Pequei minha mochila assim como minha espada que coloquei nas minhas costas, paguei a moça do hotel e fui em direção algum restaurante estava morrendo de fome, quando passei por uma das lojas escutei uma das atendentes falando sobres os ninjas de manto.

Moça- Bem eu vi dois ninjas eles eram bem peculiares.

Asami- Como eles eram, sabe aonde eles estão.

Moça- Acho que eles estão no restaurante ali, e é um de cabelos platinados com uma foice nas costas e um de olhos verdes com a orbita vermelha.

Asami- Muito obrigada.

Sai de lá e fui no restaurante, foi só mais um pretexto de eu ir, quando entrei vi eles sentados na bancada, o problema que não eu não poderia chagar e falar "Oi vocês conhecem um cara chamado Uchiha Itachi acho que ele está na mesma organizações que vocês", eu tinha que bolar um plano o problema de ser parecida com Itachi nos mínimos detalhe me incomodava ate por que ele fizesse parte dessa organização e se eles vissem todo meu rosto e iriam desconfiar o do porque o integrante estaria lá no mesmo local que eles, mas tinha um problema eu e Itachi também tínhamos o mesmo chakra receio que eles estavam percebendo isso, eu sabia como esconder mais não quis.

Hidan- Ei Kakuzu, não ta sentindo o chakra do Uchiha. – Eu tinha concentrado chakra no meu ouvido e acabei escutando.

Coloquei meu capuz para ele não verem meu rosto estava de máscara mesmo assim era bom prevenir.

Kakuzu-Agora que você falou estou sentindo mesmo. -Ele olhou para trás apesar de quer informações eu não sabia sobre eles e uma boa ninja saber sobre seus inimigos.

Eles ficaram olhando para trás para me procurar, por sorte todo mundo naquele estabelecimento era estranho então estava de boa nesse requisito, para ficar mais interessante escondi meu chakra eles ficaram observando as pessoas mais receio que não acharam nada, por que voltaram a ficar sentar para frende do balcão.

Quando estava saindo fiz o favor de passar perto deles e com meu chakra ligado, percebi que eles pagaram rápidos e saíram atrás de mim, e eu já estava na floresta atrás de uma arvore eu tinha montado uma armadilha e estava esperando o meu corvo me dar o sinal que eles estavam aproximando.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora