33. Casamento.

1.4K 95 13
                                    

Asami-

Algumas semanas se passaram eu ainda não tinha saído do meu quarto eu estava tão deprê que não queria sai de lá por nada meu irmão assim como Kakashi vinham no meu quarto para me dar comida ter perdido um bebê era como se eu tivesse perdido uma parte da minha alma.

Sasuke- Sami levanta quero te levar em um lugar rápido vamos. -Disse entrando no meu quarto.

Asami- A não quero ficar aqui, não to afim de sair.- Disse me enfiando de baixo do edredom.

Sasuke- Vem vamos preciso de ajuda e o Itachi não esta aqui vamos se arruma e me encontra na sala.

Coloquei uma roupa rápida e fui até a sala não sei o que ele está aprontando mais ia descobri de qualquer jeito eu era boa nisso.

Estávamos caminhado Sasuke estava segurando minha mão achei estranho para aonde estávamos indo para casa da Sakura.

Asami- Uchiha Sasuke aonde estávamos indo?

Sasuke- A Sakura precisa de ajuda é só você pode ajudar ela.

Fui em silêncio até lá e quando chegamos vi a senhora Tsunade lá como a Ino e a Hinata.

Asami- O que está acontecendo por todas estão aqui?

Sakura- Viemos ajudar, uma noiva não pode ir ao seu casamento sem vestidos não é?

Asami- Como assim?

Sasuke- Esqueceu do seu casamento com o Kakashi-sensei, então a pedido do Itachi estávamos ajudando.

Asami- Estão armando isso desde quando?

Tsuande- Desde que você saiu do hospital, Itachi e Kakashi vieram na minha sala com esse plano faz duas semanas que eles estão armando tudo.

Sasuke- E como você não estava saindo estava fácil esconder isso de você. - Abracei meu irmão as minhas lágrimas estavam escorrendo acabando molhando ele.

Ino- Vem sensei eu temos que arrumar você não quer chegar atrasada para o seu casamento.

As meninas me puxaram para dentro e expulsaram meu irmão de lá, odiava me arrumar toda colocar enfeites entre outras coisas.

Ino- Bem sensei seu irmão nos trouxe esse quimono ele falou que você ia adorar vestir. -Quando olhei percebi que era o quimono da mamãe.

Asami- Como ele conseguiu isso era da nossa mãe.

Sakura- Ele é lindo ele falou que você ia adorar vesti-lo.

Asami- Vou adorar vestir esse é o melhor dia da minha vida.

As meninas começaram a me vestir e me arrumar o meu cabelo maquiagem e flores, Ino colocou flores no meu cabelo e incrementou no meu quimono.

Tsunade- Você está linda temos que ir.

Asami- Eu vou sair na rua assim?

Ino- Temos um plano.

Depois de um tempo eu estava em uma salão grande todo iluminado ela falaram que meu irmão iria vir me buscar para me levar até o Kakashi.

Estava olhando à vista e imaginando como fosse se meus pais estivessem ali me dando apoio.

Itachi apareceu o mesmo estava lindo de quimono era raro usarmos aquilo se em uma ocasião bem mais bem especial.

Itachi- Está linda.

Asami- Você também não está nada mal.

Itachi- Vem vou levar você até o Kakashi.

Asami- Antes quero te agradecer por estar fazendo isso comigo, digo você é o melhor amigo e meu irmão que eu tanto amo, amo tanto você que quero do meu lado sempre não importa o motivo quero você do meu lado.

Itachi- Eu amo você, e eu te amos sabe por que por ter me tirado da escuridão e ter me mostrado a luz nesse mundo horrível.

Depois de tanta melação o casamento foi incrível, assim como Kakashi que foi um homem incrível.

E sem falar da nossa lua de mel e da nossa noite que foi majestosa eu estava com medo pelo simples fato de ter perdido meu bebê aí depois daquela noite me senti viva.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora