Asami-
Bem estava no quarto esperando a resposta do meu irmão ainda não tinha feito dois dias e estava super ansiosa queria ficar com meu irmão mais velho mais uma vez, e saberia muito bem que minhas habilidades seriam bem vistas, fiquei boa parte no quarto não queria sair estava tão ansiosa que dava para ver os brilhos nos meus olhos.
Fiquei deitada olhando a carta que o Kakashi tinha me mandado e pensando no ódio que meu irmão mais novo estava acumulando com meu gêmeo. Acabei cochilando foi a primeira vez que consegui dormir sem estar nos braços do meu irmão e sem estar nos braços do Shisui.
Quando acordei vi meu irmão sentado do meu lado fazendo carinho no meu cabelo, ele podia fazer ar de durão mas ele tinha seu lado doce, seus olhos marejavam saudades o mesmo me puxou para um abraço ainda está atordoada por ter acabado de acordar.
Itachi- Conversei com o líder e ele disse que você pode entrar, então princesa arruma as coisas que meu parceiro está esperando lá embaixo.
Asami- Está bem Tachi. -Disse dando um beijo na bochecha dele, fazendo ele ficar vermelho.
Arrumei as minhas coisas e como sempre coloquei minha capa preta mas dessa vez não coloquei minha máscara ficar do lado do meu irmão já estava suficiente para mim, e não ia precisar esconder meu rosto. Quando saímos vi um ninja todo azul com cara de tubarão e com uma espada enorme nas costas, Itachi me disse que na Akatsuki tinha as pessoas mais estranhas e ele tinha razão aquilo era muito estranho.
Kisame- Itachi me falou de você, mas nunca pensei que era parecida com ele.
Asami-Vou levar como um elogio. -Disse dando sorriso.
Não demorou muito e chegamos no esconderijo, fui apresentada todos ficaram de queixo caído adorei eles, estava no paraíso tantos homens gostosos na minha frente que se duvidasse estava escorrendo baba na minha boca.
Uma garota de cabelos roxos me mostrou aonde eu ia dormir, queria dormir com meu irmão mas fazer o que arrumei minhas coisas no meu quarto novo antes de eu ir embora da aldeia parei em casa aonde pequei minhas coisas e uma foto minha e do meu irmão e da minha família.
Fiquei olhando uma foto aonde estava com meu pai o mesmo estava fazendo carinhos nos meus fios pretos quando e Itachi no colo da minha mãe tentando chegar no colo do papai, na verdade coloquei mais fotos do que roupas adorava olhar elas quando estava triste.
Konan- Asami, aqui esta o manto da organização e o anel. -Disse me entregando o manto preto com nuvens vermelhas.
Asami- A obrigada Konan-sama.
Konan-Está bem?
Asami- Melhor agora que estou com meu irmão.
Konan- Vocês eram bem juntos, não eram?
Asami- Eu e Itachi vivíamos grudados, fazíamos tudo juntos mas mudou depois daquele dia, depois disso vivo passando procurando ele.
Konan-Não precisa mas agora o encontrou, espero que se deem bem com os outros.
Asami- Espero que sim, pode me falar um pouco sobre eles, não quero passar vergonha.
Konan- Tudo bem, vamos começar o loiro ele se chama Deidara ele veio da aldeia da pedra ele tem um temperamento explosivo então tomaria cuidado ele foi recrutado pelo seu irmão também, o segundo e o Sasori ele é um ninja da aldeia da areia ele é especialista em marionetes, Kisame o parceiro do seu irmão ele é um espadachins da névoa sangrenta deu para perceber isso pela espada, bem tem o Hidan que você já conheceu ele e o Kazuzu são a dupla zumbi da Akatsuki eles são imortais, e tem o Tobi ele não é um membro parcialmente, ele tem uma mentalidade de criança e o nosso líder e meio quieto é bom deixar ele na dele.
Asami- Obrigada Konan-sama.
Vesti o manto e arrumei meu cabelo, como sempre não me dava bem com ele, quando estava olhando no espelho percebi que meu irmão estava me encarando, dei um sorriso bobo e ele veio na minha direção e pegou a escova da minha mão e começou a escovar.
Asami-Senti falta disso.
Itachi-Posso fazer uma pergunta?
Asami- O do porquê eu não estou na aldeia com o Sasuke.
Itachi- Você lê minha mente sempre.
Asami- É fácil responder, queria resposta de você, sei que não ia fazer isso por conta própria conheço você, e uma coisa que você não sabia é que o papai estava querendo desistir do golpe de estado.
Itachi-Por que ele faria isso?
Asami- Simples ele viu que eu estava feliz e queria investir na felicidade da nossa família.
Ele me deu um abraço por trás senti suas lagrimas escorrendo e molhando meu ombro, me virei e fiz um cafune nos cabelos dele.
Ele me levou para sala aonde quando aparecei todos me olharam e vieram para cima de mim Itachi olhou para eles com seu sharingan ativado, nem ligaram principalmente o Hidan que ficou fazendo carinho no meu cabelo, me deixando totalmente vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...