Asami-
Eu e meu irmão estávamos nos dando bem, isso era bom ele pediu licença do time sete para que pudesse treinar comigo, Kakashi não achou ruim ele até achou que seria melhor uma verdadeira Uchiha treinasse ele.
Estava deitada no sofá ainda era de madrugada e o sono ainda não tinha vindo, quando fechei meu olhos estava em um lugar escuro com um cara flutuando, pronto agora enlouqueci de vez.
Asami- Ei quem é você?
Hagoromo- Me chamo Hagotomo Ōtsutsuki, no seu mundo sou conhecido como sábio do seu caminhos.
Asami- E o que o senhor faz no meu sonhos?
Hagoromo- Você é uma verdadeira Uchiha descendente do meu filho mais velho, o seu sharingan e mais poderoso do que todas as gerações que já passaram até mais forte do que o meu filhos mais velho, que está reencarnado em seu irmão mais novo, queria lhe pedir que impedisse que ele e Naruto Uzumaki que é a outra incarnações do meu filho lutassem.
Asami- Nossa é muita informação, ainda mais quando eu li a pedra do templo do nosso clã, por isso não estou surpresa de quem é você, li que uma Deusa deve dois filhos e eles selaram ela é um primogênito com o verdadeiro rinnegan iria libertará de novo.
Hagoromo- Não foi isso que eu escrevi, aconteceu eu e meu irmão gêmeo selamos ela na lua, e dividimos o chakra da dez caudas em nove, assim criando as bijus, não quero que ressuscitem ela.
Asami- Então eu tenho que acabar com Akatsuki, porque eles tem o objetivo de pegar todas as bestas caudas para poder completar esse plano.
Hagoromo- Tem alguém estranho nessa tal organização?
Asami- Era mais fácil perguntar se tem alguém normal, todos são estranho cara de tubarão, meio preto e meio brando com parte de planta junto.
Hagoromo- Lhe peço que acabe com isso o mundo ninja não iria suporta a minha mãe novamente, e por isso que eu vou de dar um presente.
Asami- Que tipo de presente?
Hagoromo- Um pouco do meu chakra é um olho novo, um rinnesharingan em um dos seus olhos.
Asami- Está bem, vou fazer o melhor possível Hagoromo-sama.
Acordei com uma dor de cabeça não sabia se aquilo tinha foi um sonho o tinha cido verdade mas quando eu fui no banheiro para lavar meu rosto eu olhei os meus olhos e percebi que estavam roxos e com os desenhos do sharingan e do rinnegan.
Pequei um tapa olho pra esconder aquilo ninguém podia saber, eu teria que contar para a senhora Tsunade o que estava para acontecer e sobre meu olho.
Me arrumei e deixei um bilhete para o Sasuke falando que eu ia conversar com a senhora Tsunade.
Comecei a andar e fui direto para o prédio aonde eu encontrei ela e o mestre Jiraiya, ela ficou confusa por eu estar com um tapa olho.
Tsunade- Asami o que aconteceu com seu olho?
Asami- Senhora Tsunade quero falar sobre os planos da Akatsuki, e tem uma grande probabilidade de eu morrer se eu fazer isso mas tenho que impedir o que está para acontecer.
Jiraiya- E o que está para acontecer?
Asami- Se eu contar vocês não vão acreditar, mas tudo bem. - Tirei meu tapa olho o mestre Jiraiya não estava surpreso de ver aqueles olhos.
Jiraiya- Rinnegan?
Asami- RinneSharingan é diferente eu ganhei esse olho do sábio do seis caminhos sei que parece louco, mas é a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...