Asami-
Hoje eu ia passar o dia com meus irmãos já que o Kakashi ia em uma missão que ia demorar então ia ser a semana a dos irmãos Uchiha's.
Quando chequei lá os dois me ajudaram a me instalar e Kakashi se despediu de mim, antes de sair ele estava explicando para o Itachi sobre meus remédios e as horas que eu tinha que tomar, eu não faltava daqueles remédios então não tomava muito se não fosse pelo Kakashi eu não estaria tomando.
Estava na sala com o Sasuke o mesmo estava me mostrando algumas coisas que ele tinha feito ele estava ficando bom em escrever sobre os jutsu que ele estava criando e aprimorando.
Asami- Nossa Sasuke isso está muito bom, receio que nem o Shodai e Nadaime conseguiam fazer anotações tão perfeitas como as suas e sem falar na sua letra que linda.
Sasuke- Deu trabalho ainda mais com o Naruto na minha cola.
Asami- Mais isso ficou tão bom, parabéns maninho.
Fui no quarto eu tinha pegado um álbum de fotos e nessa noite eu faria uma chuva de lembranças.
Chequei na sala abraçando o álbum de fotos os dois me olharam confusas eles estava mais querendo assistir o filme deles.
Itachi- O que isso Sami?
Asami- Bem como vou passar o final de semanas com vocês eu trouxe esse álbum de fotos estava com saudades.
Itachi- Acho que não é uma boa ideia.
Sasuke- Se for por mim pode ficar tranquilo eu já superei, agora vou ter sobrinhos e vou cuidar deles vou ser o melhor tio.
Asami- Viu Tachi vamos por favor. - Disse fazendo a carinha triste de sempre que fazia ele mudar de ideia na hora.
Ele se sentou do lado esquerdo quando Sasuke se sentou do lado direito, abri o álbum e senti uma alerto ver a mamãe sorrindo era tão bom sempre me lembrava dela sorrindo quando eu chorava aí acabava sorrindo com ela.
Flashback On-
Eu estava correndo atrás do Itachi ele era mais rápido do que eu o não era para tanto tínhamos cinco anos e ele sendo menino era mais fácil.
Acabei caindo e ralei todo meu joelho, as lágrimas escorrendo Itachi e mamãe vieram correndo na minha direção. Mamãe deu um sorriso doce foi aí que parei de chorar e prestei atenção na mamãe, a mesma colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e deu um beijo na minha bochecha.
Mikoto- Vai ficar tudo bem minha linda isso é só um arranhão.
Itachi- Vamos Maninha não vamos nos atrasar esqueceu que vamos no lago. - E aquele dia íamos no lago perto de casa.
Pequei na mal do meu irmão e fomos correndo eu ainda estava correndo com dificuldade mas Itachi me ajudou a correr.
Me lembro batem daquele dia estava tão bonito as águas batiam na borda da terra o som era tranquilizante e me deixava calma como o sorriso da minha mãe.
Flashback Off-
Meus irmão perceberam que eu estava chorando pegaram na minha mão e deram um beijo nela, eu estava muito sensível e isso era horrível.
Virei a página e vi uma foto minha do Tachi e do Sasuke era o dia que o papai e a mamãe foram viajar e deixaram nós dois cuidando dele .
Sasuke- Me lembro de dia, você é Itachi fizeram um banquete, além que dormimos na varanda.
Asami- Me lembro acordei só com você do meu ladoItavhi tinha saído e nos deixou sozinhos para tomar o fumo da mamãe e do papai.
Flashback On-
Papai e mamãe tinha saído deixando eu e Itachi tomar conta do nosso irmão caçula.
Sasuke não sai do meu lado eu era a dividirá dele, estávamos do lado de fora lançando kunais eu estava ensinando alguns truques para ele.
Depois disso foi o jantar Itachi e eu estávamos preparando o melhor jantar do mundo era raro quando ficávamos sozinhos.
Eu estava ajudando o Itachi quando o meu dia l mais novo estava nos observando comum brilhos nos olhos.
Quando servimos percebemos que tínhamos feito bastante comida, mas isso não foi nada Sasuke devorou tudo aquele como se não fosse nada.
Não deitando todos junto eu de um lado e Itachi do outro fiquei fazendo carinho nos fios preto do meu irmão mais novo ele era tão belo.
Flashback Off-
Ficamos vendo várias fotos, vimos as nossas com nossos ex's entre várias outras depois de uma longa noite cheia de lembranças acabei caindo no sono nos ombros do meu irmão.
Senti ele me levantando e me levanto até o quarto o mesmo deu um beijo na minha testa e foi para seu quarto, seria estranho dormimos juntos eu estava casada e grávida não dava mais para agir como criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...