39. Rokudaime.

853 86 16
                                    

Asami-

Eu já estava no meu sétimo mês a minha barriga estava enorme e eu tinha descoberto que eu estava grávida de gêmeos dois meninos para ser exata.

Estávamos em casa eu e meu irmão, Kakashi estava ocupado resolvendo uma coisas com a senhora Tsunade.

Itachi- Você está bem?

Asami- Estou sim, só estou com dor nas costas.

Itachi- Vem aqui senta presida descansar.

Asami- Quero andar estou cansada de ficar sentada, quando esses dois nascerem juro que eu vou andar por essa vila até dizer chega.

Itachi- Peraí disse dois?

Asami- Ah não te falei são dois meninos.

Itachi- Já falou para o Kakashi?

Asami- Ainda não, não deu tempo ele anda muito ocupado.

Itachi- Ah fica calma e quero se padrinho.

Asami- Tá bem, Sasuke vai ser de um e você de outro.

Itachi ficou sentado do meu lado e encostado na minha barriga para poder sentir os gêmeos ele estava adorando tudo aquilo dava para ver nos olhos dele.

Depois de várias horas já estava escurecendo e o Kakashi não tinha chegado o problema é que meu irmão tinha que ir então ele foi me deixando sozinha.

Crise de pânico nunca foi das minhas mas nesses últimos meses não tenho ficado sozinha e ficar estava começando a me deixar com medo.

Eu estava no quarto vendo Tv só tinha o barulhos da Tv é isso estava me deixando louca, eu e o Kakashi conversamos até altos da noite e sem ele do meu lado já estava enlouquecendo.

Kakashi- Estou em casa. - Disse entrando em casa.

Não respondi e nem me levantei apenas fiquei na cama olhando para a o teto estava sentindo algumas lágrimas escorrendo pelos meus olhos o que me deixava mais nervosa.

Kakashi- Amor, aonde você está? - Continuei quieta debaixo das cobertas.

Estava escutando Kakashi abrir a geladeira nem mesmo para ver se eu estava bem, me levantei e fui no banheiro a gravidez estava me deixando de bexiga solta.

Kakashi- Amor cadê você preciso conversar.

Quieta e deitada na cama ainda eu estava, Kakashi não demorou muito para vir no quarto.

Kakashi- Sami, cadê o Itachi ele não devia estar com você?

Asami- Ele precisou ir resolver algumas coisas, não achei que ia demorar tanto então liberei ele.

Kakashi- Sabe que não pode ficar sozinha....

Asami- Está tudo bem não ligo para essas coisas.

Kakashi- Você está bem?

Asami- Só com dor de cabeça, vou dormir que logo passa.

Kakashi- Queria conversar com você. - Disse acariciando meu rosto.

Asami- Amanhã nós conversamos, quero descansar estou muito exausta.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora