27. Tobi.

1.6K 124 61
                                    

Asami-

Tudo estava bem eu estava ensinando meu irmão mais novo o mesmo estava disposto a ficar mais forte, e ele não cansava e justiçamento eu estava ficando velha por não aguentar ficar muito tempo treinando com meu irmão.

Como eu era a única garota de casa tinha que arrumar a casa preparar o café, almoço e o jantar, e os dois ficavam sentados no sofá.

Asami- Façam o favor de me ajudar! - Disse aparecendo na sala com a vassoura.

Sasuke- Estamos cansados irmã.

Asami- A estou mais ainda eu estou fazendo missões e arrumando a casa, então levanta essas bundas preguiçosas e vem me ajudar.

Os dois levantaram bufando para cada um dei uma coisa, Sasuke ficou com o esfregão e Itachi iria cuidar da louça.

Depois de um tempo nos três caímos no sofá por causa da canseira mais o problema que eu ainda teria uma missão.

Tomando um banho coisas vieram na minha cabeça sobre essa missão eu iria para achar um integrante bem peculiar o Tobi, o outro Uchiha misterioso.

Terminei de me arrumar e pequei minhas coisas, quando ia sair Sasuke queria ir comigo.

Asami- Sasuke é perigoso não quero que se machuque.

Sasuke- Quero poder ir com você, vai sempre tem missões legais quero poder ir com você.

Asami- Da próxima eu deixo mas dessa vez não.

Sai de casa sabia que ele ia ficar bravo mas tudo bem depois recompensaria ele, sai da aldeia.

Tinha uma pista e queria segui-la antes que eu a perdesse, a aldeia que o Tobi estava não era distante e seria fácil lutar contra já que ele tinha um sharingan só.

Fiquei esperando ele eu tinha mandado um carta falsa falando que estava interessada em uma coisa que só ele poderia arrumar.

Estava de capuz esperando em uma lanchonete não demorou e ele chegou ele se sentou na minha frente o plano estava dando certo.

Obito- Então o aqui está o que você pediu agora meu dinheiro.

Asami- Acho que não. - Disse tirando o meu capuz.

Para evitar que ele escapasse eu prendi ele com algumas amararas para ele não escapar.

Obito- O que você quer, não basta ter destruído meu plano.

Asami- Seu plano era tudo fachada, Madara só queria te usar para ganhar mais poder não é Obito. - Disse bebendo um pouco do meu chá e olhando para ele.

Obito-  C-Como sabe?

Asami- Simples você tem o sharingan no olho direito e cada vez que eu olho para ele lembro do Kakashi e para falar a verdade são idênticos os sharingan isso é raro nem o meu e do meu irmão é igual e olha que somos gêmeos.

Obito- Kakashi matou a garota que eu amava.

Asami- Você tem o sharingan mas é completamente burro, Madara queria alguém forte e jovem então para que você evoluísse precisava  que você fosse o amor da sua vida morrer, por isso os ninjas da névoa estavam correndo atrás deles e a Rin entrou na frente para proteger a aldeia não poderia deixar que uma besta de cauda atasse a aldeia.

Obito- Não pode ser.

Asami- Sei que não acredita e não vai acreditar no que eu vou falar, sei que sabe a história dos Sábio dos seus caminhos ele que me explicou tudo isso ele tem visto seus filhos ou as reencarnações deles brigando por anos, vem vamos para aldeia sei que o Kakashi vai ficar super contente ente ver.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora