Asami-
Eu tinha me mudado até que enfim meus irmãos me soltaram daquela prisão que eu chamava de casa.
Eu estava na minha nova casa com meu noivo estava tudo indo as mil maravilhas eu adorava o jeito que ele cuidava de mim.
Kakashi- Amor quer alguma coisa?vou no mercado.
Asami- Hum quero sorvete e dangos por favor meu amor.
Kakashi- Tudo bem já trago.
Kakashi saiu e foi para o mercado me deixando sozinha em casa não é que eu não adorava sair com ele, é que se eu fosse eu ia comprar milhares de coisas.
Comecei a sentir algumas dores mais era normal aquilo então nem loquei só fui ligar quando ela começou a ficar bem forte.
Enquanto isso com Itachi-
Itachi-
Eu estava na cozinha preparando o café pra o Sasuke até que senti um agulhada não minha barriga me fazendo deixar cair o prato.
Sasuke- O que aconteceu Itachi?
Itachi- O problema não é comigo é sim com a Asami.
Sasuke- Vamo para casa dela ver se ela estar bem.
Itachi- Bem vamos.
Saímos as dores estavam piorando, quando chegamos vimos ela deitada no chão se contorcendo de dor.
Asami-
Acordei com no colo do meu irmão, Sasuke tinha ido avisar o Kakashi que eu estava indo para o hospital.
Itachi- Você vai ficar bem Sami.
Não demorou e chegamos no hospital estava tão cansada as dores eram enormes que acabei desmaiado.
Acordei sem ninguém no quarto uma lágrima escorreu sem ninguém apesar das coisas pensei que os grudentos do meu irmãos iriam ficar comigo.
Me sentei na cama e coloquei a mão na minha barriga para poder sentir meu bebê, estava com medo de ter acontecido alguma coisa.
Itachi- Como está? - Disse aparecendo na porta.
Asami- Aconteceu alguma com o bebê?
Itachi- Bem.....
Asami-Você é horrível em mentir, o que aconteceu Itachi.
Itachi- As dores que você sentiu era um aborto, sinto muito minha princesa mais perdeu o bebê.
Asami- Como você sabia?
Itachi- Somos gêmeos esqueceu, senti as dores que você sentiu.
Asami- Cadê o Kakashi?
Itachi- Ele está lá fora, esperando eu sair.
Asami- Eu quero que fique comigo por favor.
Itachi- Vou chamar ele, já volto está bem prometo que não vou sair do seu lado.
Kakashi entrou o mesmo estava com uma cara triste assim como eu , o mesmo pegou minha mão.
Kakashi- Eu te amo tanto eu devia ter ficado em casa para ter cuidado de você.
Asami- Tudo bem.
Depois de algumas horas tive alta meus irmãos insistiram que eu ficasse em casa com eles, Kakashi estava comigo eu estava muito abatida embaixo das cobertas e com uma caneca de chocolate quente nas mãos.
Eu estava sentada na cama olhando para a janela até que meu lindo irmão veio até mim com uma bandeja de comida Itachi sabia muito bem como me agradar.
Itachi- Fiz suas comidas favoritas, bolinho de arroz palitos de peixe e de sobremesa Dangos.
Asami- Você é o melhor.
Itachi- O que você tem?
Asami- Não sei se o Kakashi ainda vai se casar comigo, íamos se casar por causa do bebê e receio que não iremos mais.
Itachi- Quer que eu converse com ele?
Asami- Não, não precisa vou ter certeza daqui duas semanas que está marcada nossa casamento.
Itachi- Ele está na sala quer que eu chame ele?
Asami- Não eu quero ficar sozinha por um tempo.
Itachi saiu do quarto me deixando sozinha, comecei a comer estava morrendo de fome e a comida do Itachi era deliciosa.
Enquanto isso na sala-
Itachi desceu e ficou olhando para o irmão mais novo que era um sinal pra ele subir para poder conversar com o Kakashi.
Kakashi- Como ela está?
Itachi- Bem olha ela está com medo de vocês não se casarem ainda.
Kakashi- Por que isso?
Itachi- Por causa do bebê.
Kakashi- Não eu vou me casar com ela ainda eu amo ela e nada vai mudar isso.
Itachi- Então bem eu vou ajudar você preparar o casamento já que ela não pode.
Kakashi- Tudo bem, mas sabe os gosto da sua irmã.
Itachi- Somos gêmeos sei todo dela como ela sabe de tudo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...