Asami-
As coisas em casa estavam bem feias meu irmão não estava falando com meu pai para falar a verdade os dois nem se encaravam, Sasuke queria superar eu e o Itachi e eu teria uma missão fora da aldeia.Estava arrumando minhas coisas quando Itachi me observava sentado na cama dele, ele estava estranho ultimamente, quieto de mais só na dele, se eu não conhecesse ele bem achava que ele estava aprontando.
Asami- Aconteceu alguma coisa, tem ficado muito quieto ultimamente?
Itachi- Só vou sentir saudades de você. -Disse com um sorriso doce nos lábios.
Asami- Que isso não vou demorar, quero resolver esse conflito seu e do papai.
Itachi- Sami sei que você falou de promessas, mas posso pedir uma promessa?
Asami- Só porque estou te achando estranho.
Itachi- Promete que não vai ficar brava comigo.
Asami- E com eu ia ficar brava com você senhor Itachi.- Disse colocando a minha mão na cintura.
Itachi- Só promete.
Asami- Está bem eu prometo, mas Itachi o que está acontecendo?
Itachi- Nada que tenha que se preocupar. - Disse me dando um abraço e seu toque na testa.
Asami- Fazia tempo que não fazia isso estava até achando que não me amava mais.
Itachi- Nunca eu sempre vou te amar. - O abraço dele estava tão apertado que estava me fazendo faltar ar.
Estava terminando de fazer minhas coisas, quando eu ia em uma missão que era fora da aldeia sempre fazia uma coisa para me dar sorte.
Tomei uma banho e me vesti e pedi para meu irmão escovar meu cabelo, tinha dezessete anos nas costa e pedia sim para meu irmão escovar meu cabelo, era isso que me dava sorte ele fez o rabo de cavalo e colocou o colar, e para finalizar me deu um beijo na bochecha.
Pequei minha mochila e desci as escadas me despedi da mamãe e do papai que estavam na cozinha, não teria como dizer adeus para meu irmão casula já que ele tinha ido para academia bem cedo, muitas vezes não comentava sobre as missões com meu irmão mais novo, principalmente essa que eu o fazer.
Sai do distrito Uchiha e fui para o prédio do Hokage, o Hokage me deu o pergaminho que eu teria que entregar ao senhor feudal do país dos ventos.
Assenti em resposta a dele e fui para os portões da aldeia, não saia da minha cabeça que ia acontecer alguma coisa, mas apenas ignorei isso e comecei meu caminho para o país dos ventos.
Eu ia demora para chegar mais como eu era rápida o tempo se encurtaria em apenas dois dias e meio. Como eu tinha saído bem cedo era capaz de eu chegar bem antes do previsto.
Itachi-
Me senti mal ao mentir para minha irmã, não gostava disso e do que eu teria que fazer matar todo meu clã para proteger a aldeia e evitar uma guerra.
Pedi para o Hokage que ele desse uma missão para ela para que ela não seja taxada como minha ajudante, queria que ela tivesse a vida mais fácil possível, ela poderia me odiar era possibilidade, já que ela amava meu pais.
Estava pensando em tudo isso quando estava em cima do poste vendo meu irmão caçula correndo pelas ruas do distrito Uchiha, que já estava parcialmente todos mortos.
Quando estava para matar meu pai meu disse uma coisa que fez eu derramar minhas lágrimas sob minha espada.
Fugaku- Itachi cuide da minha princesa e do seu irmão, não quero que sua irmã tenha um futuro horrível então cuide dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...