Asami-
Eu não era a única que tinha despertado o sharingan Itachi despertou quando perdemos nossos amigos em uma missão, um ninja mascarado matou todos bem na nossa frente como eu já tinha o meu evoluiu para dois tomes, nos dois estávamos bem mau pelos que tinha acontecido, principalmente eu que fazia dois dias que eu não sai do quarto nem minha mãe nem meu pai conseguiram me tirar do quarto.
Era meu aniversário e o aniversário do Itachi não estava afim de sair do quarto mais Itachi me puxou para fora da cama, minha mãe ficou surpresa em me ver fora da cama assim como meu pai, Sasuke que ainda era pequeno veio e abraçou minha perna ele estava começando a andar e eu tinha perdido aquilo. Pequei meu irmãozinho no colo e enchi ele de beijos o mesmo passou as mãozinhas perto dos meus olhos que estava saindo algumas lagrimas.
Itachi veio e me abraçou também, e depois veio a mamãe e depois o papai, como eu falei eu era favorita dele, mamãe tinha que me tirar de casa ela ia fazer uma festa surpresa para mim, Itachi falou que íamos sair para comer alguns dangos, subi no quarto e tomei um banho, depois que eu terminei o banho vesti um moletom preto e uma calca bem larga.
Itachi- Vai sair assim?
Asami- Algum problema?
Itachi- Não é que voce costuma sair toda produzida e de vestido.
Asami-Não estou bem ainda, então quero me vestir assim.
Asami-
Eu não era a única que tinha despertado o sharingan Itachi despertou quando perdemos nossos amigos em uma missão, um ninja mascarado matou todos bem na nossa frente como eu já tinha o meu evoluiu para dois tomes, nos dois estávamos bem mau pelos que tinha acontecido, principalmente eu que fazia dois dias que eu não sai do quarto nem minha mãe nem meu pai conseguiram me tirar do quarto.
Era meu aniversário e o aniversário do Itachi não estava afim de sair do quarto mais Itachi me puxou para fora da cama, minha mãe ficou surpresa em me ver fora da cama assim como meu pai, Sasuke que ainda era pequeno veio e abraçou minha perna ele estava começando a andar e eu tinha perdido aquilo. Pequei meu irmãozinho no colo e enchi ele de beijos o mesmo passou as mãozinhas perto dos meus olhos que estava saindo algumas lagrimas.
Itachi veio e me abraçou também, e depois veio a mamãe e depois o papai, como eu falei eu era favorita dele, mamãe tinha que me tirar de casa ela ia fazer uma festa surpresa para mim, Itachi falou que íamos sair para comer alguns dangos, subi no quarto e tomei um banho, depois que eu terminei o banho vesti um moletom preto e uma calca bem larga.
Itachi- Vai sair assim?
Asami- Algum problema?
Itachi- Não é que voce costuma sair toda produzida e de vestido.
Asami-Não estou bem ainda, então quero me vestir assim.
Saímos de casa e começamos andar pelo distrito nãos estava gostando já que todos estavam parando para nos cumprimentar pelo nosso aniversario, a chata da Izumi parou na nossa frente e deu um beijo na bochecha do Itachi, puxei a touca do meu moletom e comecei a andar sozinha estava tão triste ainda que nada nesse mundo ia me fazer sorrir de novo.
Estava sentada na floresta segurando meus joelhos as lagrimas estavam escorrendo nos meus olhos apesar de não conhecer muitos meus amigos pequei afinidade com eles, eles e tinham se tornado meus melhores amigos, os soluços tinha se tornado parte.
Senti alguém se aproximando nem liguei a única coisa que eu queria era ficar sozinha.
Kakashi- Aonde se meteu procurei você esses dois dias e não te achei, fui à sua casa mas o que eu recebi foi uma resposta grossa do seu pai.
Asami- Não estou me sentindo bem então não quis sair de casa nem era para eu estar aqui meu irmão me tirou de casa.
Kakashi- Lamento pelo que aconteceu.
Asami- Não entendo o que aconteceu estava tudo certo, mas aquele ninja de máscara teve que aparecer e matar nossos amigos.
Kakashi- Queria fazer alguma coisa.
Asami- Fica comigo por favor.
Kakashi se sentou do meu lado encostei minha cabeça no ombro dele estava sentindo até um pouco melhor ele estava quieto, isso era bom não queria as pessoas perguntando se eu estava bem.
Senti o Kakashi saindo a única coisa que senti foi ele dando um beijo no topo da minha cabeça eu tinha cochilado então resolvi ficar ali, estava tão cansada mas não era físicos sim emocional.
Quando acordei já estava escuro, até fiquei triste ninguém tinha ido me procurar comecei a andar de volta para casa sabia que eu ia levar um belo de um sermão.
Quando eu estava chegando eu escutei risadas e alguns barulhos olhei pela janela e eles estavam dando uma festa meu irmão já estava lá com as pessoas do clã, para não atrapalhar entrei pela janela do quarto, mas com certeza alguém ia sentir meu chakra.
Fiquei sentada da minha cama olhando para a porta vendo só as sombras passarem estava tão mal que não queria conversar com ninguém e para ajudar minha mãe tinha chamado Shisui.
Escutei alguém abrindo a porta e fiquei surpresa em ver o Shisui.
Shisui- Sabia que estava aqui senti seu chakra. - Disse dando aquele sorriso doce que fazia eu derreter por ele.
Asami- Hum que legal agora que sabe que estou aqui pode ir embora, não quero conversar com ninguém.
Shisui- Nossa Sami o que aconteceu com você cadê a menina sorridente que adorava treinar comigo.
Asami- Disse certo adorava, pois não gosto mais, agora sai do meu quarto que eu quero ficar sozinha.- Disse elevando um pouco a voz.
Shisui não responde apenas saiu do quarto, ainda sentia lago por ele mas não dava escutei uma conversa alguns tempos atrás falando que ele não me viu assim e sim como uma irmã.
Não deu muito tempo e meu pai entrou no quarto, ele estava com o ar sério dele, apenas me virei não queria papo com ninguém.
Fugaku- Minha princesa o que está acontecendo você não é assim, principalmente por tratar o Shisui daquele jeito.
Asami- Shisui é o motivo de eu ter despertado meu sharingan, eu era apaixonada por ele e ver ele com outra foi como ser golpeada no coração.
Fugaku- Querida venha vamos descer, sua mãe fez aquele bolo maravilhoso que você adora, e e seu aniversário e do seu irmão não pode deixar ele sozinho lá embaixo.
Asami- Tá bom papai.
Fugaku- Coloca um vestido e desça sua mãe está esperando, sabe que você é minha princesinha. -Disse depositando um beijo na minha testa.
Coloquei um vestido e desci as escadas Itachi veio correndo na minha direção aonde me deu um abraço, afundei minha cabeça na curvatura do ombro dele, Itachi era o único que me fazia me sentir bem.
Depois da festa mamãe e papai conversaram comigo a sós, eles falaram que o Hokage tinha uma proposta para mim, para me tornar um membro dos caçadores anbus. Era muito nova eu tinha apenas nove anos mas tudo que eu passei, o papai falou que era por causa das minhas habilidades, falei que ainda não estava pronta e que era muito nova para isso, papai entendeu completamente.
Quanto terminando de conversar subi e fui para o quarto aonde vesti meu pijama, e me deitei com meu irmão.
Itachi- Não falei feliz aniversário Sami. - Disse tocando na minha testa.
Asami- Feliz aniversário Tachi. Fiz o mesmo que ele tocou na testa dele com os meus dois dedos.
Tinha um significado aquilo para nós dois, significava "Te Amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...