Capítulo Anterior-
Itachi- Está bem, mas anda logo temos uma missão na aldeia da folha.
Asami- Pode deixar.
Quando Itachi saiu coloquei algumas coisas minha em um pergaminho para poder carregar era mais fácil, se eu encontrasse o meu irmão mais novo eu iria falar com ele, e eu tinha escrito um pergaminho para que ele lesse e entendesse o do porque eu tinha ido embora.
Já pronta encontrei meu irmão e o Kisame na porta do esconderijo, estávamos com nossos chapéus que rinha sinos, não sei eu estava com raiva do Itachi, e tudo parece que tinha piorado depois que eu dormi com o Hidan.
Capítulo Atual-
Asami-
Estava na frente dos dois acho que eles já tinham percebido que eu não estava muito bem não, porque eles não paravam de me encarar principalmente o meu irmão que queria puxar assusto mas estava com medo da resposta.
Kisame- Ei sereia o que aconteceu?
Asami- Nada só estou com dor de cabeça.
Itachi- Tem a ver com seu sharingan?
Asami-Sei lá, só quero silêncio. – Disse massageando minha cabeça.
Eu não tinha dormido muito bem Hidan parecia uma máquina do meu lado roncando, e quando eu não durmo eu fico uma chatice e ninguém aquenta. Itachi começou a explicar o que tinha acontecido quando ouvi o nome do Orochimaru meu sangue esquentou aquela víbora estava tentando roubar o sharingan a um tempo e provavelmente ele ia usar o Sasuke que era um elo frágil, querendo vingança.
Quando estávamos chegando perto da aldeia dava para ver o estrago que aquela víbora tinha feito a cada passo meu saque estava esquentando mais ainda, quando chegamos na frente dos portões um ninja queria nos esbarrar, apenas usei meu sharingan e coloquei ele para dormir.
Estava caminhando do lado do dois normalmente eu era a líder, mas dessa vez Pain-sama indicou o Itachi como o líder queria resolver logo aquilo e ir embora, mas Itachi deve a grande ideia de parar para comer alguma coisa, percebi que ele estava bolando um plano por que senti o chakra do Kakashi.
Asami- Itachi o que estávamos fazendo aqui? -Disse sussurrando.
Itachi não me respondeu ele apenas ficou quieto eu já estava ficando com raiva, ate que ouvi a voz do meu irmão mais novo, levantei um pouco do meu chapéu e vi como ele estava bonito e estava crescido, algumas lagrimas juntaram nos meus olhos ao ver meu irmão novamente.
Percebendo que eles tinham nos notado saímos de lá, estávamos caminhando até que os dois jonnins nos pararam tiramos nossos chapeis revelando nossas identidades eles ficaram surpresos em me ver já que eu estava "morta" não queria começar briga mas aquele dois idiotas vieram para cima de nós. Não acabei acreditando que uma especialista em genjutsu tentou me colocar em uma ilusão.
Asami-Esse tipo de genjutsu não funciona em mim.
Quando Kisame ia atacar Kakashi apareceu ele ficou meio triste ver daquele jeito, já que nos dois éramos apaixonados quando crianças. A luta estava intensa ate que o Itachi prendeu ele em um genjutsu muito poderoso, fiquei com ódio do meu irmão por ele ter feito aquilo.
Estávamos procurando a biju de nove caudas que estava selada em um garoto loiro que ele era filhos do quarto Hokage, quando estávamos correndo atrás do garoto não parava de vir na minha mente o que o Itachi tinha feito com o Kakashi.
Quando chegamos tivemos que distrair o sensei do Naruto, para um pervertido como ele tive que ser eu uma mulher de cabelos negros e um corpo perfeito, coloquei um vestido curto aonde o mesmo ficou encantado e veio atrás de mim, tive que atrasa-lo, o problema é que ele percebeu e me levou para o hotel aonde o Naruto estava, estava algemada com um jutsu fiquei com raiva, ainda mais.
Quando chegamos o meu irmão me viu algemada e nem tentou ajudar o meu jutsu de transformação já tinha se desfeito a raiva estava aumentando o meu irmão na queria me ajudar por nada acho que era esse o plano dele, quando nada podia piorar meu irmão apareceu, quando ele me viu ele não sabia como agir mas a primeira coisa que ele fez foi dar um abraço como não podia retribuir por estar com os braços amarrados apenas encostei minha cabeça na dele.
Quando ele viu me irmão ele tentou atacar mas ele não conseguiu, apenas o que ele conseguiu foi levar uma surra do meu irmão, Itachi colocou ele no mesmo genjutsu quando ele ia tentar me soltar fiquei mais perto do sannin dos sapos, Itachi vendo que não tinha escolha ele saiu com Kisame usando as chamas negras do Amaterasu, para ajudar usei meu mangekyo para sugar as chamas. Quando terminei fiquei do lado do Sasuke, o mestre Jiraya percebendo que eu não ia fugir ele soltou minhas algemas.
Jiraya- Quem é você?
Asami-Sou irmã do Sasuke, quero ajudar esse genjutsu é muito poderoso e conhecendo meu irmão ele colocou ele no pior possível.
Naruto- Sasuke, nunca contou que tinha uma irmã.
Asami-Simples ele achava que eu estava morta junto com todo o meu clã, pedi ao Sandaime para encontrar meu gêmeo, encontrei ele e não voltei. -Disse abrando o meu irmão com força.
Quando um dos dois iam responder Guy apareceu e deu uma voadora no mestre Jiraya, o mesmo falou para levarmos o Sasuke para aldeia para o hospital.
Guy- Você estava com a Akatsuki não estava?
Asami- Quero ajudar meu irmão mais novo, quando chegar la pode me levar para a prisão ou não sei.
Jiraya- Você não cometeu nenhum crime, o único crime foi querer proteger o seu irmão, alguém sabia que você estava viva?
Asami- Só o Sandaime e o Kakashi eles eram os únicos.
Jiraya- Guy quando chegar na aldeia pede para os conselheiros verem a situação dela.
O de macacão verde assentiu, eu estava carregando o meu irmão ficar perto dele estava me fazendo tão bem o problema é que eu estava com medo do que podia causar no meu pequeno mas eu ia proteger ele te todos os jeitos possível pra que ele não fosse no caminho do mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...