Asami-
Eu ela estava na casa do Kakashi, casados transávamos cada mais tínhamos feito uma aposta nós dois que íamos fazer em todo o canto da casa e assim fizemos.
Estávamos caído ofegantes no chão da sala com um lençol nos cobrindo e eu adorava o jeito que ele fazia com base naquele livro era de outro mundo me levava a outro mundo.
Asami- Amor amo fazer isso. - Disse roçando o meu nariz com o dele.
Kakashi- Somos dois, você é incrível. - Disse dando um beijo quente em mim.
Se vai outro segundo round, já estava até assada, quando acabamos me levantei e fui tomar um banho e quem diz que aquele homem para quieto até no banho não tenho sossego.
Quando terminamos eu teria que ver meu irmãos já que fazia três semana que eu não vias eles.
Kakashi- Quer que eu vá junto?
Asami- Não precisa são meus irmão não feras.
Kakashi- Sei, é que podíamos continuar nossa aposta lá. - Disse me beijando antes que eu saísse.
Asami- Bem vamos com calma senhor Uchiha meus irmãos vai tar lá, não quero que eles me vejam como mulher que adora sexo.
Kakashi- Está bem, te vejo a tarde então minha linda.
Asami- Nos vemos mãos tarde então meu amor.
Sai de casa com um sorriso enorme Kakashi tinha herdado meu sobrenome que não achei ruim, andando para a casa dos meu irmãos eu só estava pensando como eles estavam e no estado que a aquela casa estava.
Quando eu chequei em casa bati mais ninguém atendeu, então como eu sabia aonde estava a chave eu abri a porta e entrei eu estava escutando gemidos, eu só estava sentindo o chakra do meu irmão caçula e do Naruto.
Asami- Bem isso é estranho.
Fiquei na sala e chamei eles para não ver coisas que eu não queria, me sentei e comecei a dar risada sozinha.
Sasuke- A-Asami o que está fazendo aqui? - Disse com um tom vermelho no rosto.
Asami- Esqueceu que eu iria vir aqui hoje, e desculpa por atrapalhar seu sei lá o que.
Sasuke- Você escutou?
Asami- Escutei, desculpa entrei ninguém abriu, promete que não conto para ninguém.
Sasuke- Naruto pode vir. - Naruto apareceu na sala com as bochechas vermelhas também.
Naruto- Oi Asami-sensei.- Disse coçando a nuca.
Asami- Podem ficar tranquilo que eu não vou contar para ninguém, mas pensei que vocês se odiavam.
Sasuke- No princípio sim, mas depois mudamos de ideia.
Asami- Bem vocês tem minha palavra que não vou falar.
Os dois assentiram e se sentaram do meu lado fiquei conversando com eles e para eles tomarem cuidado ect.
Depois de um tempo fui embora meu irmão estava em uma missão super importante então por isso Sasuke se achou que poderia fazer aquilo.
Asami- Chequei meu amor.- Disse entrando em casa.
Kakashi- Seja bem vinda meu amor.
Me sentei do lado dele e fiquei encarando ele até que ele me perguntasse eu estava com um sorriso bobo.
Kakashi- O que aconteceu?
Asami- Promete para mim que não vai contar para ninguém eu nem deveria contar, mas preciso contar isso para alguém,
Kakashi- Fala estou ficando curioso.
Asami- Fui em casa, entrei lá né aí estava escutando gemido e estava só sentindo o chakra do meu irmão mais novo e do Naruto, fiquei tão surpresa.
Kakashi- Peraí os dois estavam transando isso é muito estranho, eles não se odiavam?
Asami- Então né.
Depois de uma longa tarde eu e Kakashi estávamos conversando e depois já sabem né, mais uma noite gostosa com meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...