Asami-
Eu e Tachi já tínhamos doze anos e recebemos a noticia que iriamos entrar na anbu apesar de sermos jovens seria muito legal, tínhamos recebido as ordens do Sandaime já que ele tinha voltado para o posto mamãe não tinha gostado muito da ideia de eu entrar em um esquadrão de assassinos de sangue frios, mas toda vez que ela falava isso sempre respondia que eu ia ficar bem e me tornaria a melhor ninja do mundo.
Eu e Itavhi estávamos andando para o esconderijo dos anbus, iriamos pegar nossos equipamentos e conhecer nossos companheiros e teríamos que conhecer nosso capitão não sabia quem era e estava ansiosa mas nunca mostrava isso, sempre me mantinha neutra.
Quando pegamos fomos para o nosso armários aonde os companheiros já estavam nos esperando eles ficaram sabendo dos gêmeos pródigos do clã Uchiha, para falar a verdade desde que a raposa de nove caudas atacou a aldeia quis melhorar meu desempenho no máximo para poder proteger o meu clã, que era injustiçado pela aldeia, recentemente fomos mandados para longe da aldeia para poder ficar perto da prisão, os conselheiros disseram que seriam melhor por causa da força policial, como eu sei dessas coisas e facial eu me escondia e escutava a conversa do papai com outros intrigantes do clã.
Quando entramos fomos recebidos por um garoto de cabelos longos e castanhos ele disse que o capitão estava em uma missão e logo ele ia voltar me dava medo de pensar que eu uma pequena menininha estava em meio de brutamontes, trocamos de roupas mas antes de irmos tivemos que ir fazer nossas tatuagens para mostrar que éramos da anbu, eu e Itachi ganhamos uma mascara igual a do outros mas com cores diferentes acho que era para mostra que somos gêmeos.
Tínhamos sidos chamados para um campo aberto um pouco longe do esconderijo, eu e Itachi tínhamos um acordo quando estávamos em missão não envolveríamos um com outro só se um estivesse em perigo extremo ou morrendo, quando estávamos andando os ninjas veteranos da anbu começaram a tacar algumas kunai em nos dois pra ver se podíamos desfiar delas, isso era moleza para mim e para Itachi ainda mais por possuirmos o sharingan e ter uma grande habilidade e inteligência fora do comum.
Eles pararam quando o capitão dele chegou e brigou com eles, logo reconheci a voz e os cabelos platinados apesar de estar usando mascara estava vendo ele, e não sei como ele conseguiam ver por aquela mascara era horrível não tinha visão nenhuma, acho que por isso Kakashi quase sempre tirava a máscara nas missões.
Quando ele me viu ele ficou contente, mas serio não podia perder o ar de durão dele, tivemos que fazer uma missão de reconhecimento fácil para nosso primeiro dia, fiquei do lado do Kakashi e meu irmão estava do outro lado, ele sabia que eu tinha um irmão por que eu tinha contado para ele quase tudo sobre mim e eu dele.
Mas meu irmão não sabia como ele tinha conseguido o sharingan então ele resolveu perguntar, ele respondeu numa boa, achei ate estranho ele não era de falar muito, quando acabamos nossa missão de reconhecimento fomos para o a sala de aonde tinha câmera de segurança aonde vigiava alguns pontos da aldeia.
Era um posto de observação também fiquei olhando por um dos binóculos e vi que estava direcionado aos portões do distrito do clã Uchiha, vi meu irmão sair correndo pelos portões ele já estava crescido e estava ficando mais bonito cada vez mais bonito.
Meu irmão saiu para ir ao banheiro e me deixou sozinha com o Kakashi, ele estava vermelho dava para perceber isso na feição dele, ainda mais por estar me observando.
Asami- Não sabia que era capitão da anbu, você esqueceu de me contar isso?
Kakashi- Não achei relevante isso.
Asami-Assim, vai ser legal trabalhar com você, além dos treinos vou poder passar mais tempo com você.
Kakashi- Hum vai ser legal também, adoro passar um tempo com você. -Ele se aproximou de mim e se sentou na minha frente.
Eu estava vermelha assim como ele aproveite que não tinha ninguém abaixei a máscara dele, ele apoiou o rosto na minha mão.
Asami- Você adora quando faço carinho no seu rosto não é?
Kakashi- Você tem a mão quentinha, é por isso.
Coloquei minha outra mão no rosto dele e aproveitei e ergui a bandana para poder ver o sharingan isso era muito maravilhoso nele, ele estava se aproximando de mim que nossas respirações estavam se misturando estava com medo seria meu primeiro beijo. Kakashi deu um selinho nos meus lábios senti borboletas no meu estomago.
Kakashi- Você é maravilhosa aonde você esteve esse tempo todo.
Asami- Iria fazer a mesma pergunta.
Juntamos nossas testas aonde ficamos nos escarando e acabei sorrindo ele era tão lindo, Shisui era minha paixonite mas Kakashi ele sim era a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida, apesar de treze anos e Kakashi ser três ou quatro anos mais velho acho que por isso ele era muito melhor que o Shisui.
Asami- É melhor voltarmos para o nosso posto.
Kakashi- Fica tranquila eu sou o capitão ninguém tem coragem de se meter comigo.
Asami- Ta eu sei mas o problema é meu irmão daqui a pouco ele volta.
Kakashi- Podemos sair algum dia desses.
Asami- Claro, adoro sair com você. -Dei um último beijinho nele deixando ele mais vermelhos que um pimentão.
Não demorou muito tempo e meu irmão entrou com o Shisui tudo para melhorar, Shisui ficou sabendo que eu gostava dele e estava tentando se redimir mas agora era tarde de mais para isso, Shisui percebeu que eu estava vermelha mas ele achou que era por causa dele.
Quando saímos do trabalho estava mais radiante que o sol, estava na frente do meu irmão e do Shisui estava tão feliz que estava saltitando de tanta alegria, meu irmão como o Shisui paramos em uma lanchonete de dangos.
Fiquei do lado do meu irmão comendo os dango se duvidasse eu estava cantando, meu irmão assim com Shisui não paravam de me encarar.
Shisui- Gostou da anbu Sami?
Asami- Hum, gostei por que a pergunta?
Shisui- Você está toda feliz e saltitante, não achei que os caçadores anbus eram tão animados.
Asami- Para de ser chato só estou feliz, se estou feliz implica comigo se estou triste também mas que saco se decide.
Sai de lá e fui para casa deixei meu irmão lá, quando chequei Sasuke veio na minha direção e me deu um abraço bem forte, como sempre fiz o que Itachi fazia comigo toquei na testa dele e dei um beijo na bochecha dele deixando ele vermelhinho.
Aproveitei que o papai não estava e contei para a mamãe ela ficou feliz mas ela falou que inda preferia o Shisui que ele era um ótimo menino, como eu tinha falado o que ele tinha feito não queria ver ele nem pintado de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...