9. Ataque da Nove-Caudas.

3K 316 115
                                    

Asami-

Sasuke estava no meu colo depois da aquela noite do nosso aniversario achei que meu irmão não ia falar mais comigo, mas ele ficou mais grudado em mim, papai e mamãe não estavam em casa e tinham deixado em e Itachi cuidando do Sasuke eu era bem cuidadosa quando se tratava do meu irmão.

Estava sentada na varanda junto com meu irmãos, Sasuke estava no meu colo e Itachi estava do meu lado, estava um ar estranho eu não fui a única em sentir aquilo Itachi e Sasuke também porque o pequeno começou a chorar eu era a única que conseguia fazer ele parar de chorar.

Asami-Nii-san sentiu isso?

Itachi- Senti mas acho que não  deve ser nada.

Quando ele falou isso uma explosão quando olhamos era uma raposa enorme e estava com as nove-caudas, meu corpo começou a tremer fiquei com medo, Itachi percebendo isso segurou minha mão e corremos para um abrigo eu estava com o Sasuke o mesmo estava dormindo ainda, não sei como ele estava conseguindo dormir com toda aquela barulheira.

Os policias da aldeia que eram os Uchiha's estavam ajudando foi ordem do terceiro Hokage, porque o Yondaime era uma beleza de Hokage mamãe já tinha me levado para casa da amiga dela Kushina-sama uma mulher maravilhosa de cabelos vermelhos como fogo, a mesma me adorava eu tinha um brilho.

Passamos pelo papai o mesmo pediu para tomarmos cuidado e irmos para o abrigo, papai como sempre me deu um beijo na testa segui Itachi mas o problema que ele escutou alguém pedindo ajuda e tinha que ser a Izumi, quando meu irmão salvou ela, a mesma não desgrudou dele ela estava segurando a camiseta dele, eu apenas estava cuidando do meu irmãozinho mais novo.

Quando tudo sessou ficamos sabendo que teve várias mortes inclusive a do Yondaime e da Kushina-sama e sobrando só o pequeno filhinho deles Naruto, todos fomos para o velório deles foi emocionante, estava no colo do papai o mesmo não queria me largar.

Mamãe levou eu e Itachi e o Sasuke no colo, para o hospital ficamos na frente do berçário pude ver o bebezinho ele era a coisa mais linda, mamãe estava triste por ter perdido a melhor amiga, ela me falou que foi ela que ajudou a conhecer o papai.

Já estávamos em casa eu estava brincando com o Sasuke que estava brincando com seus bichinhos de pelúcia, adorava ficar com meu irmão ele era muito fofo ainda mais para uma criança, todos os ninjas estavam ajudando na reconstrução da aldeia e papai e mamãe não foram exceções.

Estava entediante ficar em casa então pedi para o Itachi se podíamos andar um pouco ainda mais porque Sasuke estava agitado, dessa vez foi a vez do Itachi levar o Sasuke, começamos a andar pela aldeia estava um caos enorme, quando estávamos andando Izumi apareceu.

Izumi- Hum é sua irmãzinha?

Itachi- Meu irmão.

Izumi- Posso segurar ele.

Itachi- Não é uma boa ideia, não quero que ele chore.

Izumi- Ele não vai chorar. -Quando ela pegou ele, Sasuke abriu um berreiro, pequei ele no colo e mostrei a língua para ela.

Sasuke ficou super feliz quando eu pequei ele, falei para o Itachi que estava na nossa hora o mesmo concordou, e fomos para casa ele ficou me encarando e perguntou o do porque eu não gostava da Izumi, apenas dei de ombros e continuei andando não suportava ela, tinha muito ciúmes do meu irmão e não queria ninguém nenhuma menina do lado dele.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora