Asami-
Assim como Sasuke Naruto também estava treinando o problema que Sasuke estava ficando com inveja de como ele estava evoluindo olha que só tinha passado um mês.
Sasuke estava saindo com uma mochila de casa não sabia para aonde ele estava ainda então comecei a seguir ele.
Ele parou no campo de treino e depois de alguns minutos o Naruto apareceu, estava um ar pesado ali dava para ver que os dois iam lutar, eu aí parecer quando eles começaram a se atacar.
Não deu outra quando eles começaram eu já separei com o meu susanoo cada um ficou em uma mão.
Asami- Por que estão lutando, o que eu falei se lutassem de novo eu iria pedir para senhora Tsunade para não deixar vocês fazer a prova Chunin.
Sasuke- Sai daqui Asami essa luta não é sua.
Asami- Sasuke não sei por que estava fazendo isso mais melhor parar se não vai arrepender.
O Naruto estava de cabeça baixa era difícil discutir com o Sasuke ele não aceitava não como resposta.
Asami- Naruto qual foi o motivo dessa vez?
Naruto- Sasuke me desafiou e falou que eu era fraco.
Asami- Você não é fraco agora vai deixe-me a sós com meu irmão.
Naruto saiu e me deixou sozinha com ele, Sasuke queria ir atrás dele então segurei ele com o meu susanoo.
Asami- Agora você vai escutar, e não quero saber, Naruto não tem nada desde pequeno ele não sabe o que é o amor de uma mãe e de um pai, ele sofreu com olhares por anos foi, você não teve o amor dos nossos pais, seu que a perda deles foi difícil mas tem que superar e seguir em diante, eles não iam gostar de ver você assim.
Sasuke me deu uma abraço as lágrimas deles estavam me molhando, sabia que era difícil para ele assim como foi para mim.
Como Sasuke foi para casa eu fui conversar com o Naruto eu sabia que ele era mais tranquilo mais era bom eu falar com ele.
Quando chequei na casa dele percebi que era uma bagunça, toda cheia de pacotes de ramem e roupas sujas.
Naruto- Desculpa a sugeria sensei.
Asami- Não tem problema vim aqui para conversar e pedir desculpas em nome do meu irmão.
Naruto- Oh sensei não precisa.
Asami- Precisa sim, acho que não se lembra mais uma vez eu te paguei um ramem para você, me lembro que seu olhos estavam brilhando naquele dia.
Naruto- Ah agora me lembro, você era a moça boazinha que me pagou um ramem quando eu era pequeno, você foi a única pessoa boazinha comigo mesmo sabendo o que eu era.
Asami- Sim sabia o que você sentia todos nós olhava assim também nossos olhos soa amaldiçoados, somos o clã amaldiçoado pelo diabo é isso que falam e que o Nidaime falava antes de morrer.
Naruto- Sinto muito também não devia ter aceitado o desafio.
Asami- Ele ia fazer de tudo para você aceitar e além disso prometo uma pessoa que não i deixar vocês dois se acabarem.
Naruto- Nossa sensei já disse que você é a melhor do mundo.
Asami- Naruto sei que é data de educação mais tem algo para comer estou comendo por dois então to morrendo de fome.
Naruto- Hum não entendi sensei. - Disse coçando a nuca.
Asami- Estou grávida bobão.
Naruto- De quem sensei?
Asami- Do Kakashi de quem mais seria.- Disse zonado com a cara dele.
Depois de uma longa noite fui para casa Sasuke por sorte já estava mais calmo dei graças por isso.
Fiquei sentada no sofá olhando um álbum de fotos e vendo a mamãe e o papai e como era eles eram incríveis juntos sempre queria ter um relacionamento igual dos dois e estava para ter essa chance e não ia estragar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...