Asami-
Como Itachi tinha voltado, ele ia me ajudar a treinar o Sasuke o problema que ele estava folgado de mais.
Asami- Sasuke vamos treinar quero melhorar seu sharingan.
Sasuke- Vamos Asami.
Andamos até o campo de treinamento aonde ele ficou em posição de ataque.
Asami- Ei vai com calma, vou te explicar uma coisa antes sobre o Sharingan.
Sasuke- Ah não precisa eu sei tudo. - Disse tentando me atacar.
Por sorte era meu clone que se desfez em vários corvos.
Asami- Sasuke para ser forte você tem que estudar, ler e aprender a escutar.
Sasuke- Mas quero aprender logo.
Asami- Ah aprendizagem vem com o anos.
Fiquei na frente dele e baguncei o cabelo dele, e comecei a explicar para ele as coisas depois de uma aula começamos o treino.
Ele era rápido mais não tanto como eu depois de um tempo ele estava caído ofegante no chão e eu estava encostada em uma árvore, o sharingan estava correndo minha visão é isso estava sendo um problema para mim.
Sasuke- Maninha o que está acontecendo?
Asami- Só estou com dor nos meus olhos, e sem falar no enjoou.
Sasuke- Vamos voltar para casa Itachi pode dar uma olhada em você e ver o que está acontecendo.
Estava andando o problema que eu sabia do porquê o enjoou, não queria aceitar, quando chegamos em casa sentei no sofá e Itachi e Obito veio na minha direção e olharam meus olhos.
Obito- Não vejo nenhum problema nos olhos dela.
Itachi- Acho melhor levarmos ela no hospital.
Asami- Estou bem só predião dormir.- Disse me levantando e indo para o quarto.
Me deitei na cama a dor no meu estômago estava enorme, e fui para o banheiro aonde coloquei tudo o que eu tinha comido para fora.
Eu tinha trancado a porta e deu para escutar meu irmão batendo na porta.
Itachi- Asami você está bem?
Asami- Só estou com enjoou, estou bem é sério.
Ouvi os passos dele indo embora, sabia que ia ser um problema é teria que me levantar e erguer a cabeça eu sou uma Uchiha e Uchiha não abaixa a cabeça.
Sai do meu quarto e fui escondida para o hospital eu teria que fazer alguns exames para ter certeza.
Chegando lá e fiz os exames tive a certeza eu estava grávida e teria que dar a notícia para o Kakashi, então fui para a casa dele chegando lá fiquei alguns minutos parada na porta até que tive coragem de bater.
Kakashi- Oi Sami, o que aconteceu?
Asami- Precisamos conversar. - Ele me deu espaço e eu entrei me sentei no sofá e fiquei esfregando as minhas mãos.
Kakashi- Eu estou com medo o que aconteceu Asami?
Asami- Bem vou resumir fui no hospital e fiz alguns exames e eu to grávida.
Kakashi- É uma boa notícia, não é?
Asami- É sim, eu só estou preocupada.
Kakashi- Irei cuidar de você e da criança, prometo isso.
Asami- Tudo bem, tenho que ir para casa.
Kakashi me deu um selinho e fui para casa os pensamentos vinham e vinham na minha mente, quando chequei aproveitei que só estava meu irmão e comecei a conversar com ele.
Asami- Tachi preciso conversar com você e espero que não fique bravo comigo.
Itachi- Fala minha princesa sabe que nunca irei ficar bravo com você.
Asami- Ah bem eu estou grávida....
Itachi- Como assim você está grávida?
Asami- Tachi por favor, eu estou grávida e presido de ajuda.
Itachi- Tá minha linda quem é o pai, você sabe não é.
Asami- Kakashi ele é o pai.
Itachi- Nossa temos um problema, Sami temos que dar um jeito não vou falar para você abortar porque sei que não vai fazer isso é porque também é errado, espero que ele cuide de você e dessa criança por que senão vou matar ele.
Asami- Já falei que te amo Tachi. - Itachi tocou na minha testa e me deu um abraço.
Fiquei encostada no peito dele e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu estava chorando e estava difícil aceitar que eu estava grávida.
Sasuke- Chegamos. -Disse entrando em casa com Obito vindo até nos.
Itachi- Fiquem quietos ela não está bem.
Sasuke- O que aconteceu com ela?
Itachi- Depois eu explico para você.
Obito- Ela está grávida não está?
Itachi- Está sim, ela não reagiu muito bem.
Sasuke- Não me fale que é o Kakashi-Sensei.
Itachi- É ele sim, Sasuke não faça nada ela já está frágil então por favor.
Acordei e vi o Sasuke sentado do nosso lado junto com Obito, Sasuke percebendo que eu acordei ele veio e me deu um abraço assim como Obito.
Escureceu e eu estava no quarto tentando dormir não estava conseguindo então fui até o quarto do Itachi e me deitei com ele.
Itachi- Não está velha para isso?
Asami- Nunca, você é meu irmão e eu te amo. -Disse abraçando ele.
Itachi- Também te amo princesa.
Dormimos quando amanheceu Kakashi estava me esperando na sala, Sasuke estava olhando para ele com o sharingan ligado.
Asami- Oi Kashi o que faz aqui?
Kakashi- Vim fazer a coisa certa, é podemos conversar a sós.
Asami- Menino nos deixe sozinho.- Eles saíram bufando.
Kakashi se sentou do meu lado e pegou a minha mão.
Kakashi- Não sei fazer isso nunca soube e agora tenho uma responsabilidade, quer se casar comigo?
Asami- Nossa é um grande passo, mas a resposta é sim eu aceito. - Escutei os três caindo no chão.
Kakashi- Acho que seu irmãos não gostaram da ideia.
Asami- Ah tudo bem com eles me resolvo depois. - Aproveitei que eles estavam desmaiados tirei a máscara do Kakashi e dei um beijo.
Kakashi- A minha linda eu te amo, sempre te amei desde o mesmo momento que te vi.
Asami- Também Kashi.
Quando meu irmão se levantaram Kashi já tinha ido embora, e eu estava com um balde de dangos o começo da gravidez seria assim uma fome insaciável.
Asami- Como eu estou grávida vou precisar de ajuda em casa.
Sasuke- Vamos ter que fazer serviços domésticos?
Asami- Agora vocês vão ver o que eu passo.
Dei alguns coisas para eles como esfregão e vassouras, eles me olharam com cara feia mais depois de um tempo deles fazendo eles ficaram quietos eu estava ajudando eu estava tirando o pó dos móveis então era mais tranquilo por causa da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNo dia 9 de Junho em uma noite escura uma linda mulher do clã Uchiha deu à luz a dois lindos bebês gêmeos de sexos opostos, um com os nome de Itachi e a outra Asami. Os traços dos bebês eram semelhantes em tudo, Mikoto e Fugaku ficaram encantados co...