14. Suspeitas.

2.3K 223 80
                                    

Asami-

As coisas estavam estranhas entre meu irmão e meu pai, eu era ajudante dele na força policial mamãe estava gostando de eu ajudar ele na força tarefa, hoje era um dia especial era o primeiro dia do nosso irmão na academia como o papai e a mame não poderiam ir eu e o Itachi fomos na cerimônia dele.

Eu estava parecendo o meu pai digo na vestimenta, até meu relacionamento com Itachi não estava muito bem quando perdi Shisui perdi uma parte da minha alma, as suspeitas da morte do Shisui caíram no meu irmão mas ele estava aquentando isso por mim, por se ele sabe-se que fui eu eles iam acabar comigo.

Estávamos na academia com meu irmão e como sempre a maldição dos Uchihas de ser bonitos, algumas garotas vieram para cima do meu irmão, o mesmo se escondeu atrás da minha perna, fazendo eu dar uma risada era a primeira vez que eu estava dando risada depois daquele incidente.

Quando a cerimonia acabou segui para o departamento de polícia aonde eu era bem tratada ainda mais por ser filha do chefe.

Asami- Bom dia gente. -Disse entrando no departamento, eles me responderam com um maravilhoso sorriso.

Entrei na sala do papai o mesmo estava concentrado nos papeis que estava assinando.

Asami- Nossa papai precisa descansar.

Fugaku- Nem me fale princesa mas quando esse plano estiver completo tudo vai ficar bem.

Asami- Pai queria saber se eu podia ir para casa para ajudar a mamãe, ela está precisando de ajuda já que o Sasuke foi para academia hoje. -Era só uma desculpa por que estava sentindo algo no meu peito e percebi que meu irmão estava com problemas.

Fugaku- Claro querida, sua mãe vai ficar feliz em ver voce ela disse que não tem passado muito tempo com você, desde que entro aqui.- Dei um beijo no topo da cabeça do meu pai e segui caminho para minha casa.

Por aonde passava todos me cumprimentavam, passei perto do Kakashi queria conversar com ele mas ele me ignorou apenas suspirei e continuei andar para casa, quando entrei mamãe veio ate mim ela estava preocupada Itachi desde a hora que chegou estava trancado, ela pediu que eu fosse ver o que estava acontecendo com ele.

Quando chequei na porta vi que o almoço estava na porta, a coisa estava feia odiava quando ele ficava assim, por sorte eu tinha uma chave mestra e entre no quarto escuro vi meu irmão encostado na parede, entrei e fechei a porta não queria que a mamãe atrapalhasse.

Me sentei no meio dele o mesmo estranhou, já que não estávamos nos falando era difícil ficar sem falar com seu gêmeo, aquele que você viveu toda a sua vida, me ajoelhei e fiquei na frente dele, fazendo carinho no cabelo dele.

Itachi- Sami, não devi estar no trabalho.

Asami- Vim mais cedo estava sentindo algo estranho, sabe aqueles negócios de gêmeos sabe. -Disse tocando na testa dele, mas ele pegou minha mão e segurou perto do rosto dele.

Itachi- Você é louca sabia.

Asami- Bem eu puxei isso de você.

Itachi- Doida, mas é minha doida. -Ele me abraçou fazia tanto tempo que eu não sentia o calor daquele abraço.

Asami- Tachi, como você, mamãe está preocupada com você?

Itachi- Estou sim minha linda promete para mim....

Asami- A não chega de promessas, quero ficar com você, sabe que eu amo você e nunca vou soltar você.

Ele me afundou no peito dele sentir os batimentos do coração dele era a melhor sensação do mundo, estava me tranquilizando, dei um beijo na bochecha dele, o mesmo ficou fazendo carinho na minha bochecha estava triste mas feliz ao mesmo tempo por estar feliz com meu irmão.

Puxei meu irmão para deitar ele não estava bem então coloquei ele na cama, desci as escadas e fui para cozinha onde fique sentada conversando com a mamãe ate me surpreendi com o Itachi atrás de mim, mamãe ficou feliz em velo já que ele não tinha saído do quarto desde a hora que ele tinha chegado e ele não era disso.

Mikoto- Querida hoje tem reunião do clã e seu pai quer você lá está bem.

Asami- Mamãe não vou poder ir tenho um compromisso já conversei com o papai isso ele disse que estava tudo bem. -Itachi estava com a cabeça deitada no meu colo e eu estava fazendo carinho no cabelo dele.

Me levantei o Hokage queria falar comigo ele falou que ia me dar uma missão especial e não sabia o que era e só que eu ia sozinha.

Me arrumei e fui até o grande prédio aonde ele falou que daqui dois dias eu iria em uma missão especial no pais do vento, assenti seria legal fazia tempo que não sai para uma missão, quando ele terminou de falar passei na academia aonde onde pegar o meu irmão, ele ficou feliz de eu aparecer lá.

Seguimos para casa ele estava contente mas triste ao mesmo tempo, por que eu não poderá treina-lo já que eu teria que treinar para minha missão, quando chegamos o Itachi veio ate mim e me deu um abraço adorava os abraços do meu irmão ele estava muito carente estava estranhando isso.

Quando meu pai chegou Sasuke foi perto dele e pediu que ensinasse o jutsu da bola de fogo, papai desceu com ele até o píer aonde costumávamos treinar, eu estava apoiada na arvore para ver meu irmãozinho fazer o jutsu mas o problema foi que ele não conseguiu fazer o jutsu.

Fugaku- Porque eu pensei que seria igual ao Itachi e a Asami. -Se tratando de treinos o meu pai era severo e ver que o filho mais novo não conseguiu fazer um jutsu que eu e Itachi conseguimos fazer com tanta facilidade.

Aproveitei que o papai tinha saído e me juntei com ele, mas Sasuke não gostou ele pediu para que eu fosse embora e deixasse ele sozinho.

Dia seguinte-

Aproveitei que não ia trabalhar hoje então vesti uma roupa bem confortável quando ia sair para treinar mamãe pediu que eu varresse a frente da casa, apenas fiz estava na frente de casa varrendo quando alguns ninjas do clã apareceram e perguntaram aonde este meu irmão. Itachi estava conversando com o Sasuke dentro de casa.

Fiquei em frente da porta de casa para impedir que eles entrassem, sabia qual era o assunto.

Ninja- Vamos Asami queremos conversar com seu irmão.

Asami- Do que se trata?

Ninja- Sobre a morte do Shisui, vocês dois eram os únicos que não estavam na reuniaõ aquele dia, sera que foi você matou ele. -Quando ia me defender Itachi apareceu.

Itachi- Deixa ela em paz, minha irmã estava em casa então deixa ela em paz.

Ninja- Então o que aconteceu Itachi, achamos um bilhete, mas sabe com o sharingan pode copiar a escrita.

Sasuke estava olhando tudo da porta aquilo estava indo para outro nível ainda mais quando ele falou que meu irmão não prestava que ele era um lixo, meu irmão atacou, por sorte consegui separar ele dos outros ninjas, e um ouros problema nos surge papai apareceu.

Itachi se ajoelhou no chão e falou o que tinha acontecido e que ele tinha matado o Shisui, as lagrimas estavam escorrendo, larguei a vassoura no chão e subi as escada correndo Sasuke me seguiu e viu que eu estava chorando, odiava que meu irmão carregasse minha cruz não queria que ele sofresse mais do que devia.

Sasuke subiu na minha cama e deu um abraço em mim, estava tão triste que a vontade de sair da cama era única coisa que eu não estava pensando.

Mas tive que sair e me manter forte, meu irmão mostrou seu Magekyo para o pai naquele momento, vi que Itachi estava na cama dele então me deitei na cama com ele para poder me acalmar e acalmar ele.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora