40. A Vinda dos bebês.

1.1K 92 29
                                    

Asami-

Eu estava nas minhas últimas semanas da minha gravidez, Kakashi tinha pegado uma folga para poder cuidar de mim já que estava quase acabando a minha gravidez.

Eu estava sentada no sofá lendo um livro e o Kakashi estava na cozinha preparando algo e sei que era algo bom só pelo cheiro.

Asami- Mozao o que está preparando de bom?

Kakashi- Dangos a moda Kakashi.

Asami- Nossa que delícia sabe que eu te amo não é meu lindo.

Kakashi- Também te amo minha gata.

Ele entregou uma bandeja cheia de dangos alguns tricolores e alguns com cobertura.

Asami- Nossas os seus são melhores que os da loja.

Kakashi- Obrigada pelo elogio.

Estava comendo que nem um animal, quando me terminei acabei dando um baita de um arroto fazendo o Kakashi se assustar.

Asami- Nossa não to aquentando essa barriga está enorme, nem consigo ver meus pés.

Kakashi- Ah você está linda.

Fomos nos deitar já passava da meia noite e eu não tinha conseguido dormir, até que senti algo escorrer pela minha perna.

Asami- Kakashi me ajuda a bolsa estourou. - Disse esterica.

Kakashi- Tá to indo peraí.

Kakashi levantou em uma pulo e nesse olho ele me pegou e me levou correndo para o hospital receio que ele tinha superado até o próprio sensei.

Quando chegamos eu fui direto para a sala de operações eu precisava fazer uma cesariana, Kakashi estava do meu lado segurando minha mão.

Demorou um pouco e logo os meus bebês estavam nos meus braços, eram lindos olhos negros como a escuridão e cabelos platinados um deles tinha o outro tinha cabelos negros como a escuridão.

Eu estava no quarto segurando os dois até que o Kakashi entrou no quarto e pegou um deles ainda tínhamos que escolher o nome dos pequenos.

Asami- Que tão o nome do seu pai e o nome do meu?

Kakashi- Fugaku e Sakumo e uma boa ideia gostei.

Asami- Pode ficar tranquilo que meu nosso bebê não vai armar um golpe de estado.

Kakashi- Tudo bem o nome é legal.

Ficamos conversando até meus irmão e a turma inteira entregaram no quarto pra poder ver nossos bebês.

Meu irmãos ficaram encantados ainda mais com a beleza deles, mistura de Hatake com Uchiha deu certo quem diria.

Sasuke- Como eles chamam?

Asami- O de cabelos platinados se chama Fugaku e o de cabelos preto Sakumo.

Itachi- Gostei dos nomes são bem legais.

Eles ficaram até que a enfermeira veio e expulsou todos do quarto menos o Kakashi que estava deitado do meu lado segurando no filho.

Kunoichi das Sombras. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora