Jimin se sentia estranho, muito estranho, e seriamente não entendia como milhões de garotas podiam gostar tanto de saias curtas e minúsculas sendo aquela peça tão desconfortável. O pequeno Park parecia mesmo uma menina, uma menina fofa e delicada. Graças à sua baixa estatura, às coxas grossas e a bunda grande, essas características o deixavam verdadeiramente com a aparência de uma garota. E às mãos e os pés pequenos e gordinhos, faziam o resto do trabalho de deixá-lo ainda mais delicado. Era quase impossível somente o olhando saber que um pênis fazia parte de seu corpo.
A peruca negra e com fios longos emoldurava o rosto pequeno e rechonchudo, enquanto a franja cheia na testa encobria de certa forma seus olhos pequenos e cor de mel, e o conjunto de saia preta e moletom vermelho o deixavam completamente adorável e sexy. Ele estava tão lindo que mandava beijinhos no ar em frente ao espelho, convencido de que ele viraria hétero por ele mesmo sem nenhum problema.
Quem ele queria enganar? Estava se sentindo digno de ser contratado para desfilar com as roupas da Gucci, enquanto sentia o olhares de uma plateia imensa o desejando. Mas ele não precisava que uma plateia inteira sentisse desejo por ele, e sim de apenas uma pessoa... Jeon Jungkook.
O pequeno Park o conhecia desde os seus dez anos, e naquela época o Jeon já estava em sua pré-adolescência. Foi amor à primeira vista; pelo menos por parte de Jimin.
Os dois eram muito próximos quando eram mais novos, mas, toda essa proximidade se acabou, quando Jungkook foi até sua casa acompanhado de uma garota.
Aquele dia ficaria marcado para sempre na memória de Jimin.
Foi naquele dia que o seu coraçãozinho apaixonado se quebrou, pois o Jeon apresentou a garota baixinha e tremendamente irritante como sua namorada. Além de ser chata pra caralho, era homofóbica, e fazia de tudo para afastar Jimin de Jungkook, dizendo que ele era uma má influência ao namorado.
Naquele dia Jimin gritou, chorou e socou várias e várias vezes o seu travesseiro à noite, completamente despedaçado por dentro. Aquele namoro não durou mais de dois meses, e ele não podia ter ficado mais aliviado quando o mais velho contou à ele sobre o fim do relacionamento, mas, tudo só piorou quando o Jeon passou a ser um completo galinha.
Jimin não aguentava mais sofrer por ele, e em um momento de angústia contou à ele o que sentia, e foi completamente rejeitado.
Jungkook disse que seus sentimentos eram besteira, que era errado amá-lo, pois ele gostava de garotas, e que se certa forma sentia muito, mas pela amizade de ambos ser muito antiga e valiosa, eles decidiram esquecer aquele assunto, e fingir que aquele momento nunca tinha acontecido.
Mas tudo piorou quando ele acompanhou o mais velho em uma boate e o viu com várias garotas, às beijando com possessão e desejo, e o abandonando naquele lugar nojento para levar a sortuda da noite para um motel e à foder a noite inteira; este, que era o mais fantasioso sonho do baixinho bochechudo.
Em um momento de angústia, Jimin beijou Jungkook com possessão em um simples selinho no shopping, quando este o contou com imensidão de detalhes a foda maravilhosa que tivera, nem se importando em notar as lágrimas do pequeno Park. Mas, o selinho não durou muito, pois Jimin foi empurrado bruscamente pelo maior, o fazendo cair para trás e adquirir várias cicatrizes em seu ombro, já que atrás de si havia o vidro de uma loja; este que foi quebrado em pedaços extremamente pequenos quando ele bateu suas costas contra a superfície.
Naquela hora, Jungkook ao menos se preocupou em saber se Jimin estava bem, ele apenas o chamou de louco, gay de merda, o humilhou publicamente e não fez questão de esconder o quanto sentia desprezo por Jimin por ele amá-lo sendo os dois do mesmo sexo, na frente de todos.
E depois de toda aquela humilhação, as risadas da plateia de pessoas que estavam no shopping cessaram, e todos passaram a debochar dos sentimentos puros de Jimin. Pela última vez, Jimin olhou nos olhos do maior, e este apontou seu indicador em seu peito, o intimidando. Então, Jungkook disse à ele às seguintes palavras;
— Sabe quando eu vou ficar com você, Jimin? Quando você for mulher! Entenda logo que eu sou hétero e pare de correr atrás de mim! Eu nunca vou nutrir o mínimo de sentimento amoroso por um homem, ainda mais este homem sendo um gayzinho de merda feito você!
Aquelas palavras doeram tanto quanto um soco no estômago, e o feriu tão grandemente que tudo o que ele desejava era se vingar de Jeon Jungkook por tê-lo o humilhado daquela forma. E para executar sua vingança, ele era capaz de tudo. Até mesmo de matar Park Jimin e fazer nascer Lee Jinae.
Os documentos falsos tiverem que ser providenciados com urgência, pois o Park mal via a hora de que Jungkook o visse daquele jeito; como uma mulher.
Era impossível reconhecê-lo, estava tão diferente...
Naquele mesmo dia, onde ganhou aquelas cicatrizes, Jungkook o olhava assustado depois de pronunciar palavras tão dolorosas, como se tivesse se arrependido do que fez, enquanto o via se levantar com dificuldade do chão. O maior tentou a todo custo ajudá-lo quando teve consciência dos seus atos, mas Jimin sentia um ódio tão grande que tudo o que fez foi se levantar e ir embora, logo, tratando de procurar uma imobiliária e alugar um novo apartamento, bem longe de onde o antigo se localizava.
Jimin foi embora, levando todos os seus bens materiais, sem avisar à ninguém. Nenhum amigo próximo ou conhecido saberia dizer o que tinha acontecido com Park Jimin, contudo, ele estava tão devastado que tudo o que fazia enquanto chorava por ter sido rejeitado pelo Jeon, era elaborar uma vingança. Ele não descansaria até fazer Jeon Jungkook pagar por tê-lo o humilhado e machucado o seu coração daquela maneira tão bruta.
— Você quer uma mulher? Eu serei uma mulher, mas serei a mulher que irá deixar seu coração em pedaços assim como você fez com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...