Quando acordei e me olhei no espelho, percebi que eu estava mais lindo do que nunca, e creio que você deve estar se perguntando o porquê disso, não é? Então, isso apenas se deve ao fato de eu finalmente estar parecendo um homem, vestido com um moletom gigante preto e largo que usava pra dormir, e meus cabelos completamente desgrenhados que estavam sem aquela peruca ridícula que tanto me incomodava por pinicar pra caralho. Nossa, como eu senti falta de me vestir dessa maneira, totalmente despojado e bem bad boy, mas adivinha? Como nada na minha vida pode ser perfeito, eu fui passar minhas mãos em meus sedosos cabelos para os pentear - porque o pente estava muito longe e eu sou um preguiçoso - e percebi que minhas unhas estavam totalmente destruídas, com o esmalte completamente borrado e cheio de pelinhos que provavelmente eram do meu cobertor.
Mas que inferno! Eu tinha certeza que aquela bosta tinha secado, porém não, a vida adora me fazer tomar no olho do cú e me proporcionar essa desgraça, justo porque hoje eu iria na casa de Jungkook atormentá-lo um pouco mais e tentar descobrir o que está acontecendo com aquela peste. Saco.
Movido pela força do ódio, eu peguei um algodão embebido em removedor de esmalte e tirei aquela obra do demônio das minhas unhas, mas como nada que eu faço saía da maneira que eu esperava, misteriosamente eu notei que o cantinho da minha unha mais bonitinha tinha quebrado, e só naquele momento eu senti o que eu tanto odiei ouvir de uma mulher e agora está crua verdade era dita pelos meus próprios lábios.
- Não acredito que minha unha quebrou!
Eu fiz uma cara de choro terrível mesmo, sabe? Minhas mãos eram gordinhas e pequenas, se habituando mais a de uma criança do que a de uma mulher, e isso me deixou terrivelmente chateado, com medo que pudessem descobrir tudo por este detalhe. E por eu ser uma pessoa perfeccionista e para me sentir bem comigo mesmo, tive que cortar todas minhas unhas, o que tecnicamente foi um alívio, já que se elas crescessem mais um pouco eu não fazia a mínima ideia de como ia limpar a minha bunda, portanto, as deixando curtas como eram antes sem nenhum resíduo de esmalte é com certeza a melhor opção. Eu odiava me vestir como uma garota, mas o mínimo traço masculino que aparecesse ou que não fosse de certa forma o máximo de feminino possível, já me fazia me desesperar pelo fato de sentir um enorme medo em meu peito de que tudo fosse por água abaixo e eu fosse ridicularizado de novo em público. Eu não suportaria ser humilhado de novo como Jungkook fez comigo naquele shopping, e eu até mesmo podia ouvir as pessoas me julgando e falando frases do tipo: "Você irá queimar no inferno! Deus não te fez homem a toa para que queira ser uma garota", "Saía de perto de mim. É nojento sua atitude e seu pensamento" e outros blá blá blá como esses. É incrível como o ser humano gosta de julgar o próximo, não é? Sou julgado principalmente pelo o fato de eu ser gay. É um absurdo o fato de conseguirem compreender a lógica que o ser humano evoluiu do macaco, mas não possam entender que duas pessoas independente de seu sexo se amam. E mais absurdo ainda é colocar Deus no meio de tudo isso, com suas lamúrias de como os LGBT são coisas do diabo e que todos nós vamos para o inferno, sabendo que eles não tem nada a ver com isso. Se vamos para o inferno ou não, isso é problema nosso. A única coisa que eles deveriam e devem se preocupar é que toda pessoa merece respeito pelo o que é e por suas escolhas. Eu não nasci e nem fui criado pra agradar ninguém, mas parece que as pessoas são muito podres para verem que a única coisa que queremos é o respeito e o bom senso para que entendam que ninguém tem nada a ver com nossas vidas, e que se a pessoa não gosta ou se ofende com minha sexualidade, é só fingir que não me vê, porque não existe nenhuma lei que proíbe um casal homossexual de beijar e andar de mãos dadas nas ruas pra ter que aguentar cara feia de gente escrota e mal comida. Eu hein. Nossa, agora que percebi que estava me auto lamentando comigo mesmo. Céus, como eu sentia falta de conversar com meus amigos, pois desde que Jungkook me humilhou naquele shopping e eu sumi, nunca mais dei notícias e eles não sabiam nada de mim. Isso me deixava triste, obviamente, mas eu tinha consciência de que se Taehyung e Hoseok soubessem o que eu estava tramando, estragariam tudo com suas lições de moral e conselhos inúteis que não eram inúteis, mas eu não queria segui-los e por isso eles se tornavam inúteis para mim.
Enfim, logo quando olhei as horas, levei um susto pois eu nem tinha me dado conta que havia dormido tanto. Que nem o flash eu coloquei uma calça jeans apertada que pelo o fato de Deus não ter me abençoado com o bem mais precioso de um homem com um tamanho grande e grosso, na calça feminina quase não aparecia que eu tinha um pinto. Ainda bem que eu gostava de levar por trás, porque se fosse pra eu foder alguém, essa pessoa se decepcionaria. Não ia chegar nem até a próstata.
Pelo o tempo estar frio e eu ter um certo medinho de acharem meu falso monte vênus estranho por ser mais cheinho devido ao meu amiguinho pequeno, eu vesti um moletom comprido e um tênis rosa, que era absurdamente feio para mim, já que era lotado de glitter. Mas o que importava verdadeiramente é que ele era confortável.
Enfim, nossa, eu estou falando muito enfim. Mas enfim, eu saí de casa andando que nem uma puta oferecendo programa, ou pelo menos tentando, já que elas andavam tão sensualmente que me deixavam no chinelo e morrendo de inveja de tão lindas.
Mas o que importa é que eu tentei andar graciosamente igual a elas e estou quase morrendo de cansaço por ter andado um pouco a mais que o habitual, devido ao fato de misteriosamente o ônibus que eu estava ter quebrado e eu ter que ir o resto do trajeto a pé, mas felizmente, logo cheguei a casa de Jungkook, estando completamente destruído com os cabelos da peruca desgrenhados e a testa suada, coisa que eu tentei arrumar e corrigir a todo custo antes de bater na madeira escura que logo foi atendida pelo moreno com os olhos inchados, que curiosamente eu tinha a certeza de que eram de sono graças ao bom Deus. Ele era realmente um dorminhoco.
- Oi - Eu sorri amarelo e ele logo me deu passagem para que eu entrasse em sua casa me cumprimentando com um aceno sorrindo mínimo, mas quando eu fui entrar em seu apartamento acabei derrubando minha bolsa e ele logo se abaixou para pegá-la junto a mim, fazendo com que minha mão ficasse sobre a sua e minha cabeça batesse levemente na dele nos fazendo rir. Mas Jungkook paralisou quando me puxou pela mão para me ajudar a levantar a encarando fixamente.
- Jimin?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...