Barulho? Foi o gato da vizinha... ou não... - parte 2

100 14 1
                                    

Eu não sabia quanto tempo tinha se passado. Ao mesmo tempo que eu sentia como se eu estivesse parado ali, distribuindo meu olhar entre Yoongi, Jungkook e o pai do meu kookie por apenas alguns minutos, era como se aquela situação fosse tão inusitada que até mesmo me impedia de me mexer por horas.


- Oi, desculpa incomodar Lee, mas você pode me ceder um pouco de açúcar? - depois de todo aquele constrangimento que parecia apenas me atingir, Jungkook fez essa pergunta e esse foi o único motivo que me despertou do sono psicológico em que eu me encontrava naquele momento.


Gente, eu tô tão chic. Porque caralhos eu tô sendo todo educadinho mesmo? Ah, foda-se, já tô sentindo minha ignorância voltar.


- Açúcar de que tipo? Mascavo, refinado ou cristalizado? Tenho esses - perguntei, sentindo a mão de Yoongi envolver a minha.


Espera, o que esse filho da puta tá querendo segurando na minha mão?


Mano, quando eu entrar pra dentro de casa e eles forem embora vou ter que mergulhar em uma banheira lotada de água sanitária. Agora que eu fui lembrar que eu deixei esse traste me abraçar e ainda por cima ele tá me tocando mais ainda.


Que nojinho cara.


- Pai, que tipo de açúcar você precisa? - Jungkook se virou para o senhor Jeon, e só aí eu percebi que ele não estava mais com todas aquelas caixas na mão. Acho que passei tanto tempo parado pensando na porra que o destino estava fazendo com a minha vida, que o pai do amor de my life teve tempo o suficiente para sumir em instantes com todas aquelas caixas.


- Pode ser cristalizado ou refinado coelhinho. Nós só vamos fazer um suco - limpou as mãos em um guardanapo aparentemente molhado, a estendo para mim em forma de comprimento - Olá, tudo bem? Pelo o que percebi você já conhece meu filho - sorriu de maneira até um tanto fofa, e só aí eu vi o quanto o sorriso dele parecia com o de Jungkook. Foram poucas as vezes que eu vi ou falei com o pai do Jungkook como Jimin, e essas poucas vezes se tornaram nulas quando o amor de my life me contou que seus pais tinham se divorciado. Mesmo que Jungkookie tenha preferido ficar com seu pai ao invés de sua mãe, o senhor Jeon trabalhava muito e quase nunca estava em casa - Sou Jeon Jhunguki, mas para conhecidos ou amigos do meu filho sou só Guki.


- Muito prazer Guki-ssi - apertei sua mão sem pestanejar, sorrindo para si e o vendo finalmente dirigir seu olhar para Yoongi que estava camuflado entre a porta do meu apartamento.


- Yoongi, o que faz aqui? - Perguntou ao Min, e eu nunca senti uma curiosidade tão grande sobre o assunto, - como também estava me sentindo extremamente satisfeito por finalmente saber de onde Jungkook e Yoongi se conheciam. Se até o senhor Jeon conhecia a parede de hospital ambulante, significava que eles tinham algum tipo de envolvimento que eu estava louco para descobrir.


- Guki-ssi, como é bom vê-lo - sorriu de forma doce, indo até o pai de Jungkook e o dando um abraço - Bom, eu vim jantar com esta bela dama que roubou meu coração - apontou para mim, e sinceramente eu queria enfiar minha cabeça num buraco... Se bem que isso danificaria a peruca que dei meus rins pra pagar, então era melhor enterrar o Min no núcleo da terra para que ele nunca mais conseguisse voltar a superfície.


Se bem que ele ia morrer muito antes disso;


Amém.


- Sabe, eu tenho a impressão que eu te conheço de algum lugar - O pai de Jungkook parecia pensativo, e só aí eu me lembrei que ele tinha me visto como Jinae no apartamento de Jungkook quando foi lhe entregar a mensalidade da faculdade.


A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora