Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3
[...]
Você pode me chamar de egoísta o quanto quiser, pois é exatamente isso que sou...
Meus dedos tremiam enquanto eu brincava com minhas mãos encarando a figura do tal SeokJin a minha frente, e sendo sincero minha vontade era de fechar a porta na cara dele.
Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que a fofurinha tinha fugido de novo? Porque é exatamente essa a minha vontade.
Só de lembrar o quanto Jungkook parece feliz a cada momento que passa com aquela coisinha, meu coração se destrói pouco a pouco ao ver que terei que tirar isso dele.
Momiszinha do meu coração, porque foi criar um filho com tantos princípios?
- Por aqui - sussurrei baixo, indo na direção do apartamento do amor de my life.
Meu coração batia forte em meu peito por pura angústia, e mesmo que a bolinha de penas parecesse me odiar, eu também tinha me apegado a ela e estava odiando o fato de SeokJin ter aparecido e a querer de volta.
O ar prendia em meus pulmões e eu logo bati no apartamento de Jungkook, ouvindo um já vou baixo por sua parte.
SeokJin estava ao meu lado e parecia ansioso, porém um sorriso largo surgiu em seus lábios quando a porta foi aberta por Jungkook, e este estava segurando a bolinha de penas em seu peito enquanto aquela coisinha extremamente fofa brincava com o zíper de seu moletom.
- Pudim! - SeokJin sorriu, e logo este tentou se aproximar de Jungkook. Porém este voltou a entrar para dentro do apartamento segurando - agora com as duas mãos - a fofurinha que não prestava atenção em mais nada a não ser o zíper que ela puxava e soltava regularmente.
Merda de bichinho fofo!
- Prazer, eu sou Kim SeokJin, dono do pudim - se apresentou, e eu senti vontade de chorar ao ver o olhar assustado de Jungkook - Antes de tudo eu gostaria de agradecer por terem tomado conta dele e ter espalhados aqueles cartazes - suspirou - Mas sera que você pode me entrega-lo logo? Estou morrendo de saudades do meu filho - sorriu largo, enquanto olhava fixamente para as mãos de Jungkook que repousava levemente nas costinhas da bolinha de penas.
- Não... - Jungkook sussurrou, e meu coração doeu ao velo entrar pra dentro do apartamento contudo. Porém SeokJin foi mais rápido e empurrou a porta antes que o amor de my life conseguisse fecha-la.
- Como não? Você tem que me devolver o pudim! - se encostou na porta do apartamento, me puxando pra dentro dele junto à si e fechando a porta em seguida - Olha, eu posso te pagar uma recompensa - SeokJin tentou negociar, mas meu coração doeu quando vi aos poucos algumas lágrimas escorrendo pelo rosto de Jungkook.
Ele tinha se apegado tanto a fofurinha...
- Jungkook, é o certo - fiquei ao seu lado, vendo que a bolinha de penas estava toda tranquila sobre o colo do moreno. Sem muita cerimônia, acariciei seus cabelos, me sentindo realizado por fazer aquilo que foi da minha vontade por tanto tempo.
O Jeon estava triste, e isso era notável. Mesmo que eu estivesse de acordo em entregar a fofurinha para SeokJin, minha situação se igualava a dele. Tanto que eu estava tão nervoso que até agora eu não xinguei ninguém e estava falando de um jeito até um tanto formal.
- Por favor, me devolva o Pudim - SeokJin pediu mais uma vez, enquanto Jungkook fungava baixinho.
O Kim colocou as mãos em forma de concha, e parecia que eu podia sentir tudo o que Jungkook sentiu, quando vi o mesmo pegar a fofurinha de seu colo; está que gritou irritada por ter sido tirada de brincar com o zíper do moletom, e ter sido depositada sobre a mão de SeokJin que logo a pegou no colo e a encheu de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...